LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Fortnite: os desafios da Semana 10 da Temporada 7 e as novidades do Evento Compartilhe o Amor

    Confira os desafios da Semana 10 da 7º Temporada, algumas dicas para completá-los e as novidades que chegam junto com o Evento de dia dos namorados, o Compartilhe o Amor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Tenho umas 30 horas desse jogo e não consigo jogar mais. Empolga no começo, mas depois fica um tédio da porra. E como gosto é que nem cu*, cada um tem o seu, respeito quem gosta, mas para mim, podem colocar qualquer tema, evento que não jogo mais. Assim é para mim o PUBG, tenho umas 100 horas de jogo e encheu o saco. Ainda bem que a moda de Battle já está indo embora em outros jogos.

  3. #3
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tenho umas 30 horas desse jogo e não consigo jogar mais. Empolga no começo, mas depois fica um tédio da porra. E como gosto é que nem cu*, cada um tem o seu, respeito quem gosta, mas para mim, podem colocar qualquer tema, evento que não jogo mais. Assim é para mim o PUBG, tenho umas 100 horas de jogo e encheu o saco. Ainda bem que a moda de Battle já está indo embora em outros jogos.
    Battle Royale tá acabando o tempo já, acho é bom, eu jogo CS por diversão, com a diversidade de modos e servidores da comunidade, é difícil enjoar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    https://pay.hotmart.com/Y7210766E venha fazer sua compra online e começe agora mesmo a fazer seus próprios jogos de interação.

  5. #5
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tenho umas 30 horas desse jogo e não consigo jogar mais. Empolga no começo, mas depois fica um tédio da porra. E como gosto é que nem cu*, cada um tem o seu, respeito quem gosta, mas para mim, podem colocar qualquer tema, evento que não jogo mais. Assim é para mim o PUBG, tenho umas 100 horas de jogo e encheu o saco. Ainda bem que a moda de Battle já está indo embora em outros jogos.
    Eles deveriam parar de lançar jogos Battle Royale, eu tô com umas 400 horas de fortnite e vejo que não é saudável para os jogos que existem agora ter mais concorrência, a base dos jogadores pode acabar se dividindo e meio que o obrigando o jogo a diminuir o número de jogadores por partida para ter um matchmaking eficiente, o que me faz gostar do fortnite é que mesmo sendo de graça o anticheat consegue ser eficiente, o PUBG e CS:GO mesmo sendo pagos conseguiam ter uma quantidade absurda de usuários de hack, e agora que o CS ficou de graça ele conseguiu ficar pior nesse quesito, o jogo só se mantém hoje por causa dos servidores da comunidade, eu tenho medo de acontecer isso com o Fortnite

  6. #6
    Junior Member Tom_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Oi