LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."O melhor de tudo, é que o usuário poderia colocar o dedo e desbloquear o iDevice em qualquer área do painel, ou seja, ele não ficaria preso a apenas um determinado local da tela para autenticação %u2013 como acontece com diversos smartphones que possuem a tecnologia de leitura de digitais na própria tela ..."
    Pois é.

  2. #32
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    apple sendo phoda, caralioo esta maçã não para de impressionar...
    Eu amo esta apple, já estou economizando e guardando dinheiro para o próximos Iphone, iria pra praia agora em fevereiro mais desisti, prefiro guardar dinheiro para meu novo iphone
    Creio que exista um manicômio em seu estado!
    Tá te esperando!

  3. #33
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Cosme_Eliasafe View Post
    Imagina o preço de colocar esse tecnologia nos iphones.... Vai chegar no Brasil por 15 mil reais
    Tá sendo muito otimista amigo, chuta uns 20k pra mais com essa inovação aí...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    sim, já existe, mas o "Touch ID" é algo apenas da Apple, por isso é uma "evolução", já que no Android é chamado apenas de "leitor de impressões digitais" entre outros.
    Nossa que legal, muda o nome e ela pode chamar de inovação. Foi assim com a camera iSight (um mísero sensor da Sony), Retina Display (Displays LCDs comuns da Sharp e da LG) e outros.
    Fora que nos Pixels o leitor se chama Pixel Imprint.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    Apple, como sempre atrasada!

    Lança algumas tendencias como o note, que pra mim é inútil,sendo que eu prefiro o touch id! E as outras legalzinhas como o forcetouch que ninguem copia.Ao contrario dela que tem copiado muito outras empresas.

    foi se a epoca que o Iphne era sinonimo de inovação.

    Na minha opnião

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."O melhor de tudo, é que o usuário poderia colocar o dedo e desbloquear o iDevice em qualquer área do painel, ou seja, ele não ficaria preso a apenas um determinado local da tela para autenticação %u2013 como acontece com diversos smartphones que possuem a tecnologia de leitura de digitais na própria tela ..."
    Pois é.
    As primeiras empresas a apresentarem essa inovação em 2018 tinha essa características de desbloqueamento na tela em um certo ponto do display.

    Mas o últimos Smartphone lançados já possuem essa característica de desbloquear em qualquer lugar da tela, e não sou poucos. Samsung apresentará novos aparelhos com esse recurso em alguns dias!

  7. #37
    Junior Member Igor_Belo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    96
    Apple como sempre inovando!!! A China a já te passou, essa tecnologia já existe kkk

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Já tem smartphones chineses com a mesma tecnologia "-"