LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 124
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Nossa trocou 6 por meia Dúzia kkkk
    No seu mundinho doentio pode ser...

  2. #62
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não sou fã do s.o android , mas se tem uma empresa que merece respeito é a Samsung, hardware e design próprios, ótimo acabamento... engraçado uma empresa com visual sempre genérico, materiais duvidosos, emissão de SAR ALTÍSSIMO, não coloca nem licenças em seus produtos tipo a Widevine ...
    Empresa fundo de quintal que não durou 2 meses atuando no Br ... fala sério..
    Chora mais ksksksksksks

  3. #63
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by SpaceGalaxyForZ View Post
    Aguardem...
    Novos Lançamentos estão pra chegar..
    Falta poucos dias pro novo Rei do software, Matar as Concorrentes .
    Galaxy S10.
    Em Breve Galaxy Z com 10GB Ran , 2TB.
    olha o nickname do cara meu..... kkkkkk

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Iphone ainda leva a maioria dos prêmios, isso aqui e so números que não serve de merda nenhuma, apple sendo phoda no que faz.... Já estou gardando dinheiro para próximos iphones, iria fazer cruzeiro junto com a praia resolvi não ir para economizar
    iPhone perder pro Hauwei

  5. #65
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    No Brasil algumas pessoas entendem do assunto muitos falam besteira

  6. #66
    Junior Member Marcio_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não sou fã do s.o android , mas se tem uma empresa que merece respeito é a Samsung, hardware e design próprios, ótimo acabamento... engraçado uma empresa com visual sempre genérico, materiais duvidosos, emissão de SAR ALTÍSSIMO, não coloca nem licenças em seus produtos tipo a Widevine ...
    Empresa fundo de quintal que não durou 2 meses atuando no Br ... fala sério..
    Saiu do Br simplesmente por não abrir mão de aparelhos baratos, para de cuspir merda na internet.

  7. #67
    Junior Member Marcio_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Iphone ainda leva a maioria dos prêmios, isso aqui e so números que não serve de merda nenhuma, apple sendo phoda no que faz.... Já estou gardando dinheiro para próximos iphones, iria fazer cruzeiro junto com a praia resolvi não ir para economizar
    Falou pouco mas falou merda! Qualquer intermediário da Xiaomi coloca iphone no bolso. Iphone é só status!
    Tem iphone mas a parede de casa não tem nem reboco, fala sério!

  8. #68
    Junior Member Marcio_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Grandes merdhas!!
    Ficar zoando é fácil... Quero ver é vir pro Brasil e vender os aparelhos oficialmente!!!
    Não vem pq não abre mão de vender aparelhos baratos, mesmo sabendo que brasileiro é bitolado e retardado que paga 8 mil em iphone, simples!

  9. #69
    Bom mesmo e iphone, conheço gente que têm iphone 5 e tá de boa
    Jogado seu fortnite

  10. #70
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Não concordo com a filosofia, mas a Samsung faz o mesmo a empresas que estão acima dela. Não se pode queixar agora.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu tive um Galaxy S7 e agora estou com um S9 e não tenho que reclamar. Mas aparelhos das linhas intermediárias da Samsung tendem a dar problema mesmo. Por isso sempre me mantenho na linha S. Agora a Apple chega ser engraçado o seu público,ou são pessoas com grana que não se queixam de pagar seu valor elevado ou são pobres que compram um iPhone 6 e fica se achando ou acham que fazendo um plano controle em uma operadora vão levar um iPhone X por 999,00.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Os creditos vao pra quem??para qm montou o aparelho ou pra fabricante de proessadores??

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Os creditos vao pra quem??para qm montou o aparelho ou pra fabricante de proessadores??
    Processadores

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Processadores
    Kso ela monte seus proprios aparelhos com componentes proprios ai sim pode tirar onda...o meu Xiaomi por exemplo tem pecas de todo tipo de fabricante e igual time europeu cada jogador e de um pais diferente

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Outra com o Android quase puro é a Sony, também!

  16. #76
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Iphone ainda leva a maioria dos prêmios, isso aqui e so números que não serve de merda nenhuma, apple sendo phoda no que faz.... Já estou gardando dinheiro para próximos iphones, iria fazer cruzeiro junto com a praia resolvi não ir para economizar
    Você é daqueles que gasta com iPhone mas anda de busão?

  17. #77
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Charles_Nobrega View Post
    Acho que já usei todas as marcas falta Huawei para eu testar
    Mas até lá Samsung tem que ralar muito até fazer algum de qualidade
    O hardware pode ser potente mas o sistema mexido dela consegue foder tudo e não é defendendo xiaomi que me conquistou com o miui enxuto e redondo.

    Presto suporte e os Samsung são os mais problemáticos e falo do sistema

    Tem gente que fala de aparelho mas usa só pra Facebook Instagram e WhatsApp pra isso tem o mi8 lite
    Nunca fez uma vídeo conferência com tela dívida em uma panilha
    A70 80 90?

    Quer falar de qualidade
    Sou mais
    Mi8 pro
    Mi mix3
    Samsung é um problema por causa da quantidade de bloatware instalada. Os apps da Samsung são um exemplo.

  18. #78
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ele é melhor simples fato ser Apple %u2665
    Puutz... Melhor em que? Em não fazer nada que as concorrentes fazem? Kkk tenho mais que certeza que a Apple só você ainda por causa.de "bestas" iguais a você, gastando caro em um aparelho que o usuário não tem liberdade para nada

  19. #79
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Iphone ainda leva a maioria dos prêmios, isso aqui e so números que não serve de merda nenhuma, apple sendo phoda no que faz.... Já estou gardando dinheiro para próximos iphones, iria fazer cruzeiro junto com a praia resolvi não ir para economizar
    Apple já não faz nada faz tempo kkk a única coisa que ela ainda ganha são nas pontuações de benchmarks, mas que obrigação tendo um processador bom ( confesso) é um sistema operacional capado. IPhone é estatus e quem compra paga caro para fazer menos que as concorrentes fazem.

  20. #80
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Tem pontuação alta no AnTuTu mas a chance de vc ter um câncer na cabeça é maior, vale a pena?!
    A radiação emitida até então por qualquer smart não está em níveis prejudiciais à saúde, há pesquisas que mostram isto... informe-se

  21. #81
    Quote Originally Posted by Rodson_Gualberto View Post
    Na verdade ela não burla, o que ela fez foi colocar o sistema para dar seu máximo durante os testes. Isso não ocorria no uso rotineiro dos aparelhos pois exigiria um gasto maior de energia, com isso a bateria duraria menos. Mas esse erro foi corrigido na nova EMUI 9.0 que já vem com a opção nativa de ativar o máximo do hardware do aparelho do mesmo modo que ele é ativado durante os testes. As pessoas que optarem por essa função recebem um aviso de que a bateria irá durar menos tempo.
    Mas você concorda comigo, que não adianta mais ter muita pontuação em CPU, quando ela não muda nada na situação de fotos (camêra), jogos e outras aplicações que exigem muito da GPU, no caso a CPU já está com poder bruto a muito tempo, para se ter uma ideia, demorou muito tempo para o Snapdragon alcançar o poder de fogo da Nvidia X1 em pontuação do GPU. Um chipset de 2015 só conseguir ser atingido em 2018 foi bastante trabalho, não derão muita atenção para Nvidia por causa das falhas iniciais, esse foi o grande erro, mas na época seu chip já podia fazer brincando o que os de hoje consegue fazer. Mas no caso da Huawei é apenas poder bruto no CPU, mas a GPU deixa bastante a desejar, mesmo com os 40% do aumento de poder que eles prometeram.É o mesmo que acontece no meu smartphone, eu faço overclock dele de 1.8ghz para 2.2ghz e a pontuação da CPU eleva muito, mas já começo a sentir um aumento de temperatura na carcaça e diferença nenhuma de FPS em jogos ou renderização de fotos. Ou seja, CPU não é tão usada, fica por conta de outros processos que no caso os Kirins não está a desejar. Por isso não opto por Kirins e nem Exynios, pois precisam ainda amadurecer em todas as arquiteturas. Mas quando utilizei na época o Tegra 3 era um excelente processador ao qual não tinha processador a altura, e não tive problemas com ele exceto as baterias que não aguentavam seu poder de fogo, talvez hoje seria excelente a Nvidia voltar nesta área.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Rodson_Gualberto View Post
    Na verdade ela não burla, o que ela fez foi colocar o sistema para dar seu máximo durante os testes. Isso não ocorria no uso rotineiro dos aparelhos pois exigiria um gasto maior de energia, com isso a bateria duraria menos. Mas esse erro foi corrigido na nova EMUI 9.0 que já vem com a opção nativa de ativar o máximo do hardware do aparelho do mesmo modo que ele é ativado durante os testes. As pessoas que optarem por essa função recebem um aviso de que a bateria irá durar menos tempo.
    Resumindo é que Benchmark (pontuação não condiz com nada) para mim o que mais importa é a pontuação da GPU e a I.A dos benchmark já que as CPUs já conseguiram atingir um excelente patamar.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Rodson_Gualberto View Post
    Na verdade ela não burla, o que ela fez foi colocar o sistema para dar seu máximo durante os testes. Isso não ocorria no uso rotineiro dos aparelhos pois exigiria um gasto maior de energia, com isso a bateria duraria menos. Mas esse erro foi corrigido na nova EMUI 9.0 que já vem com a opção nativa de ativar o máximo do hardware do aparelho do mesmo modo que ele é ativado durante os testes. As pessoas que optarem por essa função recebem um aviso de que a bateria irá durar menos tempo.
    Sobre os Tegra da Nvidia, ela é a única até hoje a rodarem OpenGL completo e não essas merdas de OpenGL ES que é um OpenGL capado, por isso os jogos tinham gráficos muito superiores na época e por esta razão tinha jogos apenas apropriados para os chips Tegras.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Roxtmkt View Post
    '-' vc é criador(a) da Samsung ? Sabia não
    Essa foi boa kkk. Criador da Samsung kkkkkkk

  25. #85
    Quote Originally Posted by Roxtmkt View Post
    '-' vc é criador(a) da Samsung ? Sabia não
    Ele deve ser diretor algo do tipo kkkkk

  26. #86
    A vdd é uma só a xiaomi tá dando show nos aparelhos fabricados no Brasil

  27. #87
    Com preços melhores e com configurações bem melhores que os que se dizem top de linha no Brasil com preços absurdos

  28. #88
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    E a redmi atual perdendo do iPhone SE de 2016 Dual core kkkkk

  29. #89
    Junior Member AnotherDay's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    E a redmi atual perdendo do iPhone SE de 2016 Dual core kkkkk
    Aonde tu viu isso?
    Só pode tá cheirado

  30. #90
    Junior Member AnotherDay's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Primeiro para os mongolóides que não entendem bufulhas de tecnologia, se você quiser morrer de radiação vai fazer exame de raio x, telefone emitem radiação? Sim, mas se matasse você já estaria durinho no chão só de tentar atender uma ligação. Fora que atualmente toda sua casa é uma bomba que diminui sua aos poucos, o maior exemplo é o microondas. Antes de defecar pelos dedos estudem, a Xiaomi foi inteligente sim, usou dos outros sim, baratiou os produtos e trouxe telefones melhores que Samsung e Apple sim, Antutu confirma isso, pesquise sobre as marcas e veja a diferença de marcas como a Samsung e a Apple que usam do seu nome como empresa para deixar os produtos caros, e a Xiaomi que traz produtos incríveis por preços inimagináveis.