LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Ja tenho na Steam n preciso n U.U

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Nicolas_Griittner View Post
    Ja tenho na Steam n preciso n U.U
    u.U

  4. #4
    Junior Member tomazcdn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Será que esse Windows vai mesmo liberar os 30% do processador? E será que ele vai parar aplicativos em segundo plano enquanto estivermos jogando (ex: Cortana) ?? Parece que promessas estão rolando mas a verdade só saberemos utilizando

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by tomazcdn View Post
    Será que esse Windows vai mesmo liberar os 30% do processador? E será que ele vai parar aplicativos em segundo plano enquanto estivermos jogando (ex: Cortana) ?? Parece que promessas estão rolando mas a verdade só saberemos utilizando
    Vai sim. Até porque ela precisa disso para se manter o Windows extremamente relevante por mais tempo. Vi um vídeo que um ex desenvolvedor da MS disse que o plano deles é deixar o Windows tão leve e modularizado para voltar a entrar nos hardwares de entrada sem que tenha problemas de travamento. Agora, como na MS tudo é para um futuro próximo, "Coming Soon Forever", fica difícil fazer uma aposta de data.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nicolas_Griittner View Post
    Ja tenho na Steam n preciso n U.U
    Boa, agora você não precisa sofrer pra baixar na Microsoft Store

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by tomazcdn View Post
    Será que esse Windows vai mesmo liberar os 30% do processador? E será que ele vai parar aplicativos em segundo plano enquanto estivermos jogando (ex: Cortana) ?? Parece que promessas estão rolando mas a verdade só saberemos utilizando
    Esses 30% é no seu computador ou você viu em algum lugar?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Engraçado baixei pela loja mas ele baixou outro app junto "serviço de jogos Xbox", e o mais legal é notar q é a versão do Xbox (várias partes do jogo aparece os botões do Xbox e em outras botões do teclado) ta parecendo uma forma de converter games para o Windows 10 da plataforma Xbox

  9. #9
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Vai sim. Até porque ela precisa disso para se manter o Windows extremamente relevante por mais tempo. Vi um vídeo que um ex desenvolvedor da MS disse que o plano deles é deixar o Windows tão leve e modularizado para voltar a entrar nos hardwares de entrada sem que tenha problemas de travamento. Agora, como na MS tudo é para um futuro próximo, "Coming Soon Forever", fica difícil fazer uma aposta de data.
    Tomara, eu instalei Windows 10 em um notebook i3 4005u, i3 bem fraquinho, da umas travadas que não dá para acreditar, para abrir o menu iniciar de vez em quando demora mais de 5 segundos, tira toda a rapidez que eu preciso as vezes.

  10. #10
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by ImperadorSid View Post
    Boa, agora você não precisa sofrer pra baixar na Microsoft Store
    Eu sofri pra baixar Forza Horizon 4 pela Microsoft store, um saco, caia download, dava erro, demorei 3 dias no total para baixar

  11. #11
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Legal

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se o espaço no meu HD não fosse tão valioso... Talvez eu dava uma chance.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    70

    Esse jogo presta?