LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Uau ações caindo e subindo..quem diria agora posso voltar a dormir

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Alegria de hater da Sony sempre dura pouco.
    Sony encheu a bunda de dinheiro recompra do ações na baixa e os fracassados caixistas comemoraram ahhaahha

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Alegria de hater da Sony sempre dura pouco.
    Sony encheu a bunda de dinheiro recompra do ações na baixa e os fracassados caixistas comemoraram ahhaahha
    Não mudou muita coisa, eu mesmo gosto do Playstation... Porém o outro setor da Sony que ainda está em alta é só o de sensores, o resto está bem meh já tem uns anos.

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Lenhador deve estar feliz da vida com essa notícia!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Não mudou muita coisa, eu mesmo gosto do Playstation... Porém o outro setor da Sony que ainda está em alta é só o de sensores, o resto está bem meh já tem uns anos.
    Não senhor, a divisão de filmes também tem lucrado bem e o de música. O de televisores e smartphones é que está bem ruim.

  7. #7
    Gostava muito do meu xperia z3 compact, era muito bom de usar, Sony tem um software muito bom mas peca no design, esses novos aparelhos nao estao muito bonitos nao.

  8. #8
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lenhador deve estar feliz da vida com essa notícia!
    KKKKKK

  9. #9
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Gostava muito do meu xperia z3 compact, era muito bom de usar, Sony tem um software muito bom mas peca no design, esses novos aparelhos nao estao muito bonitos nao.
    Olha não é defendo a Sony não mais eu sou do tipo que olha qualidade e não beleza do aparelho... Minha opinião

  10. #10
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Não senhor, a divisão de filmes também tem lucrado bem e o de música. O de televisores e smartphones é que está bem ruim.
    Televisão já subiu também o mercado mais fraco da Sony e o Brasil dos países %u201Cgrandes%u201D

  11. #11
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Olha não é defendo a Sony não mais eu sou do tipo que olha qualidade e não beleza do aparelho... Minha opinião
    Sim, eles tem qualidade sem dúvidas, mas ela anda pecando nos designs dos seus aparelhos, também demorou para que acompanhar a concorrência lançado modelos sem um bom custo benefício e hardware fraco. Mas sem dúvidas os aparelhos top antigos como o Xperia XZ premium sao show de bola.