LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 14 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 419
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Atualizei e ficou uma merda, tudo travando e bugando

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Tá muito ruim depois da atualização pra o Android 10, esses 2 GB de RAM tão peidando pra rodar ele.

  3. #303
    Junior Member Salma_Atalla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu não aconselho pra ninguém,joguei dinheiro fora,logo vou trocar pra Samsung.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    a cada atualização o celular fica pior. Vou trocar para um Samsung. Comprar esse celular é jogar dinheiro no lixo.

  5. #305
    Junior Member VitinJS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    moto g7 ou e6, qual vale mais a pena?
    E6 é muito ruim nmrl

  6. #306
    Junior Member VitinJS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by haroldo View Post
    A câmera do meu moto G7 Play e bem escura, alguém também é assim?
    Minha é normal, o pior é os vários problemas, não volta pra aplicativos que ficaram em segundo plano, tendo que abrir de novo. Congela em um monte de jogo e app, mas roda quase liso em muitos jogos atuais como Cod, ff, asphalt.. Ás vezes tem umas quedas de fps mas nada demais. Sem contar que eu pelo menos acho ele muito resistente, não sei se é sorte, mas caiu feio um monte de vez e n quebrou

  7. #307
    Junior Member VitinJS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kirk972 View Post
    Estranho. Eu peguei um G7 há duas semanas. Ele jamais travou nem se desligou. A câmera funciona sem nenhuma lentidão. Acho o custo X benefício deste celular muito bom. Só não serve, evidentemente, para quem faz uso intenso, com jogos pesados ou várias aplicações abertas simultaneamente.
    O meu faz um ano, piora a cada att

  8. #308
    Junior Member VitinJS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by PabloBriti View Post
    E só o meu G7 play que a bateria tá durando de mais, demora uns 15 min para descer 1% da bateria, isso é normal?
    Celular novo, e agora tá bom? kkkkj

  9. #309
    Junior Member VitinJS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by aninhaimc View Post
    Quero comprar pra minha filha ela joga minecraft o antigo dela samsung j5 prime não aguentou... quem já comprou acha que esse suporta... o preço tá ótimo
    Pra esse jogo roda perfeito

  10. #310
    Junior Member VitinJS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Para o basico da e sobra, cuidado com as atualizações.
    Pior coisa foi o Android 10, e eu empolgadão

  11. #311
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by VitinJS View Post
    Pior coisa foi o Android 10, e eu empolgadão
    Por que não volta pro Android de fabrica?

  12. #312
    Junior Member VitinJS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Por que não volta pro Android de fabrica?
    Nunca tentei mas vou ter que fazer o Hard Reset, ainda não fiz porque tem muita gnt falando que msm voltando ele fica igual, mas vou tentar

  13. #313
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by VitinJS View Post
    Nunca tentei mas vou ter que fazer o Hard Reset, ainda não fiz porque tem muita gnt falando que msm voltando ele fica igual, mas vou tentar
    Acho que se conseguir voltar pro Android 9 resolve sim.

  14. #314
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Fez reset de fabrica despois das atualizações??? Se não.... Crie vergonha e estude mais sobre celular!
    Desculpe a ignorância. Eu não sabia que tinha que dar reset, nunca precisei fazer isso após atualização. Será por isso que meu aparelho está travando tanto?

  15. #315
    Junior Member VitinJS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Pode ser também, mas o meu começou a dar outros problemas. Não voltar pra aplicativos em segundo plano, bateria demorar muito mais pra carregar, áudio ficando mono às vezes, ele trava nos sites do google e em jogos, esquentar dms o celular e etc.

  16. #316
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by mariaaaaaaa1 View Post
    a cada atualização o celular fica pior. Vou trocar para um Samsung. Comprar esse celular é jogar dinheiro no lixo.
    Pra que atualizar?eu tô com Android 9 até agora e não tenho nada a reclamar

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    É só não atualizar,o celular não vai ter potencia pra rodar o Android 10,eu tô com um moto e5 play por que era a opção mais barata, peguei ele por que eu precisava de um celular,o G7 play é um aparelho bom pelo preço justo que seria uns 600 reais,mas por conta do dólar o preço do smartphone está com o preço de lançamento dele,se vc não consegue usar esse celular direito vende ele pra alguém que quer um celular bom,o problema não é o celular e sim como que o dono usa o celular

  18. #318
    Após a atualização ele tinha ficado lento e a bateria durando menos. Foi só fazer RESET que tudo voltou às boas. Só alegria. Vale, sim o preço, afinal ele é básico.

  19. #319
    Alguém tá tendo problema com a conexão de inter nesse celular depois dessa att? Só depois de atualizar a internet ficou lenta apenas nele, em outros celular daqui de casa a internet tá rápida DMS

  20. #320
    Junior Member Paulinha_F's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe_fumagalli View Post
    Alguém tá tendo problema com a conexão de inter nesse celular depois dessa att? Só depois de atualizar a internet ficou lenta apenas nele, em outros celular daqui de casa a internet tá rápida DMS
    Comprei usado já com Android 10, tenho 25 app instalados, uso o tempo todo, carrega bem rápido e só o wi-fi longe do modem q as x eh lento. As vezes. Celular não trava nadaaaa. Quem me vendeu deve ter feito reset. Touch mto rápido e câmera ótima. Excelente celular!

  21. #321
    Quote Originally Posted by Felipe_fumagalli View Post
    Alguém tá tendo problema com a conexão de inter nesse celular depois dessa att? Só depois de atualizar a internet ficou lenta apenas nele, em outros celular daqui de casa a internet tá rápida DMS
    Exatamente não consigo resolver
    Você conseguiu ?

  22. #322
    Junior Member Luis_Marcelo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe_fumagalli View Post
    Alguém tá tendo problema com a conexão de inter nesse celular depois dessa att? Só depois de atualizar a internet ficou lenta apenas nele, em outros celular daqui de casa a internet tá rápida DMS
    Sim meu amigo, estou perdendo de goleada para um Multilaser...

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    SE ALGUM DE VOCÊS TEM UMA REDE EM CASA QUE SÓ É 5 GHZ NÃO COMPREM, EU TENHO ESSE CELULAR A 1 ANO E NÃO RECOMENDO PARA QUEM TEM REDE 5 GHZ ELE NÃO RECONHECE 5 GHZ

  24. #324
    Junior Member Richer_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    A pessoa tem que ce muito burra pra faze uma merda dessa TMNC

  25. #325
    Junior Member Arthur_Henry's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Olha esse celular ele e muito ruim pq ele fica só girando a tela isso da muito raiva esse celular e um lixo não aconselho a comprar e dinheiro jogado fora

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Não comprem essa submarca da Lenovo Motolixo já até quebrei essa merda de raiva e comprei um Samsung, coisas simples esse lixo de telefone não faz e se atualizar aí que o inferno esquenta mais, NÃO COMPREM ESSE LIXO.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Tô com o G7 Play atualizado e tudo funcionando de boa, o que diabos vocês fazem para o telefone ficar ruim? Usam como martelo?

    E dá caro o preço atual! Paguei 800 em 2019.
    Last edited by lucaskercher; 11-08-2020 at 12:49 PM.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RplayerXG View Post
    SE ALGUM DE VOCÊS TEM UMA REDE EM CASA QUE SÓ É 5 GHZ NÃO COMPREM, EU TENHO ESSE CELULAR A 1 ANO E NÃO RECOMENDO PARA QUEM TEM REDE 5 GHZ ELE NÃO RECONHECE 5 GHZ
    Falha tua em não ver isso quando comprou o smartphone.

  29. #329
    Junior Member Jeane_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Esse celular é uma porcaria e não dura um ano! Estou revoltado com a assistência da Motorola! Estou com um a 11 meses e apareceu uma pane que o celular ligava sozinho, abria e fechava aplicativos, enviava mensagens e fora que a bateria começou a oxidar! Enviei na garantia eles simplesmente disseram que a garantia não cobria os defeitos! E que eu tinha danificado meu aparelho com liquido! E sem direta contestação! Mesmo eu afirmando que não tinha causado nenhum dano! Que o celular possue capa e tudo mais! Ou seja! Ficou minha palavra contra a da assistência! Querem me cobrar pelo conserto porque está óbvio que estou no fim da garantia! Esse celular é péssimo em todos os sentidos!! Nunca mais a Motorola verá meu dinheiro!! Meu filho tem um Asus da Zen fone! Excelente!! A Motorola não me garantiu que isso não seja um vício oculto! Simplesmente encerrou a conversa sem que meu aparelho fosse avaliado em outra assistência! Então não percam tempo!! Pague mais por uma marca melhor!! Motorola é um lixo! Minha amiga está com o mesmo problema de oxidação da bateria no Moto dela! Então é comum esse problema com o tempo!

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jeane_Reis View Post
    Esse celular é uma porcaria e não dura um ano! Estou revoltado com a assistência da Motorola! Estou com um a 11 meses e apareceu uma pane que o celular ligava sozinho, abria e fechava aplicativos, enviava mensagens e fora que a bateria começou a oxidar! Enviei na garantia eles simplesmente disseram que a garantia não cobria os defeitos! E que eu tinha danificado meu aparelho com liquido! E sem direta contestação! Mesmo eu afirmando que não tinha causado nenhum dano! Que o celular possue capa e tudo mais! Ou seja! Ficou minha palavra contra a da assistência! Querem me cobrar pelo conserto porque está óbvio que estou no fim da garantia! Esse celular é péssimo em todos os sentidos!! Nunca mais a Motorola verá meu dinheiro!! Meu filho tem um Asus da Zen fone! Excelente!! A Motorola não me garantiu que isso não seja um vício oculto! Simplesmente encerrou a conversa sem que meu aparelho fosse avaliado em outra assistência! Então não percam tempo!! Pague mais por uma marca melhor!! Motorola é um lixo! Minha amiga está com o mesmo problema de oxidação da bateria no Moto dela! Então é comum esse problema com o tempo!
    Ou alguém da tua casa molhou o telefone, secou superficialmente e não contou nada, pq o meu tenho desse julho de 2019 e tem funcionado bem, o único problema é que ocasionalmente o touch tá umas loucuras mais é só apagar e acender a tela que volta ao normal.