LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 14 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 419
  1. #241
    Junior Member brennomotte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    vale mais a pena pegar um g7 play ou um k12 plus?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Fernanda_Mesquita View Post
    Cara que telefone horrível! Tinha um ZenFone zoom S e depois de quebrar vô display 2x tive que comprar algo mais barato e me arrependo amargamente.
    Ele trava muito, fora que vive se desligando. A câmera é muito lenta, quando vou tirar foto demora e cansa sabe, já nem consigo tirar foto da minha filha pequena.
    Decepcionada...
    Estou pesquisando outro aparelho para comprar.
    Exagero ,tenho o meu e uso perfeitamente ,nada a reclamar ,vai do seu uso,ele não foi feito pra abrir um monte de aplicativos, é óbvio que ele vai travar assim

  3. #243
    Comprei um moto g7 play e ele não tá carregando alguns aplicativo tipo "OLX" alguém sabe pq?

  4. #244
    moto g7 ou e6, qual vale mais a pena?

  5. #245
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    moto g7 ou e6, qual vale mais a pena?
    G7 play sem dúvida

  6. #246
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by brennomotte View Post
    vale mais a pena pegar um g7 play ou um k12 plus?
    G7 play

  7. #247
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    moto g7 ou e6, qual vale mais a pena?
    G7

  8. #248
    Junior Member Pacem's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Nunca comprem celulares da Motorola novamente, com o tempo o meu sensor digital parou de funcionar e agora o aparelho está puxando muita internet já desinstalei vários aplicativos e nada, com o tempo a maioria dos motorolas vão ficando ruins.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Ótimo celular custo benefício quem reclama e xaominion%uD83E%uDD23

  10. #250
    Quote Originally Posted by RanieryPelissari View Post
    meu g7 mesmo conectado na internet n entra em alguns sites, alguem sabe me dizer o porque? fica só carregando, e os outros aparelhos estão com a internet de boas
    pirata

  11. #251
    Quote Originally Posted by Bruno_Marquess View Post
    Exagero ,tenho o meu e uso perfeitamente ,nada a reclamar ,vai do seu uso,ele não foi feito pra abrir um monte de aplicativos, é óbvio que ele vai travar assim
    Vdd to pensando em ccompra mas tem muita gente reclamando sem precisa reclama

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by rsassuncao View Post
    Comprei o meu ontem nas lojas americanas aqui da minha cidade por R$599,00 , e gostei bastante, não jogo e nem sou usuário hard então satisfaz minha necessidade cotidiana que é uso de aplicativos de banco e redes sociais e pelo preço que paguei axo que valeu a pena!
    Ótimo celular né

  13. #253
    Junior Member Mary_No's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by haroldo View Post
    A câmera do meu moto G7 Play e bem escura, alguém também é assim?
    Também estou com esse problema

  14. #254
    Quote Originally Posted by felipeaoliveira View Post
    Quebrou em 2 dias, DOIS DIAS. A tela parou de funcionar do nada, sem queda, sem incidentes, sem nada!!!! Uma porcaria
    LOLOLO isso se chama paraguai LOOIOO

  15. #255
    Junior Member Wedison44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    eu tenho o g7 play e não tenho esses problemas relatados aqui já tô a 7 meses com ele

  16. #256
    Tenho um e gosto muito do celular, jogo Fre fire, COC e outros, até o momento nem legou nesses jogos.... tive só um problema com a película que cobre a tela 100% quando coloquei ela o sensor dele bugou, toda vez que eu fazia ligações ele bloqueava e eu não podia mexer em nada enquanto a ligação não finalizava, por culpa que a película estava bloqueando o sensor de proximidade dele, mais achei uma película que não pega no sensor, agora ficou perfeito...

  17. #257
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Renandk22 View Post
    Ótimo celular custo benefício quem reclama e xaominion%uD83E%uDD23
    Cara,eu só compro da Motorola mas tive uma decepção,ele é 32 bits e eu queria testar o Dolphin emulator

  18. #258
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Cara,eu só compro da Motorola mas tive uma decepção,ele é 32 bits e eu queria testar o Dolphin emulator
    É celular basico, então sua especialidade não é jogos.

  19. #259
    o meu moto g7 play não qer reconhecer a rede ,depois dessa atualização

  20. #260
    Quote Originally Posted by brennomotte View Post
    vale mais a pena pegar um g7 play ou um k12 plus?
    G7 play, procesador snapdragon, o k12 é um mediatek, desempenho pra jogos e e apps é melhor, em desempenho ganha n sei em outras coisas tipo camera, mas se vc gosta de jogos o g7 play, tem 2 gb ram mas o processador compensa

  21. #261
    Celular mt bom, 2 gb ram mas o processador compensa, desempenho dele em jogos è mt bom, testei pubg, asphalt 9, Call of duty no maximo e rodaram liso, só free fire que da quedas de fps

  22. #262
    Quote Originally Posted by Gustavo_Nogueira View Post
    Tenho um e gosto muito do celular, jogo Fre fire, COC e outros, até o momento nem legou nesses jogos.... tive só um problema com a película que cobre a tela 100% quando coloquei ela o sensor dele bugou, toda vez que eu fazia ligações ele bloqueava e eu não podia mexer em nada enquanto a ligação não finalizava, por culpa que a película estava bloqueando o sensor de proximidade dele, mais achei uma película que não pega no sensor, agora ficou perfeito...
    Já o meu da queda de fps no ff, testei outros jogos mas pesados e tds rodaram liso principalmente pubg e asphalt 9 no maximo, 3 meses q tenho ele

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    bom, o uso exessivo do aparelho pode causar isso como : dechar varios apps abertos, uso exessivo em joggos pessados etc.... vc tem que saber que o celular so tem 2 gb e 32 gb ele nao e pra usos pesados

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Recebi uma atualização agora pouco!!!

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O G7 Play é bem resistente, já joguei ele na parede duas vezes e nem sequer trincou a tela. Para quem quer um celular apenas para redes sociais, é excelente pelo preço, mas se deseja usar para jogos, pense em investir um pouco mais em outro aparelho.

  26. #266
    Junior Member Lucas_Hermes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho ele a uns 5-6 meses já, porém, foi o celular q mais me frustrou no quesito "travadinha chata pkr", do nada ele dá uma travadinha, e isso é qs tda HR, seja no Facebook, wpp, e até no menu principal, sendo q n deixo nenhum apk aberto em segundo plano, no máximo uma música rolando...
    Dps desse modelo n sei se continuo na Motorola ou mudo pra alguma concorrente ( e olha q eu adorava a Motorola antes desse Cell, estou com essa marca dês do primeiro Moto G, só n tive o 5-6)

  27. #267
    Esse telefone suporta wi-fi de 5 GHz?

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    ótimo Smartphone custo beneficio, porém o meu levou um simples tombo de uma cadeira e já deu uma amassada no aro, achei muito frágil, fora isso é excelente aparelho!

  29. #269
    O meu tá horrível,tenho ele a 4 meses e já deu vários problemas diferentes,bateria cai muito rápido,trava sozinho... Do nada, buga e reinicia sozinho.
    Desisto vou mandar pra assistência e qnd voltar vou vender ele !!!

  30. #270
    Junior Member andrevalerio98's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Bruno_Guilherme View Post
    Celular mt bom, 2 gb ram mas o processador compensa, desempenho dele em jogos è mt bom, testei pubg, asphalt 9, Call of duty no maximo e rodaram liso, só free fire que da quedas de fps
    Eita mentira kkkk