LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 94 de 94
  1. #91
    Quote Originally Posted by Guto_Nobre View Post
    Estou muito contento como meu Pixel 3 XL, ele dá pau no Iphone X de um amigo e no S9+ da minha mãe... Todo mundo fica impressionado com as fotos dele, tanto que só pedem para tirar fotos por ele nos churrasco e outros eventos de família e amigos.
    E toma pau para o Mate 20 Pro! XD

  2. #92
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    ADVINHA QUEM GANHOU O TESTE ??? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    E NÃO TEM DESCULPA ``É MAIS BARATO E MELHOR´´ KKKKKKKKKKKK
    Chupem essa manga xing boys .
    ``Mas, vale lembrar que o iPhone custa até menos do que o Mate 20 Pro lá fora.´´
    O cara tem que ser muito "inteligente" para achar que o iPhone XS Max consegue melhores fotos do que o Mate 20 Pro. E o que é mais ridículo, é que vem falar de xing ling... Ow colega, o iPhone é fabricado na China!

  3. #93
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Vale lembrar também que o iPhone é fabricado na China '-'
    Para você ver o nível de inteligência suprema dos adoradores da Apple. Não é atoa que a Apple não faz boas inovações, e mesmo assim, consegue converser os jumentos de que seus aparelhos são sempre os melhores...

  4. #94
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Desculpe pessoal do TC, mas o titulo apelou heim...Não sou defensor de marca nenhuma, mas nos demais relutados eram títulos como: Resultado, quem venceu, confira o ganhador... Agora com a Huawei é usado logo no titulo como palava "decepciona"... Começo acreditar que os redatores ou tem algo contra a Huawei, ou realmente recebem incentivos para depreciar a marca.....
    Observa a foto do Mate 20 Pro na galeria 3, foi usado lente ultra angular para a foto, onde nós sabemos que essa lente tem uma qualidade inferior a lente principal, será que esqueceram de editar o tamanho da foto para parecer uma foto da lente principal, igual a dos outros aparelhos? Porque não liberam as fotos com a resolução real para serem baixadas??? Ahh, e nem venham bloquear minha conta heim, não insultei ninguém, só falei a verdade!