LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 16 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 476
  1. #271
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Ygor_Platon View Post
    O meu é da vivo e não chegou nem o patch de segurança de janeiro. Tem alguma coisa que posso fazer?
    google.com

  2. #272
    Junior Member MasterYodaBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pessoal da sansung pira por uma atualização barata kkk meu iPhone manda abraço que nem papa lega bi bip..........
    Se está satisfeito com seu telefone, por que tem interesse em matéria do Android??? Iphone = telefone ultrapassado, telefone legado

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Recebi ontem, instalei e é fantástico, mais rápido e parece consumir menos bateria, e posso (não) usar a barra de navegação, o que ficou mais bonito e mais prático.

  4. #274
    Junior Member marciosaulo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Estava quase vendendo meu s9 plus, mas a Samsung me fez repensar minha decisão! Que atualização foda! Tudo melhorou, desde a aparência (Muito mais bonito) até a funcionalidade e praticidade dos menus! O modo noturno ficou show! O gestos então nem se fala, mas são os detalhes que mais chamam atenção, pois são várias pequenas melhorias que acabam somando ao excelente trabalho feito pela Samsung! Ponto para a Sammy!

  5. #275
    Junior Member WAGNERSAN7OS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jo_o_Rafael View Post
    Como desativar a bixby no pie?

    Outra coisa, meu Always on display não fica ligado após o update.
    Cara, vai em CONFIGURAÇÕES>>TELA DE BLOQUEIO>>ALWAYS ON DISPLAY que precisa estar ATIVADO e ao clicar tem mais opções como o Relógio e vai 'Modo de Exibição' para deixar ativado quando estiver com a tela de bloqueio ativa. ...

  6. #276
    Realmente, a UI é bem interessante. Entretanto, percebi uma mudança no desempenho do S9+, leves travamentos ao sair e entrar em aplicativos, bem como um maior consumo da bateria.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Archie_Marcelo_Ez View Post
    Realmente, a UI é bem interessante. Entretanto, percebi uma mudança no desempenho do S9+, leves travamentos ao sair e entrar em aplicativos, bem como um maior consumo da bateria.
    Graças a Deus o meu não teve esse problema, achei ate que ele fiou mais rapido nas funcoes.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by AntonioPaozinho View Post
    Pessoal é necessário reserta o aparelho após ser atualizado?
    O teclado do meu S9 PLUS tá travando quando tento digitar algo e olha que ainda não baixei todo o update.
    Comigo está ok

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Archie_Marcelo_Ez View Post
    Realmente, a UI é bem interessante. Entretanto, percebi uma mudança no desempenho do S9+, leves travamentos ao sair e entrar em aplicativos, bem como um maior consumo da bateria.
    Não vi diferença de desempenho. Bem fluido e bateria ok

  10. #280
    Junior Member Paulo_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu fui sorteado ( ao contrário). A atualização no S9+ queimou o chip e bloqueou os acessos a vários APPs, dos bancos inclusive.

    Alguem passou por isto? Se sim, como resolveu?

    Já troquei o chip e NADA.

  11. #281
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Paulo_Vieira View Post
    Eu fui sorteado ( ao contrário). A atualização no S9+ queimou o chip e bloqueou os acessos a vários APPs, dos bancos inclusive.

    Alguem passou por isto? Se sim, como resolveu?

    Já troquei o chip e NADA.
    Cara...que merda hein... Aqui ficou perfeito. Inclusive achei que ficou bem mais rápido. Só falta testar a bateria. Mas aí só com um tempo pra ver...

  12. #282
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Archie_Marcelo_Ez View Post
    Realmente, a UI é bem interessante. Entretanto, percebi uma mudança no desempenho do S9+, leves travamentos ao sair e entrar em aplicativos, bem como um maior consumo da bateria.
    Faça um Hard Reset e seja feliz. Faça um backup antes, claro. Certamente os travamentos sumirão...

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Pra mim foi sucesso, bateria durando muito mais, muito mais fluido, tudo muito bem organizado, os gestos são incríveis! As notificações, tudo bonito! Fiquei impressionado.

  14. #284
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Heitor_Silva View Post
    S9 travando com atualização? Vixi !!! Prefiro meu Poco Phone F1 com o mesmo Processador pela metade do preço. Kkkkkkk
    Ahhh sim, seu cell de plástico, tela LCD , qualidade de áudio e tela de intermediários, com câmeras pobres... sim... interessante...

  15. #285
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pocophone = J5 + SD845
    Nem um J5.... acho que um Moto G4...

  16. #286
    Junior Member WAGNERSAN7OS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    9
    Como comentei anteriormente, depois dessa atualização no meu GALAXY S9+ aqui esta tudo funcionando de boa, saí de casa para o Trabalho com a carga da Bateria em 100% e já se passaram umas 08:00HRs e mesmo fuçando, jogando e recebendo ligações a Bateria ainda esta uns 56% para que seja totalmente descarregado. Até o final do dia dava uns 12% mas hoje vejo com vai ficar até completar 24HRs.

  17. #287
    Junior Member WAGNERSAN7OS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paulo_Vieira View Post
    Eu fui sorteado ( ao contrário). A atualização no S9+ queimou o chip e bloqueou os acessos a vários APPs, dos bancos inclusive.

    Alguem passou por isto? Se sim, como resolveu?

    Já troquei o chip e NADA.
    Boa tarde Paulo_Vieira, que chato isso que aconteceu heim! Se seus Apps e Agenda dos Contatos estiverem sincronizados automaticamente com a Google já dá para recuperar muita coisa. O que sempre faço quando há essas grandes atualizações é de fazer logo um Backup e em seguida deixar a carga pelo menos uns 70% fora da tomada, pois percebi que ontem o meu Celular com esta atualização ficou com a temperatura bem elevada.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Paulo_Vieira View Post
    Eu fui sorteado ( ao contrário). A atualização no S9+ queimou o chip e bloqueou os acessos a vários APPs, dos bancos inclusive.

    Alguem passou por isto? Se sim, como resolveu?

    Já troquei o chip e NADA.
    Vê se vc consegue acessar o APP Samsung Members lá vc tem um canal direto som o pessoal da Samsung exclusivo para o seu aparelho

  19. #289
    Junior Member Paula_Schmitz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Bom já atualizei o meu s9+ aqui! Show de bola com esse teclado flutuante

  20. #290
    Quero pro note 8... que droga de lançar celular anualmente e eu ficar sem atualizações.. chatisse isso!!

  21. #291
    Quote Originally Posted by WAGNERSAN7OS View Post
    Como comentei anteriormente, depois dessa atualização no meu GALAXY S9+ aqui esta tudo funcionando de boa, saí de casa para o Trabalho com a carga da Bateria em 100% e já se passaram umas 08:00HRs e mesmo fuçando, jogando e recebendo ligações a Bateria ainda esta uns 56% para que seja totalmente descarregado. Até o final do dia dava uns 12% mas hoje vejo com vai ficar até completar 24HRs.
    Pois o meu aumentou consideravelmente. No meu S9 eu chegava final do dia com uns 30% e agora fechou com 8%.

  22. #292
    Quote Originally Posted by fabio_1046 View Post
    Pra mim foi sucesso, bateria durando muito mais, muito mais fluido, tudo muito bem organizado, os gestos são incríveis! As notificações, tudo bonito! Fiquei impressionado.
    No meu ficou horrível! A bateria aumentou muito o consumo.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Atualizei e vou te falar A bateria ficou uma bosta não tá durando nada perto de antes onde com 16 horas de uso ainda tinha 15 % de bateria agora com 7 horas acaba. Espero que a Samsung arrume isto sena6vou vender.

  24. #294
    Alguém sabe como altera as notificações do Whatsapp? Antes mostrava o nome de quem mandou a mensagem, agora só mostra que recebi a mensagem...

  25. #295
    Junior Member felipenegreiros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    Maranhão
    Posts
    16
    Como diminui o tamanho dos ícones? Ficaram enormes.

  26. #296
    Junior Member WAGNERSAN7OS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    9
    O meu GALAXY S9+ aguentou de boa e completou o dia ontem ainda com um 12% de Bateria e só voltei a carregar hoje pela manhã com uns 5%, então mesmo depois de passar o dia fuçando as novidades e usando o Facebook, Instagram, Netflix, WhatsApp, YouTube e Jogos e fico com o Bluetooth 'Ativo' 24HRs em sincronia com o meu GEAR S3, aqui por enquanto esta de boa. ...
    Last edited by WAGNERSAN7OS; 02-12-2019 at 12:13 PM.

  27. #297
    Junior Member WAGNERSAN7OS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Renan_Carvalho View Post
    Alguém sabe como altera as notificações do Whatsapp? Antes mostrava o nome de quem mandou a mensagem, agora só mostra que recebi a mensagem...
    Na 'Tela de Bloqueio' ficam apenas os ícones dos Apps com sua determinada cor, mas na 'Aba de Notificação' quando desliza para baixo os Nomes ou os Números dos Contatos aparecem normal.

  28. #298
    Junior Member felipenegreiros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    Maranhão
    Posts
    16
    A bateria do meu S9 melhorou significativamente, a duração ficou bem melhor após a atualização.

  29. #299
    Meu S9 é vinculado com a Claro, será que demora muito pra chegar? Não tem nenhuma atualização e nas configurações diz que estou com o patch de Novembro ainda, normal?

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    81
    Rapaz... S9+ a bateria tá indo pior que iphone após a atualização... único contra que achei