LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Oppo F11 Pro vaza com câmera frontal retrátil de 32 MP, traseira de 48 MP e tela sem entalhe

    Fãs do OnePlus 7 devem ficar de olho nos próximos lançamentos da Oppo, visto que uma sempre antecipa o design do próximo flagship da "empresa irmã".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Oppo f11=vivo v15

  3. #3
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Oppo f11=vivo v15
    Só que com media tek

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Alguém pode me dar uma explicação técnica pq quase nenhuma fabricante consegue fazer a tela sem o "queixo", seja LCD ou AMOLED?

  5. #5
    Junior Member Gelado_Mil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Alguém pode me dar uma explicação técnica pq quase nenhuma fabricante consegue fazer a tela sem o "queixo", seja LCD ou AMOLED?
    Eu não sei muito mas é por que a tela tem um conector que sai meio que direto da tela daí a maneira de ficar sem queixo é dobrar a tela por baixo (o que é meio caro e difícil de fazer em grande escala)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Alguém pode me dar uma explicação técnica pq quase nenhuma fabricante consegue fazer a tela sem o "queixo", seja LCD ou AMOLED?
    Pq embaixo fica os conectores da tela, então ocupa espaço, a unica solução é dobrar o OLED q nem a Apple fez para tirar o máximo possível de borda, porém é muito caro fazer essa dobra, e o lcd não é possível dobra.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Pena que vem no mesmo preço que um OnePlus

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Pq embaixo fica os conectores da tela, então ocupa espaço, a unica solução é dobrar o OLED q nem a Apple fez para tirar o máximo possível de borda, porém é muito caro fazer essa dobra, e o lcd não é possível dobra.
    Entendi. Vlw.

  9. #9
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Oppo f11=vivo v15
    Quanto mais barato, melhor

  10. #10
    O reconhecimento facial da oneplus é show.. com essa camera, vai ficar mais lento

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Entendi. Vlw.
    E mais... O da Apple parece que é totalmente sem queixo, mas na verdade, o que ela fez foi tornar simétrico as laterais com a parte de baixo. Então parece que ele não tem borda na parte de baixo. Na verdade tem, mas as laterais tem exatamente a mesma medida.

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Bergo View Post
    E mais... O da Apple parece que é totalmente sem queixo, mas na verdade, o que ela fez foi tornar simétrico as laterais com a parte de baixo. Então parece que ele não tem borda na parte de baixo. Na verdade tem, mas as laterais tem exatamente a mesma medida.
    Mas eu acho que essa é melhor jogada mesmo, porém com a bosta do notch em cima acaba estragando tudo.Quero ver quem vai conseguir por o melhor desses 2 projetos em ação ao mesmo tempo.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Bergo View Post
    E mais... O da Apple parece que é totalmente sem queixo, mas na verdade, o que ela fez foi tornar simétrico as laterais com a parte de baixo. Então parece que ele não tem borda na parte de baixo. Na verdade tem, mas as laterais tem exatamente a mesma medida.
    Exatamente.... Os telefones que tem as menores bordas dos mundo realmente são Oppo find X com 93.8% e o Lenovo Z5 pro GT com 95% de aproveitamento de telas, sem truques