LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Eu não sei porque ainda o TC ainda insiste em humilhar esse xing ling
    ninguém tá insistindo em nada, cara. temos que fazer os testes e trazer os resultados pra vocês...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Repetindo o que respondi mais abaixo. "Quem é o líder no ranking DxOMark? De quem se espera mais?"
    O DxOMark usa quesitos proprios para analisar qual melhor sensor, lente, etc, e agora das duas cameras, e nada mais justo que com ranking separado, não é correto em um teste tecnico igual ao dele, o resultado de uma prejudicar o outro... E eles não garantem que amadores consigam ter os mesmos resultados que eles... Eu mesmo sou um defensor os teste do TC, que são testes feitos a partir do modo automatico que é o que 90% dos usuarios usam... Mas que o titulo foi extremamaente apelativo, isso ele foi....

  3. #63
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Darlan_Neves View Post
    Vocês são sempre tendenciosos com o tema da matéria ! Se o Note9 ficou em último, o tema deveria ser diferente! Quanto a Sambug tá pagando pra vocês ?
    E isso aí estou com vc este site deve ganhar pra elogiar e fazem comparativos tendenciosos, outro dia compararam o IPhone xs com o mate 20 pro praticamente eles empataram no teste agora o pixel 3xl e o melhor, parem de enganar os leitores, fica feio, tomem vergonha na cara.

  4. #64
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Serio que com uma modelo dessas se espera que alguém realmente note se as cameras tem qualidade ou não?

  5. #65
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Huawei Mate 20 Pro decepcionou REALMENTE em comparação aos outros.... mas tenho uma sugestão na próxima votação: alterem a ordem das fotos em cada ponto...

    E PARABÉNS À APPLE E GOOGLE!
    Last edited by SuriKatto; 02-08-2019 at 01:28 PM.

  6. #66
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Colocar meu banco aqui já.
    Kkkk

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    E decepcionantemente ao meu ver é um smart que custa tão caro como Note 9 e ficar em ultimo....
    É o mais antigo, também, se eu não me engano...acho que isso diz muito.

  8. #68
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    ADVINHA QUEM GANHOU O TESTE ??? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    E NÃO TEM DESCULPA ``É MAIS BARATO E MELHOR´´ KKKKKKKKKKKK
    Chupem essa manga xing boys .
    ``Mas, vale lembrar que o iPhone custa até menos do que o Mate 20 Pro lá fora.´´

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Eu tenho um Note 9 e estou bastante satisfeito com as fotos que tiro com ele. Uma boa foto requer, além de um bom equipamento, um bom fotógrafo também.

  10. #70
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Huawei Mate 20 Pro decepcionou REALMENTE em comparação aos outros.... mas tenho uma sugestão na próxima votação: alterem a ordem das fotos em cada ponto...

    E PARABÉNS À APPLE E GOOGLE!
    Alterar a ordem é o que não farão...

  11. #71
    Junior Member Judson_Muzonda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    37
    Gostei das fotos do iPhone

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Repetindo o que respondi mais abaixo. "Quem é o líder no ranking DxOMark? De quem se espera mais?"
    Concordo pois ele é muito bom, mas não teve grandes melhorias comparado ao p20 pro

  13. #73
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    ADVINHA QUEM GANHOU O TESTE ??? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    E NÃO TEM DESCULPA ``É MAIS BARATO E MELHOR´´ KKKKKKKKKKKK
    Chupem essa manga xing boys .
    ``Mas, vale lembrar que o iPhone custa até menos do que o Mate 20 Pro lá fora.´´
    Vale lembrar também que o iPhone é fabricado na China '-'

  14. #74
    Estou muito contento como meu Pixel 3 XL, ele dá pau no Iphone X de um amigo e no S9+ da minha mãe... Todo mundo fica impressionado com as fotos dele, tanto que só pedem para tirar fotos por ele nos churrasco e outros eventos de família e amigos.

  15. #75
    Tudo aparelho veio, quero e a gata%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  16. #76
    Junior Member Rosemberg_Holz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    A foto 3, retrato, tem um ângulo bem diferente para o Mate 20. Realmente não iria ter um resultado como o dos outros celulares. Já a macro, tem que ver como a flor é ao natural. Existem celulares que mudam muito as cores no neste modo. Já as flores com flash, acredito que cada celular tem um flash diferente: uns são melhores pra perto, outros pra longe. Meu aparelho, por exemplo, tem a luz bem forte, e eu não ousaria usar tão de perto como foi no caso deste teste. Nós leitores precisamos ter cuidado com reportagens como esta, pois podemos ser levados a pensar que um produto tem a qualidade inferior, sendo que nem sempre é assim.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    ao meu ver, o Mate pro 20 tirou as melhores, fotos, e o S9 ems egundo lugar, nao gosteis das fotos do Pixel, achei escuras demais

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Nas fotos que aparecem mais o decote da gata e a do Popozao dela o Mate se deu melhor,o gráfico subiu...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Quem votou no mate 20 pro não entende de foto, é só olhar a cor do céu... Azul totalmente desbotado!! Iphone destruiu pra variar, tb gostei bastante das fotos do pixel

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Pixel 3 XL pra mim foi o que mais me surpreendeu, sem sombra de dúvidas seria o smartphone que eu compraria, ele foi equilibrado em todo o comparativo, suas fotos a noite e no anoitecer são surpreendentes. A Google está de parabéns ao mostrar com uma só câmera pode se fazer fotos com extrema qualidade.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    ao meu ver, o Mate pro 20 tirou as melhores, fotos, e o S9 ems egundo lugar, nao gosteis das fotos do Pixel, achei escuras demais
    Nossa, vamos procurar um oftalmologista

  22. #82
    Quote Originally Posted by Guto_Nobre View Post
    Estou muito contento como meu Pixel 3 XL, ele dá pau no Iphone X de um amigo e no S9+ da minha mãe... Todo mundo fica impressionado com as fotos dele, tanto que só pedem para tirar fotos por ele nos churrasco e outros eventos de família e amigos.
    Pedem pra tirar as fotos com ele, pq não te querem nas fotos rsrsrsrsrsrs


    *zoando.

  23. #83
    Junior Member Richardfleups's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    37
    Mate 20 pro tem cores mais reais, mais focado em transmitir o que está na frente, níveis de detalhes excelente.iPhone ou fica com cor quente, ou rosto com cor diferente.. Parece saturar as fotos. Pra quem não entende de câmera, iPhone pode ser a melhor opção, pra qm gosta do modo manual e quer algo mais profissional, detalhes, cores reais.. Mate 20 disparado..

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Gosto da Huawei, fotos para mim tem que expressar cores reais. E sim, eu sou usuário de smartphone Huawei. Porém, vou aguentar o lançamento do Sony Xperia XZ4...se for como nos boatos...irei comprá-lo.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Gosto da Huawei, fotos para mim tem que expressar cores reais. E sim, eu sou usuário de smartphone Huawei. Porém, vou aguentar o lançamento do Sony Xperia XZ4...se for como nos boatos...irei comprá-lo.
    **aguardar

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Pixel 3 XL foi o melhor no geral, acredito que o huawei esta perdendo por causa do soft, iphone ficou em segundo. E o último para samsung, problema claro de soft também nas fotos.

  27. #87
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Tanto trabalho num artigo tentando levantar a moral das fotos do iPhone XS.

    O script de testes foi muito bem seguido, mas o processo de execução é muito subjetivo.

    DxOMark manda lembranças.

  28. #88
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    A camera reinventada.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quem acredita no "Maçã Mordida Celular" (tudo Celular), só pode ser realmente comprovado com certificado de burro ou sem noção do que esse Site Pago pela Maçã Mordida e Sami fazem pra defender suas mentiras!

  30. #90
    Quote Originally Posted by Diogenes_Anderson View Post
    Pedem pra tirar as fotos com ele, pq não te querem nas fotos rsrsrsrsrsrs


    *zoando.
    Eu uso a poderosa câmera frontal com recuo de zoom (para utilizar a lente wide) e desta forma eu apareço na foto com todos, inclusive me apelidaram de "Pau de Selfie"