LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 419 de 419
  1. #391
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    POR UNS 300 CONTOS AINDA VALE A PENA, MAS QUE ISSO É PAGAR DE TROUXA.

  2. #392
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    POR UNS 300 CONTOS AINDA VALE A PENA, MAS QUE ISSO É PAGAR DE TROUXA.
    Snapdragon 632 por 300?? Eu já tive ele,tinha comprado por 500 e poucos

  3. #393
    Alguém sabe me dizer se esse celular tende a ficar com a bateria viciada com o passar do tempo? Pretendo comprar um celular para trabalho e estou cogitando pegar esse daqui já q ele é vendido barato na Olx.

  4. #394
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Para quem deseja comprá-lo, o aparelho parou de ter updates nesse mês... Motorola linha G, deu dois anos, não atualiza mais. Segurança em risco... Ah... O software está bugado. Equalizador desarma sozinho, aparelho trava o Chrome... Tem várias falhas no Android 10...
    Ué volta pro Android 9...tão facil

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Snapdragon 632 por 300?? Eu já tive ele,tinha comprado por 500 e poucos
    Acho que ele quis dizer usado

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu

  7. #397
    Junior Member FilipeeQueiroz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    alguem com o moto g7 play carregando lentamente ? o meu esta assim :/ alguma solucao

  8. #398
    Celular maldito so trava camera pessima pouco brilho nâo comprem e um lixo

  9. #399
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    POR UNS 300 CONTOS AINDA VALE A PENA, MAS QUE ISSO É PAGAR DE TROUXA.
    Eu paguei 150 reais no meu, mas vou precisar trocar a bateria dele, pois acaba desligando do ND e qndo liga novamente a bateria está zerado... Mas pra um uso básico ele vale a pena, ainda mais pelo valor q paguei.

  10. #400
    Quote Originally Posted by Willy_Moraes View Post
    Uso o moto G7 play há praticamente 4 meses tinha um trincado aí comprei um a10 e odiei , aí comprei um G7 play de novo inteiro , só que esse outro já veio com rocha fantasma só dá as vezes , praticamente sumiu quando instalei aquele app de corrigir erro de toch, mais ainda dá de vez em quando ,tirando isso ótimo aparelho , excelente pra jogos como pubg , FF, pés mobile roda no padrão há 60 fps
    Qual app é esse que tira o toque fantasma?

  11. #401
    Junior Member Victor_Nanny's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Uso o meu de segunda mao e n apresentou nenhum plobema desses q vcs falaram , e outra a motorola e se n for a mlher marca de celulares pq ela escuta seus clientes entenderam , vamos la a alguns plobemas q vc falaram , carregando lentament e por causa do carregador q nao e turbo ou e falso compra um turbo original e pronto , processador orimo para jogos fiz teste para a faixa dele pq n iria tester fortint nele meh e nao achei tao rui assim, teve algumas engasgadas em alguns jogo claro nenhum cell e perfeito n e esse q vai ser a tela toca sozinha as vezes cm a tela dele e um pouco infita em cima pode vim q vc da dois toques ta tela ao !esmo tempo , e a maioria das vezes e o suor ou gotículas de agua pq e um celular da tela sensível espero q eu tenho tirado algumas duvidas

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Tenho um há 2 anos e meio, e antes tive um Lenovo (mesma empresa). É um celular bem honesto pelo que custa, mas a durabilidade não é grande coisa. O meu, com menos de 2 anos começou a ter ghost touch ocasionais. Pouco depois, caiu o botão de volume e não parou mais no lugar (problema que o Lenovo deu também). Cansei e acabo de comprar um Samsung M12. Espero que dure ao menos 3 anos sem incomodar.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    10
    Tenho um a seis anos pra arrumar tenta ver se a tomada ta encaixando bem e vê o carregador.to usando um de 33w e bem rápido até recompensa.

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Snapdragon 632 por 300?? Eu já tive ele,tinha comprado por 500 e poucos
    A onde se viu ENAP fracos?

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by OTK-SAD View Post
    A onde se viu ENAP fracos?
    Teclado da porra
    A onde vc viu e snapdragon?

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Não e só pq vc teve uma experiencia ruim com um celular, significa que a marca inteira e ruim. Não fala bosta não senhora. E tbm o suor tbm conta como liquido, então por causa de seu suor, como por exemplo deixar ele no bolso e vc suar, o suor vai entrar no celular, e vai oxidar as peças do celular. Por isso ele deve ter oxidado, não e só pq ele nunca encontrou água significa que ele nunca vai oxidar.
    Pior q ta certo.
    Mais ainda a *marca motorola* é ruim

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by D_bora_Gonzaga View Post
    Moto g7 play android 10,não reconhece chip.Alguém com esse problema?
    O meu n reconhece cartão ssd!

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ruan_Henrique View Post
    O problema desse aparelho é que do nada ele começa a mexer sozinho, parece que tem vida própria, abre e fecha app, liga a lanterna, faz chamada, em fim, o telefone fica louco! Para voltar ao normal, tem que reiniciar ele; um verdadeiro lixo.
    O meu tbm tem isso só volta se desligar o aparelho(n ele completo)
    E da uma limpada na tela volta ao normal pelo menos o meu

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by DiogoFernandoo View Post
    E só vc saber usar os 2GB de ram do jeito certo, que ele para de travar.
    Blz,da pro YouTube e mandar msm kkkkkk

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luis5530 View Post
    O meu moto G7 vai fazer um ano no final desse mês um celular top roda tudo mexo nele o tempo todo de manhã até a noite e o único problema dele é o ghost touch fica meio maluco mais deu uma amenizada e isso pode ser que resolva com o Android 11 então tenham paciência e não joguem o celular na parede porque tem gente com um j1 mini e não tá reclamando conciencia meus amigos.
    Só vai até o andróide 10 fi!
    Se ta falando de motorola!

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LOGANmihawk View Post
    tenta formatar, talvez resolva
    N resolve já formatei umas 5 vezes
    Ter q formatar pelo menos uma vez por mês! É foda!

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jeane_Reis View Post
    Esse celular é uma porcaria e não dura um ano! Estou revoltado com a assistência da Motorola! Estou com um a 11 meses e apareceu uma pane que o celular ligava sozinho, abria e fechava aplicativos, enviava mensagens e fora que a bateria começou a oxidar! Enviei na garantia eles simplesmente disseram que a garantia não cobria os defeitos! E que eu tinha danificado meu aparelho com liquido! E sem direta contestação! Mesmo eu afirmando que não tinha causado nenhum dano! Que o celular possue capa e tudo mais! Ou seja! Ficou minha palavra contra a da assistência! Querem me cobrar pelo conserto porque está óbvio que estou no fim da garantia! Esse celular é péssimo em todos os sentidos!! Nunca mais a Motorola verá meu dinheiro!! Meu filho tem um Asus da Zen fone! Excelente!! A Motorola não me garantiu que isso não seja um vício oculto! Simplesmente encerrou a conversa sem que meu aparelho fosse avaliado em outra assistência! Então não percam tempo!! Pague mais por uma marca melhor!! Motorola é um lixo! Minha amiga está com o mesmo problema de oxidação da bateria no Moto dela! Então é comum esse problema com o tempo!
    Passou de 3 linhas n leiu!

  23. #413
    Junior Member luana626's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    5
    Mano esse Cell é muito bom eu estou usando ele agora ele não trava nada acabei de abaixar jogos pesados e ele não trava nadinha eu recomendo Motorola esse Cell é muito bom e vai lança Motorola Edge 40 ultra não sei direito mais eu acho que vai estreia

  24. #414
    Junior Member Selma_Maria's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Gostei mas eu queria saber por que o moto g7 play tem 2gb de ram e o moto g6 play tem 3gb de ram