LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 14 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 419
  1. #211
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Willian_Mangabeira View Post
    Tem sim celulares da samsung melho que a linha G. Exemplo A30, M20, M30 e assim por diante.
    Po*a qual a parte do MAIS CARO você não entendeu, e mesmo assim não gravam em 4K como G7 Play.

  2. #212
    G7 play melhor que A20

  3. #213
    G7 play tá o melhor em Gusto benefício 615 reais e um ótimo aparelho o G5s plus TB e bom só que tem processador mais fracon

  4. #214
    Adolfo- Comprei Moto g7 play serie especial em 07 nov ate agora não chegou. sac da Motorola diz problemas técnicos nos aparelhos, fez a mesma atrasar as entregas hoje 28 nov 19 sem previsão, ofereceram Moto e6 plus , acho que nao vou querer vou esperar. tem gente reclamando da bateria. Hoo Um dilema o que fazer.. alguma dica ai.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Moto G7 play com toque fantasma, superaquecendo tela e bateria, apresentando problema crônico, mandei para a assistência (única em Porto Alegre!) com um mês de uso e me liberaram o telefone 10 dias depois com a tampa traseira descolando! Tenho uma colega de trabalho com o mesmo problema no mesmo aparelho que comprou para a filha e lá na assistência uma outra menina com G7, entrando pela terceira vez na assistência com o mesmo problema. Se eu sonhasse toda dor de cabeça que estou passando, não teria mudado para Motorola jamais! Ahhh e a assistência além de ser a única da capital e da região metropolitana, só funciona de segunda a sexta, em horário comercial, ou seja você tem que se ausentar do trabalho pra levar e buscar, ainda tenho que marchar com película nova porque óbvio que a que estava foi retirada para a troca do touch.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Comprei na magazine por 600 em 10 sem juros no cartão, espero não me decepcionar com Motorola/Lenovo

  7. #217
    meu g7 mesmo conectado na internet n entra em alguns sites, alguem sabe me dizer o porque? fica só carregando, e os outros aparelhos estão com a internet de boas

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Comprei o meu ontem nas lojas americanas aqui da minha cidade por R$599,00 , e gostei bastante, não jogo e nem sou usuário hard então satisfaz minha necessidade cotidiana que é uso de aplicativos de banco e redes sociais e pelo preço que paguei axo que valeu a pena!

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Bruno_Marquess View Post
    Comprei na magazine por 600 em 10 sem juros no cartão, espero não me decepcionar com Motorola/Lenovo
    Atualiza o celular que resolve,o meu estava assim ontem quando eu estava configurando-o

  10. #220
    Junior Member alinehgonzaga's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu gosto bastante do meu moto G7 play,sem nenhuma reclamação, não trava jogos da pra usar de boa. Melhor celular %u2665%uFE0F

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Paguei 529 na Black Friday. Para o preço, estou achando ótimo. Muito mais rápido que meu antigo Lenovo C2 de 16 G de memória e processador quadcore com 1G de ram. As funções acessórias são boas, assim como câmera e bateria. Só não se presta para uso pesado, mas para a maioria do público "comum", o aparelho dá e sobra.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Compro um a20 ou g7 play ?

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    A20. Tem mais memória RAm, tela melhor (super amoled) e bateria mais forte (4 mil mah contra 3 mil do G7).

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    O G7 play pois tem um processador melhor e vai receber atualização pra o Android 10

  15. #225
    Quote Originally Posted by Cristianoxr View Post
    Compro um a20 ou g7 play ?
    Processador do g7 play é melhor, o a20 só tem 1 gb ram a mais, eu ficaria com o g7 pq gosto de jogos, mas se fosse vc juntaria mais uns 100 a 200 reais e compraria o g7 power, msm processador do g7 play, ele tem 1gb ram a mais e bateria melhor e outras coisas

  16. #226
    Cara que telefone horrível! Tinha um ZenFone zoom S e depois de quebrar vô display 2x tive que comprar algo mais barato e me arrependo amargamente.
    Ele trava muito, fora que vive se desligando. A câmera é muito lenta, quando vou tirar foto demora e cansa sabe, já nem consigo tirar foto da minha filha pequena.
    Decepcionada...
    Estou pesquisando outro aparelho para comprar.

  17. #227
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Fernanda_Mesquita View Post
    Cara que telefone horrível! Tinha um ZenFone zoom S e depois de quebrar vô display 2x tive que comprar algo mais barato e me arrependo amargamente.
    Ele trava muito, fora que vive se desligando. A câmera é muito lenta, quando vou tirar foto demora e cansa sabe, já nem consigo tirar foto da minha filha pequena.
    Decepcionada...
    Estou pesquisando outro aparelho para comprar.
    Primeiro de tudo, você provavalmente deve ter atualizado e como atualização é meio loteria, a coisa deve ter ficado bugada, e também não se pode usar o G7 Play como se estivesse usando Zoom S, vai ter que ter paciencia mesmo G7 Play é mais fraco.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Estranho. Eu peguei um G7 há duas semanas. Ele jamais travou nem se desligou. A câmera funciona sem nenhuma lentidão. Acho o custo X benefício deste celular muito bom. Só não serve, evidentemente, para quem faz uso intenso, com jogos pesados ou várias aplicações abertas simultaneamente.

  19. #229
    Junior Member simone666's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    tem gorila glass 3 ? alguns sites dizem que tem e outros não.

  20. #230
    Quote Originally Posted by PabloBriti View Post
    E só o meu G7 play que a bateria tá durando de mais, demora uns 15 min para descer 1% da bateria, isso é normal?
    kkkkkk mds ate se a bateira dura o povo reclama

  21. #231
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Cristianoxr View Post
    Compro um a20 ou g7 play ?
    A20, tem tela melhor, processador é fraco em CPU mas é forte em gpu comparado ao G7 play, tem mais bateria, e o resto vai por gosto. Ex: design e interface

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Ele tem um excelente custo beneficio não trava nem fica lento meus dois jogos mais pesados são PUBG e COD mobile e ele roda bem só não e pra pro player mais pra quem gosta de jogar só pra passar o tempo e ótimo e já tá custando menos de R$700 em algumas lojas

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    A câmera do meu moto G7 Play e bem escura, alguém também é assim?

  24. #234
    Junior Member AtbAtb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Fernanda_Mesquita View Post
    Cara que telefone horrível! Tinha um ZenFone zoom S e depois de quebrar vô display 2x tive que comprar algo mais barato e me arrependo amargamente.
    Ele trava muito, fora que vive se desligando. A câmera é muito lenta, quando vou tirar foto demora e cansa sabe, já nem consigo tirar foto da minha filha pequena.
    Decepcionada...
    Estou pesquisando outro aparelho para comprar.
    Comprou onde? Esses problemas são típicos de celulares não originais, falsificações mesmo. Parecem, mas não são o que compra, tem muito no Paraguai assim.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Junior1Oliveira View Post
    kkkkkk mds ate se a bateira dura o povo reclama
    se fosse eu eu ia deizer "NOSSA ESSA BATERIA É MT TOP, DEMORA MAIS DE 15 MINUTOS PARA CAIR 1%" kkkkkkkk
    Last edited by Eduardo303; 01-10-2020 at 05:35 PM.

  26. #236
    Tenho um Samsung A20 tem 14 dias de comprado, e um amigo quer trocar em um Moto G7 Power 4 GB Ram/64 GB Memória.. fico com o A20 ou melhor trocar logo antes que ele desista?

  27. #237
    Tenho um Samsung A20 tem 14 dias de comprado, e um amigo quer trocar em um Moto G7 Power 4 GB Ram/64 GB Memória.. fico com o A20 ou melhor trocar logo antes que ele desista?

  28. #238
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Tenho um Samsung A20 tem 14 dias de comprado, e um amigo quer trocar em um Moto G7 Power 4 GB Ram/64 GB Memória.. fico com o A20 ou melhor trocar logo antes que ele desista?
    Troca, vale muito à pena, Meu Moto G7 Play é mais rápido que o A20, principalmente em jogos (exceto PUBG, que roda melhor nos processadores da Samsung)

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Tenho um Samsung A20 tem 14 dias de comprado, e um amigo quer trocar em um Moto G7 Power 4 GB Ram/64 GB Memória.. fico com o A20 ou melhor trocar logo antes que ele desista?
    Se é o G7 Power vale pena!
    G7 play não!

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu ganhei um Moto G7 do meu filho e mal consigo usar minha internet que é boa com esse aparelho. Se coloco o chip em outro aparelho funciona perfeitamente. Vou tentar formatar para ver se melhora. O vendedor da Motorola disse que ele pode ter vindo com defeito no software. Lamentável. Agora quando tiver que comprar outro, volto para a Asus, Motorola nunca mais.