LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Microsoft lança linha Surface Pro 6, Lap e Studio 2 no mercado italiano com preços altos

    Microsoft começa a vender nova geração da linha Surface de 2018 na Itália com preços altos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member WillTorres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    128
    Seria interesante tbm se informassem as placas de vídeo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    antes eu sonhava em ter um surface mas hoje em dia com os preços que estão atingindo acho que vai ser muito dificil, se bem que para os gringos onde tem iphone de mil dolares pagar 1500 em um surface de 256 GB seria de boa.

  4. #4
    Junior Member Marcelo_Msp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Todas as empresas agora estão tentando empurrar está lavagem cerebral criada pela Apple, na qual, pagar absurdos por hardware mediano é para quem tem "bom gosto, quer pertencer a um grupo qualificado e fiel", kkk.

  5. #5
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    antes eu sonhava em ter um surface mas hoje em dia com os preços que estão atingindo acho que vai ser muito dificil, se bem que para os gringos onde tem iphone de mil dolares pagar 1500 em um surface de 256 GB seria de boa.
    Aqui na Belgica tá cheio deles nas casas de usados. Ta todo mundo devolvendo pois sua durabilidade é muito baixa. Eu tenho um Pro 3 com core i5 e nao utilizei nada e algumas áreas do ecrã já nao funciona. Sem dizer que o cursor do mouse desaparace do nada. Já fui alertado que o conserto será caro. Nao me arrisco mais. Acho um maquinao, principalmente o preto agora que lançaram. Lindo demais. Mas nao me arrisco mais investir um valor destes em algo que dura nada e vc só usará, no meu caso, em viagens.

  6. #6
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Aqui na Belgica tá cheio de surfaces nas casas de usados. Ta todo mundo devolvendo pois sua durabilidade é muito baixa. Eu tenho um Pro 3 com core i5 e nao utilizei nada e algumas áreas do ecrã já nao funciona. Sem dizer que o cursor do mouse desaparace do nada. Já fui alertado que o conserto será caro. Nao me arrisco mais. Acho um maquinao, principalmente o preto agora que lançaram. Lindo demais. Mas nao me arrisco mais investir um valor destes em algo que dura nada e vc só usará, no meu caso, em viagens.

  7. #7
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Eduardo_Martins View Post
    Aqui na Belgica tá cheio de surfaces nas casas de usados. Ta todo mundo devolvendo pois sua durabilidade é muito baixa. Eu tenho um Pro 3 com core i5 e nao utilizei nada e algumas áreas do ecrã já nao funciona. Sem dizer que o cursor do mouse desaparace do nada. Já fui alertado que o conserto será caro. Nao me arrisco mais. Acho um maquinao, principalmente o preto agora que lançaram. Lindo demais. Mas nao me arrisco mais investir um valor destes em algo que dura nada e vc só usará, no meu caso, em viagens.
    Pare de mentir

  8. #8
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Pare de mentir
    O cara é tão mentiroso que se a durabilidade ficar fora do prazo estipulado e só acionar o suporte que eles devolvem outro novo em folha, se no Xbox o suporte da Microsoft é de excelência imagine um surface, meu xbox one fat deu pau com 2 anos de uso ganhe um one s com 3 jogos ainda

  9. #9
    Quote Originally Posted by Marcelo_Msp View Post
    Todas as empresas agora estão tentando empurrar está lavagem cerebral criada pela Apple, na qual, pagar absurdos por hardware mediano é para quem tem "bom gosto, quer pertencer a um grupo qualificado e fiel", kkk.
    Cara pra usuário doméstico ou pra gamer não compensa mesmo. Mas a beleza disso, pelo menos na minha área, é de economizar o valor de uma cintiq e ainda ter o dial de brinde. Sou designer gráfico e tenho um iPad pro de 10.5 com o Apple pencil e isso já revolucionou meu fluxo de trabalho, imagino com um desktop com uma caneta na tela.

  10. #10
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    O cara é tão mentiroso que se a durabilidade ficar fora do prazo estipulado e só acionar o suporte que eles devolvem outro novo em folha, se no Xbox o suporte da Microsoft é de excelência imagine um surface, meu xbox one fat deu pau com 2 anos de uso ganhe um one s com 3 jogos ainda
    Vai dormir criancinha mimada e birrenta. Se vc teve sorte com um produto nao significa que todos terão o mesmo retorno. A garantia aqui é de 2 anos e ja é muito comparado a favela em que vc vive. Mas depois desse prazo está por sua conta e risco levar na assistencia e eles pedirão o preço que eles querem. E por aqui o povo prefere comprar um novo que consertar. Nao compara país de 1ro mundo com o seu barraquinho onde vivo. Vai dormir odiosa. Fui.....