LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    Detetive TudoCelular: Correios e transportadoras divergem sobre fretes aéreos de baterias

    A coluna entrou em contato com os Correios e algumas transportadoras privadas para saber se a medida já é adotada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    E eu esperando aqui o BOLSONARO privatizar logo esse correio e passar logo o rodo nesses incompetentes. B17

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Pelo visto, através dos Correios pagaremos muitas pescarias de bolsonaro e bolos para Mourao. Privatiza essa merda.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Privatizar? Nem os americanos privatizaram os correios deles, só ignorante acha que privatizar resolve tudo. Maioria das lojas que vendem produtos pela internet, usam empresas concorrentes com serviços iguais e até piores que dos correios. O que falta é empresas realmente dispostas a atuar, pois, se privatizar os correios, terá lugares no Brasil que serão isolados, pois empresa privada quer lucro ao máximo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Privatizar? Nem os americanos privatizaram os correios deles, só ignorante acha que privatizar resolve tudo. Maioria das lojas que vendem produtos pela internet, usam empresas concorrentes com serviços iguais e até piores que dos correios. O que falta é empresas realmente dispostas a atuar, pois, se privatizar os correios, terá lugares no Brasil que serão isolados, pois empresa privada quer lucro ao máximo.
    Só ignorante acha que as coisas vão melhorar do jeito que estão. Mudanças expressivas são necessárias. Chega do Status Quo.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Kala View Post
    Pelo visto, através dos Correios pagaremos muitas pescarias de bolsonaro e bolos para Mourao. Privatiza essa merda.
    "Tanto FedEx quanto Jadlog e Braspress declararam não realizar o envio do produto nem de forma separada, nem se estiver acoplado a um celular"


    Nem sempre privatizar garante melhorias!

  7. #7
    Junior Member Bruno_limongi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    E eu esperando aqui o BOLSONARO privatizar logo esse correio e passar logo o rodo nesses incompetentes. B17
    Mais um que sabe tudo, sobre nada!
    Os correios interligam mais de 5500 municipios com milhões rotas possíveis, nos rincões do país onde nenhuma empresa privada quer ir, vom 98% de cumprimento de prazo( ben maior que a fedex) ....e sempre aparecem os liberais de araque pra ficar vomitando essa ladainha de privatização ...

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,547
    Quem compra na internet usa os serviços dos correios se quiser, pq temos muitas transportadoras privadas e também pq praticamente todas as lojas que eu conheço usam tanto os correios como empresas privadas para entregas. Mas temos de admitir que quase sempre escolhemos os serviços dos correios por ser o mais barato

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,547
    Quando eu importo alguma coisa sempre uso os correios, pq as concorrentes sempre tem um custo que tornaria a compra inviável para mim.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Quando eu importo alguma coisa sempre uso os correios, pq as concorrentes sempre tem um custo que tornaria a compra inviável para mim.
    Isso se chama monopólio. Colocam muitos impostos sobre as privadas, e tiram grande parte ou todo o imposto da estatal.

  11. #11
    Junior Member Pedro_Klen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Muitos boatos e pouca informação. O que os correios estão fazendo é só se adequar às normas mundiais de aviação. Segundo a IATA (International Aviation and Transportation Association), baterias são classificadas como cargas perigosas, pois correm risco de explosão em voo. Existe um manual, desde mesma entidade, o DGR (Dangerous Goods Regulation ) que versa sobre transporte de cargas perigosas, e este impõe limites para o transporte de baterias. Nada a ver com privatização ou monopólio, apenas uma medida de segurança de voo. Vamos parar de espalhar boatos e ter informações de verdade!

  12. #12
    Junior Member Yara_Brandao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_limongi View Post
    Mais um que sabe tudo, sobre nada!
    Os correios interligam mais de 5500 municipios com milhões rotas possíveis, nos rincões do país onde nenhuma empresa privada quer ir, vom 98% de cumprimento de prazo( ben maior que a fedex) ....e sempre aparecem os liberais de araque pra ficar vomitando essa ladainha de privatização ...
    Uai... Tudo hj em dia tem bateria! Como fazemos então? Traz na canoa? Kkkk