LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,738

    Com a corda toda! Motorola libera Android 8.1 Oreo para Moto G4 Plus nos Estados Unidos

    Para a alegria de muitos, Moto G4 Plus começa a receber Android 8.1 Oreo nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Compromisso nada dessa empresa sem vergonha, compromisso foi o pessoal que pegou imagens da época de lançamento do telefone, falando que ela havia prometido atualização até o Android O, depois dela ter anunciado q não atualizaria o G4 plus, e ela se sentiu obrigada a incluir o G4 Plus no cronograma de updates, pra não receber uma enxurrada de processos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Isso prova que a questão das atualizações não são referentes ao hardware defasado, e sim a descaração dessas empresas em visarem somente o lucro. Ponto pra Apple que atualiza por pelo menos 4 anos seus gadgets

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Danilo_Andrade View Post
    Compromisso nada dessa empresa sem vergonha, compromisso foi o pessoal que pegou imagens da época de lançamento do telefone, falando que ela havia prometido atualização até o Android O, depois dela ter anunciado q não atualizaria o G4 plus, e ela se sentiu obrigada a incluir o G4 Plus no cronograma de updates, pra não receber uma enxurrada de processos.
    Flor, baixa e seja feliz, sem drama

  5. #5
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Flor, baixa e seja feliz, sem drama
    Eu tenho um S8 e não um Moto G

  6. #6
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Ahahha
    Tá de sacanagem!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Mercado consumidor exigente e consciente é outra coisa, não atualiza pra ver se eles não boicotam...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Isso prova que a questão das atualizações não são referentes ao hardware defasado, e sim a descaração dessas empresas em visarem somente o lucro. Ponto pra Apple que atualiza por pelo menos 4 anos seus gadgets
    Ss se a Google cobrasse dessas empresas as atualizações, por pelo menos 3 ou 4 anos como a Google faz com seus aparelhos, o Android seria bem melhor nesse quesito.

  9. #9
    Recebi hj uma msg da Motorola avisando que em breve a atualização chegará em meu aparelho. Vamos aguardar para ver como vai rodar o Oreo nele...

  10. #10
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Isso prova que a questão das atualizações não são referentes ao hardware defasado, e sim a descaração dessas empresas em visarem somente o lucro. Ponto pra Apple que atualiza por pelo menos 4 anos seus gadgets
    >dispositivo do preço de um rim

    Óbvio que vai atualizar, tudo da Apple é uma facada, assim é fácil né?

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Raphael_Menezes View Post
    Recebi hj uma msg da Motorola avisando que em breve a atualização chegará em meu aparelho. Vamos aguardar para ver como vai rodar o Oreo nele...
    G4 normal ou plus?

  12. #12
    Junior Member Roney_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu manualmente, quando sair a atualização aqui no Brasil vou receber a atualização via OTA?

  13. #13
    Tá de sacanagem quem usa Motorola nos EUA.

  14. #14
    Junior Member Gustavo_Vi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Roney_Ramos View Post
    Eu atualizei o meu manualmente, quando sair a atualização aqui no Brasil vou receber a atualização via OTA?
    Não, quem atualiza manualmente vai ter que atualizar manualmente, ele bloqueia o suporte para OTA

  15. #15
    Junior Member Gustavo_Vi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    G4 normal ou plus?
    Plus, também recebi

  16. #16
    Junior Member Eletricobr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Isso prova que a questão das atualizações não são referentes ao hardware defasado, e sim a descaração dessas empresas em visarem somente o lucro. Ponto pra Apple que atualiza por pelo menos 4 anos seus gadgets
    Vendendo por peso de ouro algo que e feito por mão de obra semi escrava e ainda tem performance capada porque senão bateria não aguenta ,acho que é o mínimo que eles fazem senão ia ser até difícil concorrer.

  17. #17
    Junior Member Pablo_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    No próprio site da Motorola esta informando que o G4 normal não receberá o Oreo. Somente G4Plus!

  18. #18
    Eu não recebei nem no meu G5 e já tão liberando pro g4

  19. #19
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se a Lenovo não atualizar também o G4 normal, vai ser a maior mancada da empresa, aí é que ela vai comprar briga com o consumidor, se vai fazer, que faça direito

  20. #20
    Gente essa informação tá tudo errada fui no site americano da Motorola lá tá dizendo que vai vim ainda não veio e outra já recebemos notificação da Motorola avisando e tá no site aqui no Brasil tá tudo errado

  21. #21
    Também não vai vim pro G4 normal tá no site e já foi avisado que era só o plus aquela soak serve no G4 também mais não foi feito para esse modelo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    E a porra do Android 9 pra linha Z num chega nunca...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by luke_213756 View Post
    E a porra do Android 9 pra linha Z num chega nunca...
    Já está chegando bb

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu coloquei o soak teste no meu sera que eu vou receber a versão final

  25. #25
    E nada do Android 9 pro G6, ê Motorola, só decepção.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a Lenovo não atualizar também o G4 normal, vai ser a maior mancada da empresa, aí é que ela vai comprar briga com o consumidor, se vai fazer, que faça direito
    Ja foi dito a anos que só iria vir pro g4 plus, linha G não atualiza duas vezes e sim só uma, foi uma sorte tremenda o g4plus atualizar duas versões! Ta mais que bom atualizar só ele porque se atualizarem duas versões do android todas as linhas G4, terão que atualizar duas versões também as linhas G5's, G6's e G7's e seria injusto não atualizarem nenhuma versão as linhas E's e C's, então nem sonha com G4 e G4 play serem atualizados! Kkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Raul_Monteiro_Leal View Post
    Tá de sacanagem quem usa Motorola nos EUA.
    grito

  28. #28
    Junior Member Guinio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu tenho a versão teste tem uns bugs na câmera mais nada de ruim, agora com a oficial vai fica melhor.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Em 2019 recebendo um sistema de 2017...

  30. #30
    Junior Member Rodrigo_Cezar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    E o 9 pra g5s plus nada, saudades Motorola antiga.