LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Junior Member Yoshi_Brila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O cara que trazer um lote imenso desses sem nota ou qualquer outro meio de declaração de valor e quer passar desapercebido pela alfandega, fico imaginando as caras dos possiveis donos no desespero para obter a mercadoria de alguma maneira, por que R$ 450 mil é uma perda muito grande.

    Agora o que me impressiona é o porque dessa apreensão ter ocorrido apenas em Ponta Grossa e não em Foz do Iguaçu, a praça alfandegaria de Foz está fazendo vista grossa para essas importações do Paraguai? Ou os importadores acharam um meio de burlar a Alfandega de Foz e não conseguiram passar pela alfandega de Ponta Grossa!!!
    Um contêiner cheio, chega a ter 6 milhões de reais em equipamentos importados, esse ai foi só pra despista, pode ter certeza.

  2. #62
    Mas com essa nova lei da Anatel, os xiaomi estão funcionando normalmente?

  3. #63
    Quote Originally Posted by Rafael_Rodrigo View Post
    Mas com essa nova lei da Anatel, os xiaomi estão funcionando normalmente?
    sim

  4. #64
    Quote Originally Posted by Rafael_Rodrigo View Post
    Mas com essa nova lei da Anatel, os xiaomi estão funcionando normalmente?
    Estão funcionando normalmente, porque o que está sendo bloqueado são celulares piratas com IMEI clonado. A Xiaomi é uma empresa séria que homologa corretamente seus produtos para EstadosUnidos, Europa e Ásia.

  5. #65
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Agora é a chance de um conseguir ter meu Mi 8 caso seja leiloado Kkkk
    não é fácil

  6. #66
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Itamar_Souza View Post
    Comprei um fone de ouvido sem fio da xiami faz um ano ou mais e até agora nada de chegar,fui nos correios disseram que está em Curitiba PR,acho que perdi ,entrei em contato com o vendedor da bangood e ele disse que tinha chego no Brasil,então eles não podiam fazer nada,,, resumindo perdi meu fone
    não perdeu. a loja vai ter que reembolsar com outro ou a grana. óbvio que tem que esperar os correios.ano passado tinha muito brasileiro fdp que pedia reembolso, e ianda recebia o celular

  7. #67
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Cara, tentei participar mas desisti. Não pela exigencia de um certificado digital e sim pq vc é obrigado a retirar produto no Rs. Eles não enviam para sua casa nem pagando. E mais: se em 30 dias vc não for buscar, leiloam de novo
    Nossa, não sabia que era assim. Vlw pela informação

  8. #68
    Quote Originally Posted by uredaj@gmail.com View Post
    Estão funcionando normalmente, porque o que está sendo bloqueado são celulares piratas com IMEI clonado. A Xiaomi é uma empresa séria que homologa corretamente seus produtos para EstadosUnidos, Europa e Ásia.
    Obrigado pela informação, independente da origem? ******** ou Paraguai? Sendo original claro

  9. #69
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Leiam a matéria!!!! foram aprendidos os produtos que vieram do paraguai, não diretamente da china...

  10. #70
    Quote Originally Posted by Rafael_Rodrigo View Post
    Obrigado pela informação, independente da origem? ******** ou Paraguai? Sendo original claro
    Independe, pois se for original, tanto Paraguai quanto ********, teria origem na fábrica da Xiaomi na China.
    Você pode conferir se o produto é original em https://www.mi.com/global/verify/#/en/tab/imeiMas claro, estamos sempre sujeitos a algum diretor louco na Anatel ou político acordar e resolver proteger o mercado nacional da forma burra: bloqueando aparelhos que não foram homologados diretamente na própria Anatel-BR. Assim, continuaríamos a comprar bagaço por preço de premium.No caso de ventilarem uma medida assim, as pessoas vão ter que mostrar sua voz, porque uma medida assim atrasa o país tecnologicamente, além de prejudicar o turismo.
    O mesmo vale para a chamada "Neutralidade de Rede" e cobrança de franquia em Internet fixa. O povo tem que ficar esperto para que NET, VIVO e Oi não transformem os planos de Internet em planos de pacotes de TV a Cabo.

  11. #71
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Depois falam quem não foi chamado na conversa é intrometido.
    Meu brother, vc fez um comentário PÚBLICO numa matéria de um site que também é PÚBLICO. Não tem essa de "conversa"... Tem um botão chamado "responder", aperta e digita quem quiser...

  12. #72
    Junior Member Jo_o_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Comprei meu RN6P em novembro , dia 25 , foi enviado dia 3 de dezembro , chegou no brasil, mais de 1 mês depois , dia 10 de janeiro exatamente a 1 mês , ele chegou e está com o status de " objeto chegou no correios do Brasil" um mês e nada , importei da Banggood.com , já estou com medo de perder meu dinheiro investido .

  13. #73
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Envios individuais - comprados da China e etc - são uma coisa.Esse tipo de apreensão é de importabandistas que compra lotes grandes para vender aqui dentro.

  14. #74
    Junior Member Viviane_Censi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Gostaria de saber se a Receita Federal pode vender ou leiloar produtos falsos que são apreendidos?? O correto não seria destruír todos os produtos? A uma ilegalidade se ocorrer a vende e o consumidor poderá processar a Receita Federal pelo ato que eles mesmo punem e multam quem assim o fizer?


  15. #75
    Quando é apreendido eu recebo uma listagem q consta quantia modelos e valor ?