LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Fiz a atualização ontem no meu celular, no momento ele está funcionando perfeitamente, o meu é o G4 plus, adorei a nova atualização, não tenho o que reclamar até agora.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Fiz a atualização e a bateria está sendo consumida a todo vapor. Não estava assim antes da atualização. Não gostei por conta do consumo alto da bateria.

  3. #93
    Junior Member Jailma_Soares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Adquiri o G8 uma semana após lançado, na primeira atualização, 3 dias atrás, a saída do fone não funciona de forma alguma. %uD83D%uDE41

  4. #94
    O meu parou de fazer ligações, reconhece o chip mas não liga. Quando tento fazer ligação ele pede para desativar o modo avião, que não esta ativado. E nenhum chip de nenhuma operadora da certo. Em nenhum dos 2 slots. E todos chips são reconhecidos pelo telefone. E o IMEI esta correto. E agora? Ninguem fala nada, já são 25 dias sem telefone

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    estou nessa mesma situação há quase um mês e a motorola me indicou uma assistência técnica, mas eles não irão arcar com os custos.

  6. #96
    Junior Member UNjonathan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Angella_Moreira View Post
    O meu ainda não apareceu para atualizar.
    Nem o meu

  7. #97
    Depois da atualização meu GPS não funciona mais

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Carlos_Nascimento View Post
    Depois da atualização meu GPS não funciona mais
    No meu tudo continua funcionando perfeitamente.
    https://i.ibb.co/JCwGcCP/Screenshot-20190426-002757.png
    Last edited by marciojjj; 04-26-2019 at 01:29 AM.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    No menu, atualizou e o problema do ghost touch piorou. Antes era só diminuir o brilho, agora nem assim. Desisti desse aparelho.

  10. #100
    Atualizei o meu ,simplesmente detonou com o celular! Nao pega mais chip, carrega super lento,acabou cm a memoria nao tem como baixar nada,bateria acaba rapido, demora abrir camera...
    Ficou um lixo !!!
    O celular era excelente

  11. #101
    Ainda bem que não tentei atualizar o G4 da patroa que parou no Android 7. Troquei o meu pelo Xiaomi Mi A1 com Android One que veio com Android 7 e já está no 9 rodando sem travar nem com jogo pesado. Melhor que isso só o Mi A2 com SD660 ou o lite com SD625.