LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    defasada ? kkkk... Iphone troca as cores do sistema e coloca para atualizar e os proprietários de Iphone ficam felizes!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Fiquei com dó hoje cedo de um parça meu todo feliz que sang suga S9 dele recebeu uma atualização acho que é versão 9 não entendo muito de Android pois acho um lixo e feio, cheio dê tranqueiras software chega poluir a interface e cada marca tem a sua de um jeito. Resumindo ele ficou feliz por uma atualização defasada, meu iPhone manda abraço pra todos que sofrem de atualização assim com ele kkk
    Analfabeto!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    iPhone atualiza tão quanto Android! Todo mês t m atualizações de segurança.

  4. #64
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by HelbertM View Post
    Muitos comentários de quem usa o smartphone para fotos e redes sociais; vocês tem todo o direito. Mas isso não vale para quem exige da máquina levando sua vida pessoal e profissional nela. No meu caso, tenho o Note 9 de 512Gb com uso de: 40Gb destinado ao Linux Ubuntu (LOD), 336Gb de arquivo profissionais e fotos e vídeos pessoais offline no OneDrive e 60Gb de aplicações. Ou seja, minha memória interna já está em 90%. O cartão de memória com 200Gb (poderia ser de 512Gb) tem 110Gb de filmes e músicas. Eu não tenho computador no escritório. Minha vida profissional e pessoal está no Note 9. E isso é muito bom! Para mim vale a pena.
    Cartão de 200gb? Não seria 256? Só curiosidade, e quanto ao monte de arquivo é realmente necessário andar com tudo isso? Visto que pode perder tudo em um assalto? Claro não te desejo isso, mas é quanto a cair e quebrar? Um pc para descarregar ou um JD externo não seria melhor? Claro concordo com você de não precisar se preocupar com espaço é bom, mas é o tempo de se transferir de um celular a outro, vamos supor que daqui 3 anos você troque, imagine o tempo de transferir 400gb de arquivos?

  5. #65
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Alan_Patric View Post
    Chineses top %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 tu é burro cara
    Bem, a versão mais parruda deve chegar no Brasil por uns 8mil brincando isso é se chegar, da para comprar 2 ou até 3 chineses top de linha por esse valor, e que que fique claro, mesmo que eu não seja fã dos chineses me admiro com o poder exponencial que eles estão tendo no mercado atual

  6. #66
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Fiquei com dó hoje cedo de um parça meu todo feliz que sang suga S9 dele recebeu uma atualização acho que é versão 9 não entendo muito de Android pois acho um lixo e feio, cheio dê tranqueiras software chega poluir a interface e cada marca tem a sua de um jeito. Resumindo ele ficou feliz por uma atualização defasada, meu iPhone manda abraço pra todos que sofrem de atualização assim com ele kkk
    de que adianta, se tem que tirar a bateria do carro pra sustentar o iphone que perde em camera até para o moto c plus

  7. #67
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Cartão de 200gb? Não seria 256? Só curiosidade, e quanto ao monte de arquivo é realmente necessário andar com tudo isso? Visto que pode perder tudo em um assalto? Claro não te desejo isso, mas é quanto a cair e quebrar? Um pc para descarregar ou um JD externo não seria melhor? Claro concordo com você de não precisar se preocupar com espaço é bom, mas é o tempo de se transferir de um celular a outro, vamos supor que daqui 3 anos você troque, imagine o tempo de transferir 400gb de arquivos?
    Achei interessante são os 12GB de ram