LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Pensei que tava morto j

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Nada ainda no a5 2017

  4. #4
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Esse smartphone vende ainda?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Mentira há Motorola não lançou nada pra corrigir o defeito do gps no moto G4 play , só foi um pacote de atualização segurança baixe e o gps continuar com mesmo defeito não funciona Waze, e outros

  6. #6
    Junior Member Alan_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Falaram em Android Oreo no G4 plus e pelo jeito só deve atualizar quando estiver no Android 12

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Pensei que fosse só o meu moto g que não recebeu a atualização do GPS, muitas vezes quando vou pegar o Uber minha localização aparece errada

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Impressionante! Esse dispositivo já tem dois anos de idade e ainda tá recebendo atualizações!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Alan_Paulo View Post
    Falaram em Android Oreo no G4 plus e pelo jeito só deve atualizar quando estiver no Android 12
    Pois a gente que tem o Moto G5/G5 Plus tá na mesma situação! Nada de Android Oreo(seja 8.0 ou 8.1).

  10. #10
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    O meu G4 plus tá no patch de fevereiro até hje kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1
    Essa atualização não corrigiu o problema, já baixei e persiste o problema com GPS%uD83D%uDE44maior enganação essa correção. Aff

  12. #12
    Junior Member Daniel_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sam22 View Post
    Essa atualização não corrigiu o problema, já baixei e persiste o problema com GPS%uD83D%uDE44maior enganação essa correção. Aff
    Aki consertou na att antes dessa. Que foi a maior.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    No meu g4 play voltou o gps, mas percebi que ele esta com o sinal levemente mais fraco.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho um G4 que não funciona o GPS...acabei de comprar um G6 plus para minha esposa...tb não funciona o GPS...não comprem pois eles da Motorola não conseguem resolver o problema...não comprem Motorola

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Impressionante! Esse dispositivo já tem dois anos de idade e ainda tá recebendo atualizações!
    "atualizações" , que no caso foram para consertar a burrada que fizeram com o GPS.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Slam View Post
    Nada ainda no a5 2017
    Até porque a Motorola não é responsável por ele né?

  17. #17
    Junior Member Coleto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei um quando era lançamento e depois de uma atualização o GPS nunca mais funcionou, fiz de tudo que ensinaram na internet, mas nada de funcionar. O jeito foi mudar para Samsung, que funciona perfeitamente.

  18. #18
    Junior Member Leo_Zanini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    O GPS continua uma merda mesmo depois da atualização.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Leo_Zanini View Post
    O GPS continua uma merda mesmo depois da atualização.
    Sempre foi ruim

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Quando vai sair o Oreo pra G5s Plus?

  21. #21
    Junior Member Valter_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Recebi a tal atualização, mas o problema com o GPS persiste. Uma verdadeira decepção essa experiência que estou tento com a Motorola e penso como uma empresa desse porte pode deixar algo assim acontecer. Decepcionante

  22. #22
    Recebi a atualização há alguns dias, só amenizou um pouco, é mais visível no app do Instagram ,onde o GPS só funciona quando quer.

  23. #23
    O engraçado é que são em algumas unidades do g4play,minha amiga tem a versão especial dele,e está funcionando perfeitamente.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Tive um MotoG2 que o GPS só funcionava no 2G, insisti em comprar um G3 e o GPS não funcionava muito bem, mas ainda assim funcionava. Insisti novamente em comprar um G4, esse é o pior de todos. GPS nunca funcionou, mesmo depois da atualização. Não dá nem sinal de satélite, com muito esforço acha apenas 1. Nunca mais eu comprarei um Motorola. Minha mãe e meus irmãos vai trocar de aparelho e eu já fiz a propaganda negativa dessa empresa que não respeita o consumidor. Detalhe, depois dessa última atualização de segurança o áudio no bluetooth está extremamente baixo. Parabéns, Motorola. Cada vez mais perdendo mais clientes.

  25. #25
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Pior bomba da história da Lenovo/Motorola. Simplesmente o GPS não funciona. Lixo. Felizmente mudei pra Asus e não tenha mais nada a reclamar.

  26. #26
    Junior Member Juliano_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Recebi as atualizações e meu MotoG 4 play continua a mesma bosta sempre comprei Motorola tive o primeiro Motorola mais vendo que vou ter que trocar de marca

  27. #27
    E isso mesmo gente moto g4 plus tambem e uma bomba o meu tem no maximo 2 anos antes do primeiro ano ficou 15 dias na assistencia agora ta deslingando sozinho nao segura carga num vale apena comprar moto g tambem vou mudar de marca nao vai fazer muita diferenca para eles mais para mois sim

  28. #28
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Difrem View Post
    Tive um MotoG2 que o GPS só funcionava no 2G, insisti em comprar um G3 e o GPS não funcionava muito bem, mas ainda assim funcionava. Insisti novamente em comprar um G4, esse é o pior de todos. GPS nunca funcionou, mesmo depois da atualização. Não dá nem sinal de satélite, com muito esforço acha apenas 1. Nunca mais eu comprarei um Motorola. Minha mãe e meus irmãos vai trocar de aparelho e eu já fiz a propaganda negativa dessa empresa que não respeita o consumidor. Detalhe, depois dessa última atualização de segurança o áudio no bluetooth está extremamente baixo. Parabéns, Motorola. Cada vez mais perdendo mais clientes.
    O GPS do G5S+ e G5 está funcionando perfeitamente, pelo menos para mim e minha irmã, o G5S e G5 Plus não sei como está

  29. #29
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Eduardo267 View Post
    Quando vai sair o Oreo pra G5s Plus?
    Ñ sei, mas confio que Motorola nao vá mandar a atualização bugada e mal otimazada, pra não ter mais dor de cabeça

  30. #30
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    "atualizações" , que no caso foram para consertar a burrada que fizeram com o GPS.
    Pelos comentários ainda não corrigiram