LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 16 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 476
  1. #241
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by BrunoVale View Post
    Samsung Lixo!!! Demora 1 ano para atualizar os telefones!!!
    Antes demorar um ano do que demorar um mês e vir totalmente bugado.

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pessoal da sansung pira por uma atualização barata kkk meu iPhone manda abraço que nem papa lega bi bip..........
    Atualização cheio de defeitos é na Apple! pois sempre depois vem um monte de defeitos e atualizações para concertar

  3. #243
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pessoal da sansung pira por uma atualização barata kkk meu iPhone manda abraço que nem papa lega bi bip..........
    Faço a atuação do iphone tudo ano, e a porcaria da Apple não muda nada, faz meu iPhone ficar mais lento, eles nunca mudam nada na interface, já a Samsung está de parabéns, mudança total na interface, uma das mais bonitas que conheço.

  4. #244
    Junior Member Rafael_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AntonioPaozinho View Post
    Atualizei e deu um hard reset e ficou maravilhoso. Só esses novos ícones que são escrotos.
    Antônio, após fazer o hard reset ele restaura todos os dados? Tais como contas do banco e dados de todos os app ou vai ter que adicionar novamente?

  5. #245
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Essa interface sem graça feita para agradar asiáticos é horrível. Estava pretendendo comprar um s8 ou note 8 no próximo mês mas depois de ver esta One UI eu brochei.

  6. #246
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Essa interface sem graça feita para agradar asiáticos é horrível. Estava pretendendo comprar um s8 ou note 8 no próximo mês mas depois de ver esta One UI eu brochei.
    Ate parece que não conhece Android, pode personalizar e alterar o que desejar. Não e a mesma bosta da interface retro da apple, que nunca mudaram, sem criatividade, celular para quem não quer mudaça.

  7. #247
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Victorp26 View Post
    Dá pra tirar os traços também
    Cara te amoooo. Obrigado

  8. #248
    Junior Member Jo_o_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Como desativar a bixby no pie?

    Outra coisa, meu Always on display não fica ligado após o update.

  9. #249
    Junior Member Jo_o_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    O meu é o S9 +

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Jo_o_Rafael View Post
    Como desativar a bixby no pie?

    Outra coisa, meu Always on display não fica ligado após o update.
    Cara... muita coisas foram incluídas.. Aconselho ir nas configurações e abrir item por item.. pois tem muita coisa nova

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Jo_o_Rafael View Post
    O meu é o S9 +
    No Always on display ...foi incluído novas configurações...

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Sim_es View Post
    Antônio, após fazer o hard reset ele restaura todos os dados? Tais como contas do banco e dados de todos os app ou vai ter que adicionar novamente?
    Se tiver ativada a opção de backup, os aplicativos serão baixados e instalados novamente após restaurar os dados de fábrica e selecionar a opção de restaurar o backup. Mas os dados contidos em cada aplicativo ficam zerados, sendo necessário configurar tudo novamente. Com exceção do whatsapp se tiver sido feito o backup das mensagens e mídia.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Jo_o_Rafael View Post
    O meu é o S9 +
    Outra coisa ... Eu não gostei dos novos Icones.. Ai fui direto na Loja da Samsung baixar novos Icones.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Manooooo. Ta uma delícia essa nova UI

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Não chegou no meu ainda, estou ansioso, é normal essa demora? Não está vinculado a nenhuma operadora.

  16. #256
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by ViulianBarros View Post
    Não chegou no meu ainda, estou ansioso, é normal essa demora? Não está vinculado a nenhuma operadora.
    Você já procurou manualmente no menu de Configurações?

  17. #257
    Junior Member Vi_Koga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Atualizei ontem, percebi que algumas resoluções de gravação de vídeo sumiram, não existe mais a opção de 4k 60fps, 4k 30fps e 1080p 30fps, mais alguém percebeu isso?

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    13
    O meu é vinculado à TIM, será que vai demorar pra chegar? Até agora nada, até busquei manualmente, mas... nada.

  19. #259
    muito bom ,show!

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    é só você entrar no tamanho do vídeo traseiro e clicar na resolução, ai abre as opções...

  21. #261
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Vi_Koga View Post
    Atualizei ontem, percebi que algumas resoluções de gravação de vídeo sumiram, não existe mais a opção de 4k 60fps, 4k 30fps e 1080p 30fps, mais alguém percebeu isso?
    Procure direito. Esta lá...

  22. #262
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Essa interface sem graça feita para agradar asiáticos é horrível. Estava pretendendo comprar um s8 ou note 8 no próximo mês mas depois de ver esta One UI eu brochei.
    Isso... Vai lá e compre seu. MotoG. Esse celular foi feito pra gente como vc.... Rsrs

  23. #263
    Junior Member WAGNERSAN7OS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    9
    Atualizei o meu GALAXY S9+ ontem Domingo 10/02 e depois de tudo feito fiz alguns testes iniciais e verifiquei que ficou um pouco mais rápido, mas ainda preciso fazer mais testes, já os ícones no MODO NOTURNO na minha opinião serial legal se ficasse só o 'Preto e Azul' ou 'Preto e Cinza' ou que existisse a opção para escolher a cor e fazer a combinação.Na tela de bloqueio no AOD (Always On Display), acho que os ícones ficariam mais legais se estivessem todos da mesma cor e não colorido. Vou procurar fazer mais testes e qualquer novidade positiva ou negativa estarei relatando.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Senti melhora no processamento, ele tá mais rápido e tbm melhora na bateria... atualizei ontem a noite

  25. #265
    Junior Member Vi_Koga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Procure direito. Esta lá...
    Agora achei, obrigado pela dica......kkkkk

  26. #266
    Junior Member Emilio_Renato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Bom dia, atualizei ontem cedo, até agora bateria igual antes, aumentou a RAM disponível em 1gb, no antutu bateu 284.000 , antes dava 264... parece ter ficado mais rápido realmente.
    Meu s9 plus

  27. #267
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Essa interface sem graça feita para agradar asiáticos é horrível. Estava pretendendo comprar um s8 ou note 8 no próximo mês mas depois de ver esta One UI eu brochei.
    É algo pra poucos.

  28. #268
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pessoal da sansung pira por uma atualização barata kkk meu iPhone manda abraço que nem papa lega bi bip..........
    Só tem iPhone quem não entende de tecnologia

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by thiagocbmartins View Post
    O meu é vinculado à TIM, será que vai demorar pra chegar? Até agora nada, até busquei manualmente, mas... nada.
    Provavelmente vai sim

  30. #270
    Junior Member Ygor_Platon's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu é da vivo e não chegou nem o patch de segurança de janeiro. Tem alguma coisa que posso fazer?