LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 124
  1. #31
    Junior Member Alan_Weiss's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_P_Silva View Post
    Com a carga tributária???
    Jamax kkkk
    Quer pagar barato em um produto com tecnologia de ponta vendendo soja... Carga tributária é a menor das suas preocupações guri.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    q isso manin, sistema da sammy era ruim no android 6 7 por causa do touch wiz, agr a da bem otimizado com fluidez e aplicativos uteis, o pior em software é a morotola q ta cheia de bug etc.
    Aí que vc se engana o software da Motorola e bem mais otimizado que o da Samsung, o mais rápido entre os que atuam aqui no Brasil ainda é o da moto nem se compara querer falar mal da empresa é uma coisa agora mentir coisas que não conhece aí já é demais é só você comprar os dois e testar eu tenho os dois e tenho prioridade pra falar, a samsung pode até ter muitas coisas legais que os outros não tem uma tela melhor som estéreo e outras coisas mais agora de software aí nunca foi melhor ela perde pra Sony, Motorola, Asus e empata com a LG estou falando das que vendem no Brasil.

  3. #33
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Grandes merdhas!!
    Ficar zoando é fácil... Quero ver é vir pro Brasil e vender os aparelhos oficialmente!!!
    Zoar é fácil quero ver dar assistência para os aparelhos com defeito...
    Tipico aparelho descartável.
    Já trinquei a tela de um S8 e S9 e ambos tive reparo =D
    Agora se acontecer algo com xiaomi é peso de papel de luxo

  4. #34
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Os cara não sabe brinca rs até o serviço de garantia deles é uma beleza... nãooooooooooo pera não tem =D

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Por que peso de papel?
    Se você tem um pouco de capacidade para sair do seu mundinho fanboy, verás telas e peças de reposição no ml para xiaomi, Huawei etc...

  6. #36
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Aí que vc se engana o software da Motorola e bem mais otimizado que o da Samsung, o mais rápido entre os que atuam aqui no Brasil ainda é o da moto nem se compara querer falar mal da empresa é uma coisa agora mentir coisas que não conhece aí já é demais é só você comprar os dois e testar eu tenho os dois e tenho prioridade pra falar, a samsung pode até ter muitas coisas legais que os outros não tem uma tela melhor som estéreo e outras coisas mais agora de software aí nunca foi melhor ela perde pra Sony, Motorola, Asus e empata com a LG estou falando das que vendem no Brasil.
    Motorola tem o Android quase puro, amigo.

  7. #37
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Rodson_Gualberto View Post
    Enquanto o povo perde tempo defendendo iPhone e Samsung, quem está dominando mesmo fica na vitória caladinho. Supremacia não precisa ser gritada! Basta olhar o 1°, 2° e 3° lugar do ranking do Antutu, pertence a família Huawei Mate 20, e o Ranking DxOmark que tem o pódio dominado pela Huawei com Mate 20 Pro e P20 pro.
    são apenas números que não serve de nada, enquanto Iphone coloca no bolso este monte de tranqueira

  8. #38
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Iphone ainda leva a maioria dos prêmios, isso aqui e so números que não serve de merda nenhuma, apple sendo phoda no que faz.... Já estou gardando dinheiro para próximos iphones, iria fazer cruzeiro junto com a praia resolvi não ir para economizar

  9. #39
    Off

  10. #40
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Que gracinha... comparar com o M20 é fácil... (só porque o processador é de outra categoria)...
    Espera pra comparar com o A70 ó "poderosa" xing...redmi..
    Vale chorar não %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  11. #41
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Zoar é fácil quero ver dar assistência para os aparelhos com defeito...
    Tipico aparelho descartável.
    Já trinquei a tela de um S8 e S9 e ambos tive reparo =D
    Agora se acontecer algo com xiaomi é peso de papel de luxo
    Aí que vc se engana camarada, o mercado chinês não vende apenas celulares, mas também peças de reparo. Troquei a Tela do meu antigo Redmi Note 3 pro 2x, e hoje irei trocar do atual Mi Note 3 Azul. E sim, eu sou muito azarado mesmo kkkk...

  12. #42
    Aguardem...
    Novos Lançamentos estão pra chegar..
    Falta poucos dias pro novo Rei do software, Matar as Concorrentes .
    Galaxy S10.
    Em Breve Galaxy Z com 10GB Ran , 2TB.

  13. #43
    Junior Member Roxtmkt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by SpaceGalaxyForZ View Post
    Aguardem...
    Novos Lançamentos estão pra chegar..
    Falta poucos dias pro novo Rei do software, Matar as Concorrentes .
    Galaxy S10.
    Em Breve Galaxy Z com 10GB Ran , 2TB.
    '-' vc é criador(a) da Samsung ? Sabia não

  14. #44
    Junior Member Roxtmkt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    q isso manin, sistema da sammy era ruim no android 6 7 por causa do touch wiz, agr a da bem otimizado com fluidez e aplicativos uteis, o pior em software é a morotola q ta cheia de bug etc.
    Kkkkkkk filho eu uso um moto Z play e não tenho nenhum problema... Engraçado que comprei um Samsung pra minha mãe depois de eu compra meu z play e ela quer troca pq o Samsung tem pouca memória por causa da grande e vasta quantidades de aplicativos inúteis que já vem no Cell kkkkkkk... E o pior ela quer troca pra Motorola '-' chora mais filho..! Quando vc souber oque é um Android 90% puro vc vem fala da Motorola.

  15. #45
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Samsung decepcionou,ainda esse ano s10 aqui mo Brasil com processador exynos ,ja estou migrando para ios

  16. #46
    Na verdade ela não burla, o que ela fez foi colocar o sistema para dar seu máximo durante os testes. Isso não ocorria no uso rotineiro dos aparelhos pois exigiria um gasto maior de energia, com isso a bateria duraria menos. Mas esse erro foi corrigido na nova EMUI 9.0 que já vem com a opção nativa de ativar o máximo do hardware do aparelho do mesmo modo que ele é ativado durante os testes. As pessoas que optarem por essa função recebem um aviso de que a bateria irá durar menos tempo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Roxtmkt View Post
    '-' vc é criador(a) da Samsung ? Sabia não
    Aproveitando o comentário do amigo... Ô sr. Criador da Sammerda! Devolve meu dinheiro da porra da TV 3d de 55 que comprei e ninguém conserta. Puro lixo eletrônico.

  18. #48
    Troquei meu s7 edge pelo xiaomi mi8 pro e não me arrependo. É um baita custo benefício

  19. #49
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    são apenas números que não serve de nada, enquanto Iphone coloca no bolso este monte de tranqueira
    Na verdade não são apenas números, são testes comprovados. Basta pesquisar os vídeos que grandes laboratórios de smartphones fizeram comparando os aparelhos que vai ver que os "números" não mentem.

  20. #50
    Junior Member Diekolt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Os cara não sabe brinca rs até o serviço de garantia deles é uma beleza... nãooooooooooo pera não tem =D
    Quem disse que não tem? Acho que você está equivocado.

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Samsung decepcionou,ainda esse ano s10 aqui mo Brasil com processador exynos ,ja estou migrando para ios
    Samsung só perdendo espaço e ainda dá uma bola fora dessa, isso e motivo para os concorrentes sorrirem muito principalmente Motorola e Apple vão ganhar muitos novos clientes.

  22. #52
    Junior Member 11970666651's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Motorola tem o Android quase puro, amigo.
    Disse bem amigão quase puro o que eu me lembro é que 2014 quando foi lançado o moto G1 foi um dos primeiros celulares Android que eu tive e na época que lembro muito bem que com 8Gb de ROM e 800 e poucos MB de ram era o suficiente para rodar alguns títulos pesados da play store tais como o real racing 3 need for speed no limits dead trigger 2 sem problemas e claro com um uso contínuo de jogos o celular normalmente aquece mas nunca ouve superaquecimento, o problema é que hoje tem bem mais atualizações e muitas delas vem com otimização gráfica oq e bom porém se o seu Android for ultrapassado falo de lolipop pra trás aí fodeu pq talvez de até incompatibilidade bom resumindo eu adoro jogos e vivia fzd root e outras coisas mas hoje eu tenho um xiaomi mi A1 com Android %uD83D%uDCAF %puro do Google Android one e eu não vou trocar tão cedo resumindo pra quem gosta e é adaptado aos Motorolas vai adorar o Android one e não tem só xiaomi pra quem não goste a Nokia vem com algumas propostas para esse ano %uD83E%uDD14 vale a pena conferir e pra aqueles que gostam de interface modificadas nunca ouvi reclamação da Asus e nem da xiaomi%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFE

  23. #53
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ara_jo View Post
    Troquei meu s7 edge pelo xiaomi mi8 pro e não me arrependo. É um baita custo benefício
    Nossa trocou 6 por meia Dúzia kkkk

  24. #54
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Iphone ainda leva a maioria dos prêmios, isso aqui e so números que não serve de merda nenhuma, apple sendo phoda no que faz.... Já estou gardando dinheiro para próximos iphones, iria fazer cruzeiro junto com a praia resolvi não ir para economizar
    Vc pode me dizer por favor quais foram esses prêmios?

  25. #55
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Vc pode me dizer por favor quais foram esses prêmios?
    Ele é melhor simples fato ser Apple %u2665

  26. #56
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Tem pontuação alta no AnTuTu mas a chance de vc ter um câncer na cabeça é maior, vale a pena?!

  27. #57
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Rodson_Gualberto View Post
    Na verdade não são apenas números, são testes comprovados. Basta pesquisar os vídeos que grandes laboratórios de smartphones fizeram comparando os aparelhos que vai ver que os "números" não mentem.
    Quando besteira que você falou, laboratórios aff %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  28. #58
    Junior Member 11970666651's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    são apenas números que não serve de nada, enquanto Iphone coloca no bolso este monte de tranqueira
    Amigo para com isso a Apple e uma gigante da industria porém já não e única na entrega de qualidade e em outras coisas e sem querer ofender os usuários da Apple mas eu particularmente não gosto do sistema e nem dos periféricos tirando os fones e claro que entrega uma qualidade absurda porém e frágil mas não só por isso o fato de tudo ser compatível com Ios por exemplo enviar um arquivo bluetooth o que o WhatsApp quebra um galho mas não soluciona vc entendeu amigão Apple é pra quem é boy e convive no meio onde seus círculos sociais só incluir Apple e tenha tudo da Apple em casa tendeu aí vai usar com uma boa conectividade e claro até ter problemas com o iCloud %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Me desculpa mas eu precisava falar ressaltando qessa é uma opinião única e exclusiva minha agora se outras pessoas estão se dando conta disso e migrando pros chineses eu acho que é o que então amigão??

  29. #59
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Não sou fã do s.o android , mas se tem uma empresa que merece respeito é a Samsung, hardware e design próprios, ótimo acabamento... engraçado uma empresa com visual sempre genérico, materiais duvidosos, emissão de SAR ALTÍSSIMO, não coloca nem licenças em seus produtos tipo a Widevine ...
    Empresa fundo de quintal que não durou 2 meses atuando no Br ... fala sério..

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não sou fã do s.o android , mas se tem uma empresa que merece respeito é a Samsung, hardware e design próprios, ótimo acabamento... engraçado uma empresa com visual sempre genérico, materiais duvidosos, emissão de SAR ALTÍSSIMO, não coloca nem licenças em seus produtos tipo a Widevine ...
    Empresa fundo de quintal que não durou 2 meses atuando no Br ... fala sério..
    Nunca vi ninguém falar tanta besteira assim. Pare de defecar pelos dedos e largue de ser fanboy cara. Isso é coisa de muleke...