LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,719

    "É um caos"! Presidente da Motorola admite erro em vazamentos do Moto G7

    Brasileiro e presidente da Motorola, Sergio Buniac comentou sobre os vários vazamentos ocorridos com os aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    https://sumahoinfo.com/post-30064

    Xa3 ao vivo em pessoa.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Já tava vendendo hoje nas lojas americanas em madureira Rj os 3 , o plus ta 1899 , um absurdo ...

  4. #4
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    tá explicado esses preços absurdos, o presidente da Motorola é br, sabe que os consumidores trouxas vão pagar caro seja o hardware que for

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    tá explicado esses preços absurdos, o presidente da Motorola é br, sabe que os consumidores trouxas vão pagar caro seja o hardware que for
    Mano kkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Piromegadrive View Post
    Já tava vendendo hoje nas lojas americanas em madureira Rj os 3 , o plus ta 1899 , um absurdo ...
    Mas lançou hoje e já podia vender.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    tá explicado esses preços absurdos, o presidente da Motorola é br, sabe que os consumidores trouxas vão pagar caro seja o hardware que for
    Poderia ser francês. Tem um presidente da divisão brasileira sempre e eles sabem que o brasileiro paga caro em produto com nome.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Caos é cobrar mais d 1900 em um moto G

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Tô com meu moto G5 com pixel experiênce. Android 9, 64bits e o stock da Motorola em todos modelos é 32bits, com patch de segurança de fevereiro.

    Pela Motorola eu jogava esse celular no lixo e comprava um G7 do para ter a última versão do Android.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    O mais importante ninguém comentou, COMO ASSIM APENAS UM UPDATE DE SISTEMA PARA A FAMÍLIA MORRI G7?????????
    A Lenovo já tinha matado a linha E deixando sem updates e agora reduziu na família G, tá pior que a Samsung neste quesito!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Feio fraco caro e apenas um upgrade de sistema. Lixo fede menos

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    Seguindo nessa direção, a Motorola vai perder compradores que entendem um pouco mais de hardware e software de aparelhos. Por mais que as trocas de Smartphones sejam mais frequentes que antes, é bom saber que você comprou um aparelho que pelo menos receba 2 updates de O.S. Até mesmo a Asus e a Samsung começaram a se preocupar com isso... (minha opinião).

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    25
    serio... quase 2k num MOTO G?????????? com mais um pouquinho vc compra um iphone 7, um smart mais decente que Moto G ou os famigerados XIAOMI da vida

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Acabou de lançar e já tem "data pra morrer". Fala sério,uma atualização de versão de sistema operacional.

  15. #15
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Foi o que eu disse a um ano e meio atras, eu troquei meu Motorola (que foram muitos por muitos anos consecutivos, 8 pelo menos) por um Iphone por erros que me deixavam sempre putos, falta de atualização para linha era um deles(na minha opinião o mais importante), depois disso cansei de Motorola na qual era fã de carteirinha e Android...Resolvi fazer algo oposto que meus amigos faziam, ter um Iphone, foi caro? Sim, mas valeu a pena e não me arrependo e não preciso e nem penso em troca meu Iphone 7 tão cedo, ao contrario do sistema Android que a cada ano tinha sempre que trocar de aparelho para não perder atualizações do sistema operacional...!!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Foi o que eu disse a um ano e meio atras, eu troquei meu Motorola (que foram muitos por muitos anos consecutivos, 8 pelo menos) por um Iphone por erros que me deixavam sempre putos, falta de atualização para linha era um deles(na minha opinião o mais importante), depois disso cansei de Motorola na qual era fã de carteirinha e Android...Resolvi fazer algo oposto que meus amigos faziam, ter um Iphone, foi caro? Sim, mas valeu a pena e não me arrependo e não preciso e nem penso em troca meu Iphone 7 tão cedo, ao contrario do sistema Android que a cada ano tinha sempre que trocar de aparelho para não perder atualizações do sistema operacional...!!!
    Mas o que muda tanto em atualizações?
    Você precisa estar SEMPRE com o último Android? É necessidade?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by higherLevel View Post
    serio... quase 2k num MOTO G?????????? com mais um pouquinho vc compra um iphone 7, um smart mais decente que Moto G ou os famigerados XIAOMI da vida
    Mais decente que Xiaomi? Duvido MUITO!

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Mas o que muda tanto em atualizações?
    Você precisa estar SEMPRE com o último Android? É necessidade?
    Pois é, essa tara por estar supostamente atualizados é que faz as empresas lucrarem bilhões, sendo que nada de extraordinário aparece de uma versão pra outra.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Tô com meu moto G5 com pixel experiênce. Android 9, 64bits e o stock da Motorola em todos modelos é 32bits, com patch de segurança de fevereiro.

    Pela Motorola eu jogava esse celular no lixo e comprava um G7 do para ter a última versão do Android.
    Então um smartphone não vale nada se não estiver na última versão do Android?

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    tá explicado esses preços absurdos, o presidente da Motorola é br, sabe que os consumidores trouxas vão pagar caro seja o hardware que for
    Deixa chegar os "equivalentes" da Samsung e LG para você ver o absurdo rs.

  21. #21
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Foi o que eu disse a um ano e meio atras, eu troquei meu Motorola (que foram muitos por muitos anos consecutivos, 8 pelo menos) por um Iphone por erros que me deixavam sempre putos, falta de atualização para linha era um deles(na minha opinião o mais importante), depois disso cansei de Motorola na qual era fã de carteirinha e Android...Resolvi fazer algo oposto que meus amigos faziam, ter um Iphone, foi caro? Sim, mas valeu a pena e não me arrependo e não preciso e nem penso em troca meu Iphone 7 tão cedo, ao contrario do sistema Android que a cada ano tinha sempre que trocar de aparelho para não perder atualizações do sistema operacional...!!!
    Tão fã e nunca teve Nexus, conhecesse seria mais que 8 anos de casamento

  22. #22
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deixa chegar os "equivalentes" da Samsung e LG para você ver o absurdo rs.
    vdd, linha SD400 por 1300, a samsung supera

  23. #23
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Vazamento? Tá mais pra uma enxurrada!

  24. #24
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    O próximo erro a se evitar na próxima linha será parar de colocar processadores antigos nos moto G, não vou comprar, mas me importo com quem compra (leigos) enganados com o marketing...

    Edit: Não estou chamando de leigo quem compra Motorola, leigo é quem compra sem saber o que é apenas por marketing...
    Last edited by SuriKatto; 02-08-2019 at 02:52 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, essa tara por estar supostamente atualizados é que faz as empresas lucrarem bilhões, sendo que nada de extraordinário aparece de uma versão pra outra.
    Verdade, inclusive por saber que as atualizações do iPhone não levam todos os recursos aos aparelhos antigos.
    Mais importante do que ter sempre as atualizações de versão do Android é receber as atualizações de segurança, onde realmente são fechadas as brechas de sistema.

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    O próximo erro a se evitar na próxima linha será parar de colocar processadores antigos nos moto G, não vou comprar, mas me importo com quem compra (leigos) enganados com o marketing...

    Edit: Não estou chamando de leigo quem compra Motorola, leigo é quem compra sem saber o que é apenas por marketing...
    Se viesse um snap 625 caberia o comentário, mas esse processador chegou no segundo semestre de 2018, se for querer um processador recem lançado vai ter que mudar a letra pra X ou Z rs.

  27. #27
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    O próximo erro a se evitar na próxima linha será parar de colocar processadores antigos nos moto G, não vou comprar, mas me importo com quem compra (leigos) enganados com o marketing...

    Edit: Não estou chamando de leigo quem compra Motorola, leigo é quem compra sem saber o que é apenas por marketing...
    Vc nao ta no ldrv. "Edit".

  28. #28
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    O próximo erro a se evitar na próxima linha será parar de colocar processadores antigos nos moto G, não vou comprar, mas me importo com quem compra (leigos) enganados com o marketing...

    Edit: Não estou chamando de leigo quem compra Motorola, leigo é quem compra sem saber o que é apenas por marketing...
    o processador Snapdragon do g7 Play é bom sim,principalmente pelo preço em q esta.
    So acho que devia ter mais RAM,unica coisa que me pertubou um pouco.

  29. #29
    Quote Originally Posted by higherLevel View Post
    serio... quase 2k num MOTO G?????????? com mais um pouquinho vc compra um iphone 7, um smart mais decente que Moto G ou os famigerados XIAOMI da vida
    um iphone é grande coisa né? Haushsuahhs Tem processador,RAM Memoria E PRINCIPALMENTE camera.
    Mas tem android? é uma pena... eu dou mais valor em um moto G4 que em um iphone,sinceramente,N tem necessidade de comprar um iphone ao meu ver.
    So pra pagar de rico e pegar interesseira :/ e o xiaomi é bomzinho ate,pena q é muito limitado por ser importado.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    MOTO G7 PLUS, nao aguenta nada na bateria e agora não consigo fazer ligações: TELEFONE APRESENTA FALHAS CONTINUAMENTE.