LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 209
  1. #31
    Quote Originally Posted by Erika_Almeida View Post
    Espero que a câmera não de problemas depois de 1 ano ... Minha câmera não foca mais...
    Tive o mesmo problema, resolveu só depois que restaurei pra versão de fabrica

  2. #32
    Junior Member Mariano_GM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    nunca baixaram o preço da linha 5

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Asus = mistura de todas as tendencias

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Asus deu pé na bunda de seus smartphones o que vier agora vai ser qualquer coisa com carimbo da asus apenas

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Resumindo ela não desenvolve mais.... Só compra e repassa com seu logo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    O povo que inciste em colocar vidro na traseira ! Isso é uma bosta !

  7. #37
    Quote Originally Posted by andreanselmo3 View Post
    Eu só Fan da ASUS , tive Zenfone 2 , Zenfone 3 , Zenfone 4 e agora o Zenfone 5z , na minha opinião é um dos melhores aparelhos
    Você tem toda razão. Asus está com a qualidade de seus produtos incríveis boas...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Marcel disse que o zenfone 6 iria representar a identidade da Asus e pelo que eu tô vendo tá mais que uma cópia descarada do Huawei p20 pro com traseira gradiente de outra cor ..
    Ms a identidade da Asus é essa msm, copiar as outras marcas. Ele não mentiu kkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Tds marcas tão deixando de copiar apple pra copiar Huawei. Na minha opinião isso vai ser um p20 pro com SD 855

  10. #40
    Junior Member Jasmim_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor_Montejane View Post
    Tive o mesmo problema, resolveu só depois que restaurei pra versão de fabrica
    O meu está com o mesmo problema como você fez?

  11. #41
    Eu só acho o preço muito puxada E a bateria não da nem pra um dia inteiro Asus vamos melhorar isso

  12. #42
    Junior Member Joe Galdino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rozeli_Sampaio View Post
    Eu só acho o preço muito puxada E a bateria não da nem pra um dia inteiro Asus vamos melhorar isso
    Meu asus ZENFONE 3 zoom tem 5 mil mah de bateria, uso ele a 2 anos , ele dura de 2 a 3 dias de uso moderado e mais de 1 dia de uso intenso.

  13. #43
    Zenfone sem os círculos concêntricos não é Zenfone. Nada que tire o mérito do aparelho, mas abrir mão da identidade pra seguir modinha é uma baita bola fora. A traseira do Zen3 preto tinha um efeito de brilho azul nos círculos, cuja beleza não vi replicada em nenhum aparelho desde então, sem recorrer à "tendências".

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu tbm aconteceu mandei pra Asus e eles consertaram sem custo algum já tinha 1 mês do término da garantia do zen 3

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Meu Zenfone 3 tem 2 anos e continua focando muito bem. E a bateria continua como quando eu comprei.

  16. #46
    Junior Member muchokiller's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Zenfone sem os círculos concêntricos não é Zenfone. Nada que tire o mérito do aparelho, mas abrir mão da identidade pra seguir modinha é uma baita bola fora. A traseira do Zen3 preto tinha um efeito de brilho azul nos círculos, cuja beleza não vi replicada em nenhum aparelho desde então, sem recorrer à "tendências".
    zenfone 4 pro não tinha os circulos

  17. #47
    Junior Member muchokiller's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by teodilson View Post
    O povo que inciste em colocar vidro na traseira ! Isso é uma bosta !
    por?

  18. #48
    A Asus precisa inovar. Todo ano copia o design kkkk.

  19. #49
    Meu zenfone 3 com 1 mes pos garantia comecou travar ,camera perdeu foco. Entrei em contato com eles , foram super gentis , recolheram o aparelho e me mandaram de volta .
    Mas antes de chegar as minhas maos meu aparelho foi extraviado , correio sumiu com ele .
    Notifiquei a Asus disseram que ate amanha eles me dao retorno .
    Ssei que estou muito triste .

  20. #50
    Junior Member Rodrigo_Lolli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Zenfone sem os círculos concêntricos não é Zenfone. Nada que tire o mérito do aparelho, mas abrir mão da identidade pra seguir modinha é uma baita bola fora. A traseira do Zen3 preto tinha um efeito de brilho azul nos círculos, cuja beleza não vi replicada em nenhum aparelho desde então, sem recorrer à "tendências".
    Concordo em número e grau. Nenhum outro celular teve uma cor e aspecto da traseira tão bonito. A cor puramente preta no Zenfone 4 e 5 me desanimou um pouco de atualizar por enquanto. E seja Zenfone ou ZenBook sem círculos concêntricos é igual bmw sem duas entradas de ar na dianteira.

  21. #51
    Junior Member Rodrigo_Lolli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joe Galdino View Post
    Meu asus ZENFONE 3 zoom tem 5 mil mah de bateria, uso ele a 2 anos , ele dura de 2 a 3 dias de uso moderado e mais de 1 dia de uso intenso.
    Há 2 anos

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Ficarei de olho, espero que eles mantenham os alto-falante estéreo, tenho o z2 play mas vou deixar a Motorola um pouco de lado, devo ir de Asus, vamos ver.

  23. #53
    Quote Originally Posted by geojansen View Post
    Meu Zenfone 3 tem 2 anos e continua focando muito bem. E a bateria continua como quando eu comprei.
    A minha dura muito pouco

  24. #54
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Chirley_Cristina View Post
    Meu zenfone 3 com 1 mes pos garantia comecou travar ,camera perdeu foco. Entrei em contato com eles , foram super gentis , recolheram o aparelho e me mandaram de volta .
    Mas antes de chegar as minhas maos meu aparelho foi extraviado , correio sumiu com ele .
    Notifiquei a Asus disseram que ate amanha eles me dao retorno .
    Ssei que estou muito triste .
    Esse problema de foco teve grande escala.. Meu Z3 tbm da problemas de foco apos chegar no Android 8

  25. #55
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Ficarei de olho, espero que eles mantenham os alto-falante estéreo, tenho o z2 play mas vou deixar a Motorola um pouco de lado, devo ir de Asus, vamos ver.
    VAI DE XIAOMI

  26. #56
    Junior Member Breno_112's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Tô com meu Zenfone 3 5.5 já tem 2 anos e não tenho nada a reclamar, quero pular direto pro 5z.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Meu sentimento 5 descarrega a bateria muito rápido.. alguém aqui com esse mesmo problema na bateria ?

  28. #58
    Quote Originally Posted by Paulinha342 View Post
    Meu sentimento 5 descarrega a bateria muito rápido.. alguém aqui com esse mesmo problema na bateria ?
    seu sentimento?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Meu zenfone

  30. #60
    Junior Member felipelira23's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulinha342 View Post
    Meu sentimento 5 descarrega a bateria muito rápido.. alguém aqui com esse mesmo problema na bateria ?
    Pra quem sabe fazer o uso dele a bateria dura, o meu e o zen 5 e não tenho nada a reclamar do desempenho da bateria nem nada do aparelho.