LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Pode baixar! Apple disponibiliza iOS 12.1.4 com correção para bug de privacidade do FaceTime

    Bug de privacidade do FaceTime em grupo foi corrigido na nova versão do iOS liberada pela Apple. Mais detalhes no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Cadê os bobinhos que acredita que NaiOS e seguro!

  3. #3
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Vem atualização sua linda, vamos fazer inveja para os androidianos.... Enquanto isso a Samsung, Motorola e outros demoram 1 ano para uma atualização... so lamento pra quem usa android. #Apple #eVida

  4. #4
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Cadê os bobinhos que acredita que NaiOS e seguro!
    kkkkkkkkkkkk vc e uma piada, deve ser pirralho de 12 anos que usa cabelo coke, faz crosfit, pai chora no banho que nunca vai ser avó kkk

  5. #5
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Concordo com vc sobre as atualizações, tenho um Iphone 8 Plus como 2º smart (não vou falar que ele é secundário pq uso ele tanto quanto meu Honor Magic 2), atualizações chegam rápido, porém qnd chegou o iOS 12 veio tudo meio bugado, vi um problema na bateria (que como sabemos não é um ponto que a Apple manja muito) mas pelo menos tudo foi corrigido bem rápido... Rápidas atualizações e a privacidade dos usuários mantidos pela Apple é o que eu mais admiro na marca...
    Last edited by SuriKatto; 02-08-2019 at 02:46 PM.

  6. #6
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Vem atualização sua linda, vamos fazer inveja para os androidianos.... Enquanto isso a Samsung, Motorola e outros demoram 1 ano para uma atualização... so lamento pra quem usa android. #Apple #eVida
    Kakakak vem atualização para ver se consegue tira bug, e os outros buugs é normal, conviva com eles.

  7. #7
    Junior Member Gabriel_basto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Atualizei, e meu iPhone 8plus ao carregar, a porcentagem de bateria não sobe, quando reinicio o aparelho aparece a real carga do momento. Mais alguém com esse problema ?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel_basto View Post
    Atualizei, e meu iPhone 8plus ao carregar, a porcentagem de bateria não sobe, quando reinicio o aparelho aparece a real carga do momento. Mais alguém com esse problema ?
    Mesmo problema acontecendo comigo! Depois atualizei novamente e a bateria demora a carregar e descarrega super rápido!

  9. #9
    A Apple e essa mania de soltar atualizações gigantescas pra resolver problemas mínimos. Agora, por corrigir um problema de Facetime (quem ainda usa isso????) na 12.1.4, ainda tenho que conviver com um bug na bateria. Agora, meu iPhone está sempre com 100% de carga. Então nunca sei a hora de carregar, realmente. Só quando a bateria acaba e o telefone "apaga", do nada.

  10. #10
    Junior Member Brunno_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    A bateria está acabando mais rapido. Nao pode abrir o instagram que ja consome mais rapido. E ao carregar, o nivel da porcentagem trava.. merda de atua

  11. #11
    Junior Member Brunno_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_basto View Post
    Atualizei, e meu iPhone 8plus ao carregar, a porcentagem de bateria não sobe, quando reinicio o aparelho aparece a real carga do momento. Mais alguém com esse problema ?
    Está assim tbm. E a bateria acabando mais rapidoo. Ficou uma merda essa atualização %uD83E%uDD2C

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe como resolver o problema da bateria depois dessa atualização?! O meu iPhone tá descarregando na velocidade da luz..