LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    É bug do sistema, fica tranquila é só vc pressionar o botão power e o de volume + ao msm tempo que ele reinicia e volta tudo ao normal. Espero ter ajudado

  2. #62
    Quote Originally Posted by Andrea_Lemos View Post
    bom dia Vitor,qual aparelho você me indicaria?
    adorei O Galaxy A 20 apesar das queixas dos usuários mais avançados supera em mto esse MOto G

  3. #63
    Quote Originally Posted by Carine_R_Ferraz View Post
    adorei O Galaxy A 20 apesar das queixas dos usuários mais avançados supera em mto esse MOto G
    nãqo compre nenhum Xiome o meu Xome tqavou com 3 mesews e foi pro lixo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quantas horas de tela vcs conseguem fazer??

  5. #65
    G7 ou G6 Plus???

  6. #66
    Comprei o celular faz 2 dias, gostei, porém tiveram alguns pontos em que me decepcionei. Ele não conecta em wifi com o ssid oculto, mesmo o wifi estando salvo; outra, de vez em quando eu gosto de jogar minecraft com meus primos e o celular não cria partidas em LAN, tipo ??? ME decepcionei muito...

  7. #67
    Junior Member Vishnu_Jneesh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    G7 ou G6 Plus???
    g7

  8. #68
    Junior Member Eumarcio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jean_Carlos0307 View Post
    Comprei o celular faz 2 dias, gostei, porém tiveram alguns pontos em que me decepcionei. Ele não conecta em wifi com o ssid oculto, mesmo o wifi estando salvo; outra, de vez em quando eu gosto de jogar minecraft com meus primos e o celular não cria partidas em LAN, tipo ??? ME decepcionei muito...
    Ele conecta rede oculta, segue o vídeo que ensine, tivesse dificuldade no começa, pois minha rede também é oculta, mas não demorei mais que uns minutos para descobri com fazer, uma simples pesquisa no Google ajudou.
    Video:
    https://www.youtube.com/watch?v=uPEVoik62t4

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Januária MG
    Posts
    1
    Halo Gente bom diia! Eu estou com dúvidas entre o G7 e o One macro, qual eu devo comprar? (eu gostaria de pra me comunicar com os meus amigos e pra jogar)

  10. #70
    Junior Member Let_Die's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Olá pessoal, por favor estou em dúvida na compra do Motorola Moto One X Motorola Moto G7. Eu preciso de um celular bom para imagens e videos, que tenha uma duração boa de bateria, funcionamentos gerais e que ele não trave.

    As diferenças entre eles que eu estou mais em dúvida são nestes pontos:- velocidade máxima de download e de upload que o Moto One tem mais, de 300 mpbs e 150 mpbs X 150 mpbs e 50 mpbs pro Moto G7. É uma diferença muito gritante?

    - processador que o Moto One tem 2 GHz 8 Core X 4x 1.8 GHz Kryo 250 Gold + 4x 1.8 GHz Kryo 250 Silver do Moto G7.
    Alguém pode me ajudar?


    Obrigada. Letícia

  11. #71
    Junior Member Stefan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    um otimo celular, uma pena o valor te almentado tanto

  12. #72
    Ola boa noite gente quero fazer um relato aqui não sei se tem alguém com o mesmo problema que o meu mas olhem só tenho um g7 Onix com 1ano e 1 mês pra minha infelicidade meu tel está com burn in ou seja( tela fantasma )será que devo me preocupar com isso pois não besta tão visível mas tô chateado ainda mais que nem forço tanto meu aparelho agora e lhe dar com isso se alguém tiver alguma dia fala aí desde já agradeço %u270C%uFE0F%u270C%uFE0F


  13. #73
    Quote Originally Posted by Anderson_Antonio View Post
    Ola boa noite gente quero fazer um relato aqui não sei se tem alguém com o mesmo problema que o meu mas olhem só tenho um g7 Onix com 1ano e 1 mês pra minha infelicidade meu tel está com burn in ou seja( tela fantasma )será que devo me preocupar com isso pois não besta tão visível mas tô chateado ainda mais que nem forço tanto meu aparelho agora e lhe dar com isso se alguém tiver alguma dia fala aí desde já agradeço %u270C%uFE0F%u270C%uFE0F
    Estou com mesmo problema e não consigo resolver

  14. #74
    Junior Member Alexandre56's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    NÃO COMPRE, NÃO VALE A PENA.

  15. #75
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Let_Die View Post
    Olá pessoal, por favor estou em dúvida na compra do Motorola Moto One X Motorola Moto G7. Eu preciso de um celular bom para imagens e videos, que tenha uma duração boa de bateria, funcionamentos gerais e que ele não trave.

    As diferenças entre eles que eu estou mais em dúvida são nestes pontos:- velocidade máxima de download e de upload que o Moto One tem mais, de 300 mpbs e 150 mpbs X 150 mpbs e 50 mpbs pro Moto G7. É uma diferença muito gritante?

    - processador que o Moto One tem 2 GHz 8 Core X 4x 1.8 GHz Kryo 250 Gold + 4x 1.8 GHz Kryo 250 Silver do Moto G7.
    Alguém pode me ajudar?


    Obrigada. Letícia
    Na verdade,esses são os núcleos do processador

  16. #76
    Junior Member Micael_Mica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Alguém poderia me informar se ele encaixar em algum óculos VR?

  17. #77
    Paguei R$974,31 nele, já estou com ele a 1 ano e 2 meses, me serviu para bastante coisa, pelo valor pago foi um bom custo benefício, já derrubei várias vezes no chão e ainda funciona %uD83D%uDE02.

  18. #78
    ta muito caro

  19. #79
    É bom ou não é bom??

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    É muito bom esse é o Moto G mais completo! Tem Gorilla glass 3, USB OTG, Sensor ótico, grava em 4K nas câmeras traseira e frontal, Bússola, NFC, Aceita GoogleCam, entre outras coisas. a única coisa ruim é a bateria de 3.000mAh. pra mim dura um dia inteiro, mas com o passar do tempo deve diminuir bastante. Mas outra coisa boa é o carregador de 27W que carrega 100% da bateria em 01 hora.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Pandemia é meu 0V0, olhem para vocês verem como são as coisas... Em vez de cair o preço por ser um aparelho de dois anos, aconteceu justamente ao contrário!!! Sem desmerecer o excelente aparelho que é este Motorola, mas por esse preço tem opções melhores. O mercado literalmente andando fora da casinha ultimamente.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    A tela do g7 é bem sensivel, o recomendado é não colocar ele virado para baixo

  23. #83
    Meu povo, algum de vocês já comprou na própria loja virtual da Motorola? Eles entregam mesmo?

  24. #84
    Junior Member Fabiano_E's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Mauricio View Post
    Meu povo, algum de vocês já comprou na própria loja virtual da Motorola? Eles entregam mesmo?
    Sim... Perfeitamente e antes até do prazo!