LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 159
  1. #61
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Edilson_Artur View Post
    Bateria porca
    Claro pra ter o carregamento 40 minutos dele pra isto

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Claro pra ter o carregamento 40 minutos dele pra isto
    Isso justifica o que? Eu hein.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    "AVANÇADO"

  4. #64
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Tenho um moto G6 plus que serve como smartphone secundária, existe um problema de conectividade nele a rede wi-fi vive se desconectando sò! Principalmente em jogos On, eu estou achando que deve ser a antena do wi-fi que é meio merda. Mais alguém com esse mesmo problema que o meu ???

  5. #65
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Para quem tiver interesse no Moto G6 plus (que tbm é um bom aparelho) ele está saindo por 847 reais a vista no próprio site da Motorola na cor Topázio que diga- se de passagem é bonito para KCT.

  6. #66
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Para quem tiver interesse no Moto G6 plus (que tbm é um bom aparelho) ele está saindo por 847 reais a vista no próprio site da Motorola na cor Topázio que diga- se de passagem é bonito para KCT.
    CORREÇÃO : EU VI ONTEM, MAS ENTREI AGORA E JA ESGOTOU AS DUAS CORES.

  7. #67
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    O que adianta ter carregamento rápido. Se toda hora ele vai tá cheirando a tomada.

  8. #68
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    e acho q o G7 power deve ter desempenho melhor por causa da resolução inferior e com mesmo processador. E pra quem curte jogar, a autonomia deve ser bem melhor de novo por causa da resolução e ainda por causa dos 5k de bateria contra 3k do normal.
    Não é o mesmo processador. O Power é 632 e o plus 636. Mais a diferença é minima se você comprar o Power de 64gb com 4gb de RAM.

  9. #69
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Melhor ele ou A50

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    O que adianta ter carregamento rápido. Se toda hora ele vai tá cheirando a tomada.
    Cheirando a tomada?
    A dorga tava estragada né?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Cheirando a tomada?
    A dorga tava estragada né?
    Não
    Ele não faz 8h de tela em um dia comum

  12. #72
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Para quem tiver interesse no Moto G6 plus (que tbm é um bom aparelho) ele está saindo por 847 reais a vista no próprio site da Motorola na cor Topázio que diga- se de passagem é bonito para KCT.
    Na Amazon tá 949 em 10x sem juros

  13. #73
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não
    Ele não faz 8h de tela em um dia comum
    Caramba !!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quero nem de graça slcccc

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Melhor ele ou A50
    Se tu quer bateria A50.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Esse "avançado" no título e os vários elogios no texto denunciam matéria paga. TC tem forte relação com a Motorola.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Melhor ele ou A50
    No mesmo preço A50 sem dúvida

  18. #78
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Se tu quer bateria A50.
    Moto G7 Power se quer bateria!

  19. #79
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    No mesmo preço A50 sem dúvida
    Em celulares intermediários o melhor é o Motorola, a linha G muito melhor que a linha A da Samsung! A parceria que fez com a Google trouxe muitos recursos que fazem a diferença! Não tem nem comparação... Agora a linha S da Samsung é outra coisa...

  20. #80
    Gente eu comprei ele ,se tu não utilizar ele para jogos é um ótimo celular
    Mas como eu jogo muito estou arrependido eu teria pago um pouco mais e comprado um xiomi 9 que até a câmera é bem superior

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    No submarino, com cartão submarino, sai por 1583,12 em 1x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #82
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Tenho um moto G6 plus que serve como smartphone secundária, existe um problema de conectividade nele a rede wi-fi vive se desconectando sò! Principalmente em jogos On, eu estou achando que deve ser a antena do wi-fi que é meio merda. Mais alguém com esse mesmo problema que o meu ???
    Eu tive um moto G5 plus que tinha esse mesmo problema só melhorou quando atualizaram
    Meu moto G7 não faz isso mas jogos pesados ele trava igual o 5plus

  23. #83
    Junior Member Edgar_Moura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Esse "avançado" no título e os vários elogios no texto denunciam matéria paga. TC tem forte relação com a Motorola.
    Lembro quando comprei um Lenovo vibe K5 baseado no comparativo/especificações aqui do TC... Pior telefone que já tive... Depois fui para a Xiaomi que dá um banho em qualquer intermediário da Motorola... Tô no 3° Xiaomi (Redmi note 4X, Redmi 5 Plus e agora MI 9 SE)... Só saio dessa marca quando iPhone for o mesmo preço kkk

  24. #84
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Melhor ele ou A50
    A50 ganha dele em bateria,desempenho, tela câmeras

  25. #85
    ...acho-infelizmente-q celular-vai aquele ditado-um pouco de sorte-tenhi um g4play até hoje-vi relatos de outras marcas que tiveram problemas-tenho um A3PRO e um A5 pro-só o A3esquenta mas procuro monitorar.diagnistic bateria...o A5 pro demora a carregar-mas comecei a seguir as dicas e a média e de 2:20 hs-de resto-otimo celular-390,00-2meses de uso-estou agora obtendo inform.s/ carga rápida nele-bateria de 4150mha..octacore.sem taxas.. conhecer o vendedor é fundamental...até os tops tem alguns q são versão chinesa- aí pode ser dific.config...

  26. #86
    Junior Member Lucasguigui's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Esses caras vem aqui e falam da xiaomi, isso é aquilo, minha amiga comprou um note 7 pro, e a câmera tem vários bugs, até em redes sociais ele trava, isso com 4gb de RAM, tenho um Xperia c5 ultra à 4 anos, tem 2gb de RAM e não trava tanto quanto esse xiaomi novo dela, ela já está arrependida e quer voltar para o moto g7 power que ela tinha! Que diga-se de passagem roda o pubg melhor que o plus, basta olhar os vídeos do linuxbrs!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu comprei ele??... Se tu não utilizar???... %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Esses caras vem aqui e falam da xiaomi, isso é aquilo, minha amiga comprou um note 7 pro, e a câmera tem vários bugs, até em redes sociais ele trava, isso com 4gb de RAM, tenho um Xperia c5 ultra à 4 anos, tem 2gb de RAM e não trava tanto quanto esse xiaomi novo dela, ela já está arrependida e quer voltar para o moto g7 power que ela tinha! Que diga-se de passagem roda o pubg melhor que o plus, basta olhar os vídeos do linuxbrs!
    Estou com meu Redmi Note 7 a 2 meses, tenho 70 APPS instalados e nunca travou. Se o Note 7 não trava, quem dirá o Note 7 Pro que tem processador mais avançado. Desculpe, mas invente outra história pq essa não convence.

  29. #89
    Junior Member Lucasguigui's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Não preciso inventar, nada interface bugada e a câmera não é boa e tem um bug, que não registra as fotos de vez em quando essa é a verdade! Tá longe de ser uma Motorola, Samsung, Sony e LG! Nada mais que modinha!

  30. #90
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Esses caras vem aqui e falam da xiaomi, isso é aquilo, minha amiga comprou um note 7 pro, e a câmera tem vários bugs, até em redes sociais ele trava, isso com 4gb de RAM, tenho um Xperia c5 ultra à 4 anos, tem 2gb de RAM e não trava tanto quanto esse xiaomi novo dela, ela já está arrependida e quer voltar para o moto g7 power que ela tinha! Que diga-se de passagem roda o pubg melhor que o plus, basta olhar os vídeos do linuxbrs!
    Então o Note 7 pro não tem versão global acho que até esse momento não, porém como sua amiga adquiriu a versão pro?
    Veio lacrado? Então dificilmente traria problemas de fabrica..
    Se ela pegou de terceiros sem lacre, há a alta possibilidade de terem ferrado com smartphone e ela está passando por isso..