LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 159
  1. #91
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,189
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    A50 ganha dele em bateria,desempenho, tela câmeras
    Câmeras não ganha não!

  2. #92
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,189
    Quote Originally Posted by Eduardo_Girardi View Post
    Em celulares intermediários o melhor é o Motorola, a linha G muito melhor que a linha A da Samsung! A parceria que fez com a Google trouxe muitos recursos que fazem a diferença! Não tem nem comparação... Agora a linha S da Samsung é outra coisa...
    Concordo

  3. #93
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Não preciso inventar, nada interface bugada e a câmera não é boa e tem um bug, que não registra as fotos de vez em quando essa é a verdade! Tá longe de ser uma Motorola, Samsung, Sony e LG! Nada mais que modinha!
    Oh dó! Quer mamadeira de piroca?

  4. #94
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então o Note 7 pro não tem versão global acho que até esse momento não, porém como sua amiga adquiriu a versão pro?
    Veio lacrado? Então dificilmente traria problemas de fabrica..
    Se ela pegou de terceiros sem lacre, há a alta possibilidade de terem ferrado com smartphone e ela está passando por isso..
    Mas ta na cara que ela inventou isso @bielpey kkkkkk

  5. #95
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Não preciso inventar, nada interface bugada e a câmera não é boa e tem um bug, que não registra as fotos de vez em quando essa é a verdade! Tá longe de ser uma Motorola, Samsung, Sony e LG! Nada mais que modinha!
    Pô,dava ate pra te levar 1% a serio,mas "interface bugada" ? Kkkkkkkkkkkkkk dps dessa

  6. #96
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Não preciso inventar, nada interface bugada e a câmera não é boa e tem um bug, que não registra as fotos de vez em quando essa é a verdade! Tá longe de ser uma Motorola, Samsung, Sony e LG! Nada mais que modinha!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #97
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Não preciso inventar, nada interface bugada e a câmera não é boa e tem um bug, que não registra as fotos de vez em quando essa é a verdade! Tá longe de ser uma Motorola, Samsung, Sony e LG! Nada mais que modinha!
    " Tá longe de ser um Motorola" kkkkkkk

  8. #98
    Junior Member Lucasguigui's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Os caras são tão babacas, tão xiaominions que já vem xingando kkkkkkkkkkk, sabia que isso ia repercutir dessa forma kkkkkkk vocês são doentes kkkkkk, não vou nem descer ao seu nível fica em paz kkkkkk e para de ser puxa saco da xiaomi eles estão ricos você não!

  9. #99
    Junior Member Lucasguigui's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Já ouviu falar em importação alguma vez na sua vida?

  10. #100
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Já ouviu falar em importação alguma vez na sua vida?
    Pois então sim ,sei o que e importação,me deixa uma pulga atrás da orelha um Xiaomi tão ruim assim,mas bem ela pode ter comprado de um mal vendedor..
    Xiaomi bugado e raro..

  11. #101
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Já ouviu falar em importação alguma vez na sua vida?
    Outra não seja tão ríspido em suas respostas, alguém pode interpretar errado..

  12. #102
    Junior Member Lucasguigui's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Pois é ela pode ter sido sorteada e ter recebido um aparelho bugado!

  13. #103
    Junior Member Lucasguigui's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Pois é falei mal da xiaomi já fui xingado aqui, desculpa se fui ríspido na resposta!

  14. #104
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Pois é ela pode ter sido sorteada e ter recebido um aparelho bugado!
    O pessoal aqui dos comentários na maioria das vezes exagera..
    Mas os Xiaomi's são conhecidos pelo sistema com poucos bug's,pois Android tem bug para caramba..
    Sua amiga teve ma sorte mesmo,já que comprou logo a versão chinesa e ainda com problemas..
    Talvez instalar a rom chinesas de novo melhore o aparelho..

  15. #105
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Pois é ela pode ter sido sorteada e ter recebido um aparelho bugado!
    Provavelmente ela acabou comprando um smartphone com shoprom(Sistema todo bugado, vem com bloatware,a rede não funciona direito..)
    Uma dica na hora q for importar e verificar se tem global rom(Sistema original e com atualização..)

  16. #106
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Muito melhor que qualquer xiaomi, tem todas licenças, construção de qualidade, tem garantia , enfim nem os chamados "tops" da xeroxmi vale mais a pena que esse G7 plus .

  17. #107
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Será que aposento meu Lumia 930 e pego um desses, se bem que pode acontecer o mesmo que meu finado g5 plus, muito bug na rom br, só colocando uma custom pra usar todo o aparelho, ghost touch era de lei, e garantia nem cobre isso.

  18. #108
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Esses caras vem aqui e falam da xiaomi, isso é aquilo, minha amiga comprou um note 7 pro, e a câmera tem vários bugs, até em redes sociais ele trava, isso com 4gb de RAM, tenho um Xperia c5 ultra à 4 anos, tem 2gb de RAM e não trava tanto quanto esse xiaomi novo dela, ela já está arrependida e quer voltar para o moto g7 power que ela tinha! Que diga-se de passagem roda o pubg melhor que o plus, basta olhar os vídeos do linuxbrs!
    Antes motorola e LG do que xiaomi, que diga-se de passagem, eita nome complicado de pronunciar.

  19. #109
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Antes motorola e LG do que xiaomi, que diga-se de passagem, eita nome complicado de pronunciar.
    Huawei é outra porcaria de pronunciar certo.

  20. #110
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Esses caras vem aqui e falam da xiaomi, isso é aquilo, minha amiga comprou um note 7 pro, e a câmera tem vários bugs, até em redes sociais ele trava, isso com 4gb de RAM, tenho um Xperia c5 ultra à 4 anos, tem 2gb de RAM e não trava tanto quanto esse xiaomi novo dela, ela já está arrependida e quer voltar para o moto g7 power que ela tinha! Que diga-se de passagem roda o pubg melhor que o plus, basta olhar os vídeos do linuxbrs!
    Eu comprei um Redmi 6A pra minha mãe no inicio do ano e com menos de 1 mês de uso o celular simplesmente apagou. Não liga mais, não reseta, não carrega. Fiquei meio com um pé atrás com a marca. Mas conheço várias pessoas que utilizam a marca há algum tempo e nunca tiveram problemas. Eu tô pensando em adquirir o Black Shark 2, mas fico com receio de dá merda também.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Muito melhor que qualquer xiaomi, tem todas licenças, construção de qualidade, tem garantia , enfim nem os chamados "tops" da xeroxmi vale mais a pena que esse G7 plus .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Não preciso inventar, nada interface bugada e a câmera não é boa e tem um bug, que não registra as fotos de vez em quando essa é a verdade! Tá longe de ser uma Motorola, Samsung, Sony e LG! Nada mais que modinha!
    Vaaaai cheirar pra laa hater kkkk, tenho um redmi note 5 4gb/64gb a qse 1 ano e meio e ta suavão, não trava, bateria boa, cameras boas, negada paga pau num celular lançado em janeiro de 2018 kkkk... ainda é um monstrinhoo, invente outra coisa fiotao

  23. #113
    Junior Member Lucasguigui's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Vai lá tirar fotos com esse seu xiaomi tekpix, o bom é que você vive no mundo do minecraft com essa sua câmera né kkkkkk vê tudo quadrado e pixelado da um zoom aí nas suas fotos xiaominion! Kkkkkk

  24. #114
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    O ruim da xiaomi é aquele monte de aplicativos, inúteis que não da pra tirar aff

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    15
    O pessoal da seita xiaomi piram...kkkk

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    1- O link é para um G7 Plus
    2- Avançado? Com snap 636 ainda? É apenas um bom aparelho, e tem melhores por preço semelhante!
    concordo! temos RN7 e A50 no mercado, melhor que esses aparelhos da linha G.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Eduardo_Girardi View Post
    Em celulares intermediários o melhor é o Motorola, a linha G muito melhor que a linha A da Samsung! A parceria que fez com a Google trouxe muitos recursos que fazem a diferença! Não tem nem comparação... Agora a linha S da Samsung é outra coisa...
    Não fala merda , a Motorola leva tempos pata atualizar os devices. Tenho um J5 pró que eu uso para trabalhar. E está no Android 9 com a One Ui. Enquanto minha namorada tem um g6 plus todo bugado kkk

  28. #118
    Junior Member Yuri_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Pelo amor de Deus gente eu tenho um xiaomi mi 8 lite 6gb de ram 128gb de memória
    Telefone da um pau em motorola g7 plus
    Galaxy a80.. e etc...
    Int adquirem 1 primeiro pra depois falar
    Pq vcs estão reclamando por dizeres de outros
    Pq a prima tem o colega tem
    E tals
    Esse já é meu quarto xiaomi
    Nunca tive problema com nenhum deles
    Principalmente em questão de travamento...

  29. #119
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    O ruim da xiaomi é aquele monte de aplicativos, inúteis que não da pra tirar aff
    Só dar uma passada lá no XDA.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    me divirto muito com esses comentários. Meu celular anterior era um Moto Z2 play, um ótimo aparelho mas ainda na garantia começou a reiniciar do nada, escrever letras que eu nao escolhia e esquentar, a assistência me deu um novo aparelho e quando estava perto do limite de 64 gb ficava lento ou com pequenas travas. estou agora com P30 lite 128 gb, to muito satisfeito, com um plus que a câmera frontal é muito boa, fotografa com qualidade até´no escuro, a câmera traseira é só satisfatória.