LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Os pobres piram, tentar burlar o sistema de imposto isto que da...

  2. #32
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    incorporar aos bens da uniao, vulgo vao meter a mao e ninguem vai mais ver
    Engraçado que isso o estado pode, né ?!? Na minha opinião, deveria destruir e não pegar e ficar ou vender como algo "legal"...

  3. #33
    Junior Member Nilson_Quintq's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu Mi Mix2, dividido no em 06x e paguei meu imposto na alfândega e estou curtindo ele pelo segundo dia. Excelente maquina

  4. #34
    Junior Member Jerson.ap's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    parece que ninguém leu a matéria, mas esses produtos são de origem paraguaio, foram apreendidos em ponta grossa, provavelmente veio do Paraguai por Foz do Iguaçu.

    não são produtos importados de sites chineses.

    mais atenção aí
    Boa %uD83D%uDE01 %uD83D%uDE06 %uD83D%uDE01 %uD83D%uDE06

  5. #35
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Engraçado que isso o estado pode, né ?!? Na minha opinião, deveria destruir e não pegar e ficar ou vender como algo "legal"...
    O Estado deveria é resolver os problemas básicos da população e nao interferir na vida alheia.
    Imposto é roubo!

  6. #36
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Ah sim, entendo
    Cara, tentei participar mas desisti. Não pela exigencia de um certificado digital e sim pq vc é obrigado a retirar produto no Rs. Eles não enviam para sua casa nem pagando. E mais: se em 30 dias vc não for buscar, leiloam de novo

  7. #37
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Pelo lote deve ser empresas, ou pessoas que vendem no ML, comprei meu Xiaomi no ML, melhor que importar, e correr esse rsico.
    Não entendi. Vc falou da apreensão e aí citou ml. Nada a ver!Importe apenas 1 por vez, pague a multa (uns 200) e seja feliz.Pior é comprar no ml com preço de lucro do vendedor

  8. #38
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by LaÃ*sa Corrêa View Post
    Rodrigo, você já comprou um celular pelo Aliexpress?? Chegou tudo certinho?? Estava pensando em pedir o meu por lá, mas estou com um pouco de medo.
    pode comprar sem medo. comece por coisas pequenas.mas celular te sugiro mesmo ******** e bangoog

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by henriqe1993 View Post
    Alguem que investiu uma grana ficou sem ela em, governo e receita sempre fudendo o trabalhador, uma galera que ficou no prejuízo e outra galera que ficou sem comprar aparelho barato e vai ter que comprar as bombas nacionais
    Vc tem de aprender a ler, foi apreensão por falta de documentos legais de importação, se vc decide as coisas só por titulos das materias vc ta FU na vida

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    incorporar aos bens da uniao, vulgo vao meter a mao e ninguem vai mais ver
    Governo novo criou até site para vender bens de traficantes, criminosos etc...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Depois falam que importar é tudo kk
    Depois falam que quem não le texto da materia é burro

  12. #42
    Comprar e pagar menos imposto e simples
    Compre no Aliexpress fale pro vendedor declarar u$ 100 exatos
    Vc pagar o valor em media 240,00 de taxas e e liberado bem mas rápido

    Já e o meu 4 aparelho que dá certo assim chegando. Menos de 30 dias


  13. #43
    Junior Member Itamar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Comprei um fone de ouvido sem fio da xiami faz um ano ou mais e até agora nada de chegar,fui nos correios disseram que está em Curitiba PR,acho que perdi ,entrei em contato com o vendedor da bangood e ele disse que tinha chego no Brasil,então eles não podiam fazer nada,,, resumindo perdi meu fone

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Esse é o nosso Brasil o governo sempre encontra um meio de nós tira alguma coisa.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    mas o cara quis trazer a china toda e não quer pagar imposto

  16. #46
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by nascidinho View Post
    Esse é o nosso Brasil o governo sempre encontra um meio de nós tira alguma coisa.
    Mas nesse caso aí vou ter que defender a Receita Federal, já que é uma quantidade demasiada grande caracterizando contrabando.

  17. #47
    Junior Member JCardosox's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    parece que ninguém leu a matéria, mas esses produtos são de origem paraguaio, foram apreendidos em ponta grossa, provavelmente veio do Paraguai por Foz do Iguaçu.

    não são produtos importados de sites chineses.

    mais atenção aí
    O pessoal que só lê o título, fala muita besteira.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mas nesse caso aí vou ter que defender a Receita Federal, já que é uma quantidade demasiada grande caracterizando contrabando.
    Na realidade, é crime de descaminhoescaminho
    Art. 334. Iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria:
    Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.
    §1º Incorre na mesma pena quem:
    I - pratica navegação de cabotagem, fora dos casos permitidos em lei;
    II - pratica fato assimilado, em lei especial, a descaminho;
    III - vende, expõe à venda, mantém em depósito ou, de qualquer forma, utiliza em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, mercadoria de procedência estrangeira que introduziu clandestinamente no País ou importou fraudulentamente ou que sabe ser produto de introdução clandestina no território nacional ou de importação fraudulenta por parte de outrem;
    IV - adquire, recebe ou oculta, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, mercadoria de procedência estrangeira, desacompanhada de documentação legal ou acompanhada de documentos que sabe serem falsos.
    §2º Equipara-se às atividades comerciais, para os efeitos deste artigo, qualquer forma de comércio irregular ou clandestino de mercadorias estrangeiras, inclusive o exercido em residências.
    §3º A pena aplica-se em dobro se o crime de descaminho é praticado em transporte aéreo, marítimo ou fluvial.

  19. #49
    Junior Member Souzapereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    mas o cara quis trazer a china toda e não quer pagar imposto
    Sabe aquele cel baratinho do MercadoLivre ? Então eles fazem o seguinte abrem empresa no Paraguai, de la importam da china um container socado de aparelhos porque no Paraguai não se compra imposto pra isso e de la passam a fronteira sem pagar impostos via foz do Iguaçu %uD83D%uDE01 e vendem no ML pra você a esse preço câmara . Entendeu ?

  20. #50
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    O cara que trazer um lote imenso desses sem nota ou qualquer outro meio de declaração de valor e quer passar desapercebido pela alfandega, fico imaginando as caras dos possiveis donos no desespero para obter a mercadoria de alguma maneira, por que R$ 450 mil é uma perda muito grande.

    Agora o que me impressiona é o porque dessa apreensão ter ocorrido apenas em Ponta Grossa e não em Foz do Iguaçu, a praça alfandegaria de Foz está fazendo vista grossa para essas importações do Paraguai? Ou os importadores acharam um meio de burlar a Alfandega de Foz e não conseguiram passar pela alfandega de Ponta Grossa!!!

  21. #51
    Junior Member Scott_Logan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Cara, tentei participar mas desisti. Não pela exigencia de um certificado digital e sim pq vc é obrigado a retirar produto no Rs. Eles não enviam para sua casa nem pagando. E mais: se em 30 dias vc não for buscar, leiloam de novo
    Isso é padrão em quase todo leilão judicial e na maioria extrajudicial

  22. #52
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    mas o cara quis trazer a china toda e não quer pagar imposto
    Tipico de quem não leu toda a matéria, a Alfandega (Receita Federal) de Ponta Grossa faz a triagem das mercadorias que entram no Brasil por Foz do Iguaçu / Ponte da Amizade / Ciudad del Este - Paraguay e a triagem das mercadorias que vem da China é em Curitiba.

  23. #53
    Junior Member Scott_Logan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Scott_Logan View Post
    Isso é padrão em quase todo leilão judicial e na maioria extrajudicial
    Corrigindo o q eu disse pois ficou vago. O não envio é padrão.
    Qto aos documentos, normalmente só há uma certa burocracia qto a leilões judiciais, procure pelos extrajudiciais q tem menos burocracia

  24. #54
    Junior Member Scott_Logan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by LaÃ*sa Corrêa View Post
    Rodrigo, você já comprou um celular pelo Aliexpress?? Chegou tudo certinho?? Estava pensando em pedir o meu por lá, mas estou com um pouco de medo.
    Evite o standard shipping, dica mais importante. Sugiro o e-packet e/ou prime shipping

  25. #55
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Alguma coisa tem nessa ponta grossa só dar Rui lá ? Vamos verificar melhor isso aí agora se quiser me doar um Xiaomi eu agradeço

  26. #56
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Com certeza isso e contrabando muita mercadoria com certeza todas frias sem nenhuma nota nesse caso esta certo a receita

  27. #57
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    O cara desistiu de pgar os impostos iria dar o dobro das mercadorias

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Agora é a chance de um conseguir ter meu Mi 8 caso seja leiloado Kkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Depois falam que quem não le texto da materia é burro
    Depois falam quem não foi chamado na conversa é intrometido.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quem comprou só 1 será que foi apreendido??