LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 124
  1. #91
    Junior Member Diego_Aleixo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Samsung decepcionou,ainda esse ano s10 aqui mo Brasil com processador exynos ,ja estou migrando para ios
    É o processador da própria empresa, vai ter um desempenho similar, não acho que seja um motivo pra sair da linha galaxy :v

  2. #92
    Junior Member Leonardo FAR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Samsung só perdendo espaço e ainda dá uma bola fora dessa, isso e motivo para os concorrentes sorrirem muito principalmente Motorola e Apple vão ganhar muitos novos clientes.
    Do jeito que a Apple anda com os preços, não sei não

  3. #93
    Junior Member Leonardo FAR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Iphone ainda leva a maioria dos prêmios, isso aqui e so números que não serve de merda nenhuma, apple sendo phoda no que faz.... Já estou gardando dinheiro para próximos iphones, iria fazer cruzeiro junto com a praia resolvi não ir para economizar
    Por favor me diz que é ironia Sksksksk

  4. #94
    Junior Member Leonardo FAR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rafael_Borges01 View Post
    Puutz... Melhor em que? Em não fazer nada que as concorrentes fazem? Kkk tenho mais que certeza que a Apple só você ainda por causa.de "bestas" iguais a você, gastando caro em um aparelho que o usuário não tem liberdade para nada
    Nem perde tempo com fanboy de frutaphone, deixa ele viver o paraíso dele , até perceber como tá se extorquindo, um dia ele percebe..

  5. #95
    Junior Member Leonardo FAR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    são apenas números que não serve de nada, enquanto Iphone coloca no bolso este monte de tranqueira
    Fala isso até tua maçãzinha ter número alto no Benchmark, aí já sai mostrando pra todo mundo. Cara não sei se você entendeu ainda, mas antes de chamar os outros aparelhos de outras empresas de "tranqueiras" os tempo já são outros , não existe só Apple e Samsung atualmente. Para de se achar a "última maçã da cesta " e abaixa a bola..

  6. #96
    Junior Member Vinny_Field's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Depois de 10 anos usando linha Apple, troquei pelo Pocophone F1 da Xiaomi. E não me arrependo.

  7. #97
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    O problema é a GPU

  8. #98
    Junior Member Jhonin_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    E a redmi atual perdendo do iPhone SE de 2016 Dual core kkkkk
    Meu redmi 4x da um pau no iPhone 6 kkkkkk ouxe

  9. #99
    Junior Member Jhonin_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não sou fã do s.o android , mas se tem uma empresa que merece respeito é a Samsung, hardware e design próprios, ótimo acabamento... engraçado uma empresa com visual sempre genérico, materiais duvidosos, emissão de SAR ALTÍSSIMO, não coloca nem licenças em seus produtos tipo a Widevine ...
    Empresa fundo de quintal que não durou 2 meses atuando no Br ... fala sério..
    Empresa fundo de quintal que já é 3° maior vendedora de smartphones do mundo né

  10. #100
    Junior Member Jhonin_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by SpaceGalaxyForZ View Post
    Aguardem...
    Novos Lançamentos estão pra chegar..
    Falta poucos dias pro novo Rei do software, Matar as Concorrentes .
    Galaxy S10.
    Em Breve Galaxy Z com 10GB Ran , 2TB.
    Tenho minhas dúvidas se o S10 vai pegar o mate 20 pro

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhonin_Machado View Post
    Empresa fundo de quintal que já é 3° maior vendedora de smartphones do mundo né
    3 e a apple

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Junior_Sptizer View Post
    Bom mesmo e iphone, conheço gente que têm iphone 5 e tá de boa
    Jogado seu fortnite
    Queima rosca msm

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não sou fã do s.o android , mas se tem uma empresa que merece respeito é a Samsung, hardware e design próprios, ótimo acabamento... engraçado uma empresa com visual sempre genérico, materiais duvidosos, emissão de SAR ALTÍSSIMO, não coloca nem licenças em seus produtos tipo a Widevine ...
    Empresa fundo de quintal que não durou 2 meses atuando no Br ... fala sério..
    Vá aprender um pouco sobre tecnologia va fio, no minimo e usuários de iphone, todos besta e n sabe metade do q falam

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não sou fã do s.o android , mas se tem uma empresa que merece respeito é a Samsung, hardware e design próprios, ótimo acabamento... engraçado uma empresa com visual sempre genérico, materiais duvidosos, emissão de SAR ALTÍSSIMO, não coloca nem licenças em seus produtos tipo a Widevine ...
    Empresa fundo de quintal que não durou 2 meses atuando no Br ... fala sério..
    Samsung design proprio kkkkkkk

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by SpaceGalaxyForZ View Post
    Aguardem...
    Novos Lançamentos estão pra chegar..
    Falta poucos dias pro novo Rei do software, Matar as Concorrentes .
    Galaxy S10.
    Em Breve Galaxy Z com 10GB Ran , 2TB.
    Seu cu kkkk

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Iphone ainda leva a maioria dos prêmios, isso aqui e so números que não serve de merda nenhuma, apple sendo phoda no que faz.... Já estou gardando dinheiro para próximos iphones, iria fazer cruzeiro junto com a praia resolvi não ir para economizar
    Comentario mais idiota de todos os tempos kkkkkkpremio nobel de babaca do ano

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ele é melhor simples fato ser Apple %u2665
    Bom se vc gosta de jogar seu dinheiro no lixo fique a vontade, n perco msm kkkk

  18. #108
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Samsung decepcionou,ainda esse ano s10 aqui mo Brasil com processador exynos ,ja estou migrando para ios
    tchau

  19. #109
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    O Mi8 lite tem bateria de 3200mah,mais ou menos,e faz 2d de bateria com quase 8h de tela. A miui é bastante econômica,mas sugiro espera por feedback de atualizações pq algumas sempre faz o desempenho cair. Mas esse não o caso,quero dizer que não precisa de tantos mah,como o Samsung m20 para o Redmi ter ótima bateria.

  20. #110
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    E a redmi atual perdendo do iPhone SE de 2016 Dual core kkkkk
    E ainda sim o Redmi é superior em tudo.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Junior_Sptizer View Post
    Bom mesmo e iphone, conheço gente que têm iphone 5 e tá de boa
    Jogado seu fortnite
    Joga com ele na tomada kkkkkkk

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Vc pode me dizer por favor quais foram esses prêmios?
    O cara tá zoando pow. Ninguém faz isso kkkk.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Confira o ranking com os modelos de celular que mais emitem radiação:1. Xiaomi Mi A1: 1,75 watt/kg2. OnePlus 5T: 1,68 watt/kg3. Xiaomi Mi Max 3: 1,58 watt/kg4. OnePlus 6T: 1,55 watt/kg5. HTC U12 life: 1,48 watt/kg6. Xiaomi Mi Mix 3: 1,45 watt/kg7. Google Pixel 3 XL: 1,39 watt/kg7. OnePlus 5: 1,39 watt/kg9. iPhone 7: 1,38 watt/kg10. Sony Xperia XZ1 Compact: 1,36 watt/kg11. HTC Desire 12/12+: 1,34 watt/kg12. Google Pixel 3: 1,33 watt/kg12. OnePlus 6: 1,33 watt/kg14. iPhone 8: 1,32 watt/kg15. Xiaomi Redmi Note 5: 1,29 watt/kg15. ZTE AXON 7 mini: 1,29 watt/kgFonte: Forbes

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Samsung decepcionou,ainda esse ano s10 aqui mo Brasil com processador exynos ,ja estou migrando para ios
    Quem tá ligando?

  25. #115
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Confira o ranking com os modelos de celular que mais emitem radiação:1. Xiaomi Mi A1: 1,75 watt/kg2. OnePlus 5T: 1,68 watt/kg3. Xiaomi Mi Max 3: 1,58 watt/kg4. OnePlus 6T: 1,55 watt/kg5. HTC U12 life: 1,48 watt/kg6. Xiaomi Mi Mix 3: 1,45 watt/kg7. Google Pixel 3 XL: 1,39 watt/kg7. OnePlus 5: 1,39 watt/kg9. iPhone 7: 1,38 watt/kg10. Sony Xperia XZ1 Compact: 1,36 watt/kg11. HTC Desire 12/12+: 1,34 watt/kg12. Google Pixel 3: 1,33 watt/kg12. OnePlus 6: 1,33 watt/kg14. iPhone 8: 1,32 watt/kg15. Xiaomi Redmi Note 5: 1,29 watt/kg15. ZTE AXON 7 mini: 1,29 watt/kgFonte: Forbes
    Não mata nem adoece.... não vai mudar merda nenhuma, já tem teste e pesquisas com isso, aparelhos celulares não emitem radiação o suficiente para matar ou adoecer...

  26. #116
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by AnotherDay View Post
    Primeiro para os mongolóides que não entendem bufulhas de tecnologia, se você quiser morrer de radiação vai fazer exame de raio x, telefone emitem radiação? Sim, mas se matasse você já estaria durinho no chão só de tentar atender uma ligação. Fora que atualmente toda sua casa é uma bomba que diminui sua aos poucos, o maior exemplo é o microondas. Antes de defecar pelos dedos estudem, a Xiaomi foi inteligente sim, usou dos outros sim, baratiou os produtos e trouxe telefones melhores que Samsung e Apple sim, Antutu confirma isso, pesquise sobre as marcas e veja a diferença de marcas como a Samsung e a Apple que usam do seu nome como empresa para deixar os produtos caros, e a Xiaomi que traz produtos incríveis por preços inimagináveis.
    Bem isso, a radiação emitida pelos smarts não matam nem adoecem..

  27. #117
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Apple tá caindo, Xiaomi tá crescendo muito... foi uma previsão...

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Confira o ranking com os modelos de celular que mais emitem radiação:1. Xiaomi Mi A1: 1,75 watt/kg2. OnePlus 5T: 1,68 watt/kg3. Xiaomi Mi Max 3: 1,58 watt/kg4. OnePlus 6T: 1,55 watt/kg5. HTC U12 life: 1,48 watt/kg6. Xiaomi Mi Mix 3: 1,45 watt/kg7. Google Pixel 3 XL: 1,39 watt/kg7. OnePlus 5: 1,39 watt/kg9. iPhone 7: 1,38 watt/kg10. Sony Xperia XZ1 Compact: 1,36 watt/kg11. HTC Desire 12/12+: 1,34 watt/kg12. Google Pixel 3: 1,33 watt/kg12. OnePlus 6: 1,33 watt/kg14. iPhone 8: 1,32 watt/kg15. Xiaomi Redmi Note 5: 1,29 watt/kg15. ZTE AXON 7 mini: 1,29 watt/kgFonte: Forbes
    descance em paz seu idiota

  29. #119
    Junior Member Glayson_Dorta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Não vivo de Antutu, esses testes não mudará a performance do dia a dia do aparelho. O SAMSUNG M deu 123k no teste ? Pego o kernel faço ele dar suporte a init.d aplico alguns script e adiciono o Spectrum e faço ele dar 220k. Pronto consegui passar o Xiaomi e o mesmo para o Redmi pego o kernel faço o mesmo que fiz no kernel da Samsung e faço ele dá mas de 260k pronto. Agora o esses teste vão mudar a minha vida ? O Celular se adapta ao usuário cada tem o.seu perfil.

  30. #120
    O Quanta Monitor informa o nível de radiação real em uso
    real.