LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Junior Member Raphael90's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe se ele possui carregamento sem fio?

  2. #32
    Quote Originally Posted by Raphael90 View Post
    Alguém sabe se ele possui carregamento sem fio?
    Não.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Comprei a 2 dias e ele é ótimo, bateria dura muito super indico esse aparelho o design é muito bonito ele é compacto ao pegar não escorrega da mão é leve, é rápido não trava adorei

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thaismoro9 View Post
    Comprei a 2 dias e ele é ótimo, bateria dura muito super indico esse aparelho o design é muito bonito ele é compacto ao pegar não escorrega da mão é leve, é rápido não trava adorei
    A bateria e boa msm?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Sim é ótima a bateria carreguei no domingo e hoje ainda tá nesse momento com 38% de carga,eu jogo bastante Free fire e Asphalt 9

  6. #36
    Não consigo deixar o free fire minimizado, o g7 play fecha o jogo quando abro o whatsapp por exemplo, aí quando abro game de novo foi desconectado, já fiz vários configurações de bateria e outros.
    Alguém pode me dá um auxílio?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Haylon_Mosinho View Post
    Não consigo deixar o free fire minimizado, o g7 play fecha o jogo quando abro o whatsapp por exemplo, aí quando abro game de novo foi desconectado, já fiz vários configurações de bateria e outros.
    Alguém pode me dá um auxílio?
    pouca ram nao, recomendo trocar.

  8. #38
    roda ark ou fortinite,pubg no ultra

  9. #39
    Tenho um Moto g5s e estou querendo trocar por esse aparelho,vale a pena essa troca?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um
    moto g7, vale a pena compra?
    Ele trava?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Matheusfre View Post
    Estou querendo comprar um
    moto g7, vale a pena compra?
    Ele trava?
    Não.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Shirley_Santiago View Post
    Tenho um Moto g5s e estou querendo trocar por esse aparelho,vale a pena essa troca?
    Sim.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Samuel_Medrado View Post
    roda ark ou fortinite,pubg no ultra
    Não.

  14. #44
    Junior Member RL_RL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Se é o melhor q vc já teve ,que triste , quando pegar um full hd com 4k mAh e snap 660+ verá o que um excelente aparelho.
    Qual preço de um 660 junto com uma tela dessas? Estamos falando de celulares nacionais, não adianta vir com xiaomi, pesquise antes, criança.

  15. #45
    Junior Member Aline_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Estou querendo trocar meu Galaxy A 10 , pelo moto G 7 , ou moto G Plus....
    Será que vale ah pena?

  16. #46
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Aline_Leandro View Post
    Estou querendo trocar meu Galaxy A 10 , pelo moto G 7 , ou moto G Plus....
    Será que vale ah pena?
    Vale muito à pena, o A10 é um intermediário mais basicão, nem sensor de impressão digital tem, se vc trocar pelo G7 ou G7 Plus, vai sair ganhando em tudo

  17. #47
    Junior Member Matheus_Mascon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Paguei 1040 reais na Tim... Com a smart troca e desconto do plano... Economizei quase 400 reais kkkkkkk até agr aparelho ótimo... Mto melhor pelo menos q o K10 2016 que eu tava kkkkkk... Considerando o Cell que eu tinha valeu mto a pena, ah utilidade pública... Roda sim PUBG só q no padrão... Mas rodando já tá bom

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Bom dia! Alguém aqui sabe me responder se é possível enviar/ configurar uma mensagem para o despertador do moto G7? Se sim, como fazer? É possível um contato ativar o despertador com uma msg?

  19. #49
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Haylon_Mosinho View Post
    Não consigo deixar o free fire minimizado, o g7 play fecha o jogo quando abro o whatsapp por exemplo, aí quando abro game de novo foi desconectado, já fiz vários configurações de bateria e outros.
    Alguém pode me dá um auxílio?
    O celular tem pouca ram, ele não aguenta deixar o Free fire aberto enquanto vc usa outro aplicativo. Só com um celular mais potente você vai poder fazer isso

  20. #50
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by RL_RL View Post
    Qual preço de um 660 junto com uma tela dessas? Estamos falando de celulares nacionais, não adianta vir com xiaomi, pesquise antes, criança.
    A média de um celular com tela full HD é snap 660 é 1500 reais, dá até pra pegar por menos em promoção. Não precisa importar

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Comprei na promoção por R$ 703 na Magazine Luiza. Mais barato que o G7 play. Ótimo custo benefício pra um aparelho de 4/64Gb

  22. #52
    Junior Member Luan_Rigotti's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jean_Rodrigu3s View Post
    Comprei na promoção por R$ 703 na Magazine Luiza. Mais barato que o G7 play. Ótimo custo benefício pra um aparelho de 4/64Gb
    Vc comprou em uma loja fisica ou pela internet?De que cidade vc é?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Comprei hoje a tarde em uma promoção no site da loja, onde havia desconto a vista e mais um cupom de R$ 200,00 de desconto.

  24. #54
    Junior Member lzmatheus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jean_Rodrigu3s View Post
    Comprei hoje a tarde em uma promoção no site da loja, onde havia desconto a vista e mais um cupom de R$ 200,00 de desconto.
    Qual? Tem algum cupom ai ? kkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Esgotou em poucas horas no mesmo dia...

  26. #56
    Quote Originally Posted by Angelo_Marques View Post
    O celular tem pouca ram, ele não aguenta deixar o Free fire aberto enquanto vc usa outro aplicativo. Só com um celular mais potente você vai poder fazer isso
    Vlw obrigado

  27. #57
    Quote Originally Posted by IgorvSilva View Post
    A bateria e boa msm?
    7-9 horas de tela com 3 de free fire.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe se a tela resistente que nem a do G5?

  29. #59
    Junior Member Tain_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei um g7 recentemente, e quando deixado com a tela virada para baixo quando pego o mesmo ele não liga mesmo tendo carga e mesmo tentando ligar, após minutos ele liga sozinho, isso já aconteceu com alguns de vocês é normal ?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Estou a mais ou menos 1 mês com o meu Moto G7, a tela dele é ótima, esse novo modelo com a tela mais estreita e comprida, é muito bom pra usar e ver videos,o som dele é muito bom, sem ruidos, porém não é estereo, a camera frontal dele é Ok, e a Câmera normal é muito boa apesar dos "Poucos Pixels" o design do celular é muito bonito, então use muito a capa transparente que vem nele. Nesse pouco mais de 1 mês com o celular não houve um travamento ou superaquecimento sequer. A Bateria dele durante legal até, não tanto quanto a do E5 que era o meu outro aparelho, porém se você desativar algumas funções que consomem de fato muuuita bateria como reconhecimento facial(Que funciona muito muito bem) ele dura até mais do que esperamos, o carregador é um dos grandes trunfos do celular também, excelente pra quem vive saindo as pressas de casa. Dica de um ser descuidado, as telas da motorola são meio sensíveis pra se dar ao luxo de não usar pelicula, então coloque logo uma pelicula 3D que cobre a tela toda, e seja feliz com o seu motorola G7 ! Excelente custo benefício inclusive.