LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member Sattiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Lixo de bateria %uD83D%uDD0B kkkk nem de graça eu quero... Enquanto isso apple arrasa. Samsung nem atualiza seus aparelhos kkk
    Nossa a Apple pisa muito com sua bateria de 3.174MaH, quem em testes de desempenho perdeu até mesmo pro Galaxy Note 9 %uD83D%uDC81

  2. #32
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não consigo ocupar nem 20Gb.

    No meu PC de 1TB acho que veio 925Gb para uso.
    Sei como é, depois que apaguei minha coleção de 800gb de anime e me livrei de muito lixo ficou ocupado apenas 120gb no HD de 1Tb.. Aliás para celulares acredito que 128gb já segura muito, tem 2 celulares aqui com 64gb e não ocupo nem 8gb neles, ahhh e nos cartões de 32gb ainda tem uns 16 livre resto é música e vídeos gravados da minha filhota

  3. #33
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Essa versão limitada de 1 TB deve ser só pra testar o mercado, se tiver boa saída, com certeza a produção continua
    Possível sair apenas em alguns países da Europa e EUA, além claro da Coréia

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Tem que vir (Mesmo que em pouquíssima quantidade) o Galaxy S10 5G e o S10+ com 12 GB de RAM e 1TB de armazenamento %uD83E%uDD1E%uD83E%uDD1E%uD83E%uDD1E%uD83E%uDD1E.

  5. #35
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    na verdade é melhor que o snapdragon em muitos aspectos.
    Depende do cenário, exynos tem poder de explosão, ele consegue responder mais rápido em situações de abrir apps rápido, mas perde em performance a longo prazo, onde apresenta instabilidades

  6. #36
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by rosielleme View Post
    Cara, lixo é o teu comentário. Se não gosta da marca está fazendo o que nessa página???
    Ué ele é livre para.comentar que não gosta, eu particularmente prefiro sony e vejo esse monte de ram e armazenamento como uma tentativa desesperada de competir com os chineses oferecendo 6 8 e 10gb por até 40% do preço dos topos de linha da samsung.

  7. #37
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Sattiro View Post
    Nossa a Apple pisa muito com sua bateria de 3.174MaH, quem em testes de desempenho perdeu até mesmo pro Galaxy Note 9 %uD83D%uDC81
    Bem, tudo é relativo, geralmente esses aparelhos são marca e quem tem não passa mais que 3 horas totalizados diariamente exigindo do aparelho, claro tem exessoes mas no geral é assim

  8. #38
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by mbmb91 View Post
    Se você usa só para fotos e vídeos, bom pra você que sobra espaço! Mas 1T de memória da muito bem pra fazer de HD Externo. Existe um mundo além de vídeos e fotos!
    Ué tenho companheiros que usam o celular para levar programas e afins para formatações

  9. #39
    Junior Member Marcelo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Nossa imagine os preços dessas celulares quando lançarem!!!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Lixo de bateria %uD83D%uDD0B kkkk nem de graça eu quero... Enquanto isso apple arrasa. Samsung nem atualiza seus aparelhos kkk
    Nossa, a Apple fez milagre com 74 mAh a mais(tô falando da bateria de dois S10, normal e E)
    Perdeu até para o S9+

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Vc não é obrigado comprar o modelo mais potente. Compre seu modelo de 64gb e vá ser feliz sem incomodar a Ferrari dos outros
    O seu Multilaser de 8 GB já deve estar cheio né?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não consigo ocupar nem 20Gb.

    No meu PC de 1TB acho que veio 925Gb para uso.
    Eu iria demorar 6 anos para encher todos esses 1 TB

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Deve ser PC das casas Bahia e o OS é o Linux kaakkakakk, mal presta para abrir o navegador kaakaa
    KKKKKKKKKKKK
    Depois dessa eu ri Henrique

  14. #44
    Quote Originally Posted by Marcelo_Luiz View Post
    Nossa imagine os preços dessas celulares quando lançarem!!!!
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 No Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 é fogo uns 9mil$ em outros países mil reais

  15. #45
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Lixo de bateria %uD83D%uDD0B kkkk nem de graça eu quero... Enquanto isso apple arrasa. Samsung nem atualiza seus aparelhos kkk
    Parece que a bateria dos iPhones são grandes bostas, demorou 11 anos pra fazer uma bateria que durasse o dia todo com uso moderado, coisa que outras fabricantes já faziam a no mínimo dois anos atrás.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Muitos comentários de quem usa o smartphone para fotos e redes sociais; vocês tem todo o direito. Mas isso não vale para quem exige da máquina levando sua vida pessoal e profissional nela. No meu caso, tenho o Note 9 de 512Gb com uso de: 40Gb destinado ao Linux Ubuntu (LOD), 336Gb de arquivo profissionais e fotos e vídeos pessoais offline no OneDrive e 60Gb de aplicações. Ou seja, minha memória interna já está em 90%. O cartão de memória com 200Gb (poderia ser de 512Gb) tem 110Gb de filmes e músicas. Eu não tenho computador no escritório. Minha vida profissional e pessoal está no Note 9. E isso é muito bom! Para mim vale a pena.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by HelbertM View Post
    Muitos comentários de quem usa o smartphone para fotos e redes sociais; vocês tem todo o direito. Mas isso não vale para quem exige da máquina levando sua vida pessoal e profissional nela. No meu caso, tenho o Note 9 de 512Gb com uso de: 40Gb destinado ao Linux Ubuntu (LOD), 336Gb de arquivo profissionais e fotos e vídeos pessoais offline no OneDrive e 60Gb de aplicações. Ou seja, minha memória interna já está em 90%. O cartão de memória com 200Gb (poderia ser de 512Gb) tem 110Gb de filmes e músicas. Eu não tenho computador no escritório. Minha vida profissional e pessoal está no Note 9. E isso é muito bom! Para mim vale a pena.
    Vocês sabem o que é, a qualquer momento, você pegar o telefone e assistir o filme do seu casamento de 5 anos atrás ou o nascimento do seu filho de 3 anos atrás? Ou seja, esquecer de que tem que ficar monitorando a memória do aparelho?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by HelbertM View Post
    Vocês sabem o que é, a qualquer momento, você pegar o telefone e assistir o filme do seu casamento de 5 anos atrás ou o nascimento do seu filho de 3 anos atrás? Ou seja, esquecer de que tem que ficar monitorando a memória do aparelho?
    Acho bem estranho levar tanta coisa assim com você no celular, a menos que você use o DeX, ainda mais por não ser seguro (questão de perda ou roubo).

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Lixo de bateria %uD83D%uDD0B kkkk nem de graça eu quero... Enquanto isso apple arrasa. Samsung nem atualiza seus aparelhos kkk
    kkkkkkkkkkkkkkk Que brincante, sendo que a bateria das maçã são as piores... não dura nada e carregamento rápido chegou recente, qualquer cel de 800 conto aí de tempos atrás aí já tem...

  20. #50
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Lixo de bateria %uD83D%uDD0B kkkk nem de graça eu quero... Enquanto isso apple arrasa. Samsung nem atualiza seus aparelhos kkk
    "Lixo de bateria" - Sabe nem como o smartphone se comporta em questão de energia pra dizer que a bateria é ruim.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Lixo de bateria %uD83D%uDD0B kkkk nem de graça eu quero... Enquanto isso apple arrasa. Samsung nem atualiza seus aparelhos kkk
    Incrível a quantidade de merda que sai dos seus dedos %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Ué ele é livre para.comentar que não gosta, eu particularmente prefiro sony e vejo esse monte de ram e armazenamento como uma tentativa desesperada de competir com os chineses oferecendo 6 8 e 10gb por até 40% do preço dos topos de linha da samsung.
    Vc é burro cara, tudo o q vc digitou foi burrice kkk

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Depois que vi os preços, pensei que dá para comprar 4 chineses top de linha com o valor de 1 desses plus..
    Chineses top %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 tu é burro cara

  24. #54
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Fiquei com dó hoje cedo de um parça meu todo feliz que sang suga S9 dele recebeu uma atualização acho que é versão 9 não entendo muito de Android pois acho um lixo e feio, cheio dê tranqueiras software chega poluir a interface e cada marca tem a sua de um jeito. Resumindo ele ficou feliz por uma atualização defasada, meu iPhone manda abraço pra todos que sofrem de atualização assim com ele kkk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Fiquei com dó hoje cedo de um parça meu todo feliz que sang suga S9 dele recebeu uma atualização acho que é versão 9 não entendo muito de Android pois acho um lixo e feio, cheio dê tranqueiras software chega poluir a interface e cada marca tem a sua de um jeito. Resumindo ele ficou feliz por uma atualização defasada, meu iPhone manda abraço pra todos que sofrem de atualização assim com ele kkk
    Ou Iphone que esta defasado, sem mudanças no seu aparelho de "mundinho fechado"? Depois que voltei para a Samsung vi qto a Apple não quer q seus usuários utilizem o celular. façam o básico e estarão feliz!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by HelbertM View Post
    Muitos comentários de quem usa o smartphone para fotos e redes sociais; vocês tem todo o direito. Mas isso não vale para quem exige da máquina levando sua vida pessoal e profissional nela. No meu caso, tenho o Note 9 de 512Gb com uso de: 40Gb destinado ao Linux Ubuntu (LOD), 336Gb de arquivo profissionais e fotos e vídeos pessoais offline no OneDrive e 60Gb de aplicações. Ou seja, minha memória interna já está em 90%. O cartão de memória com 200Gb (poderia ser de 512Gb) tem 110Gb de filmes e músicas. Eu não tenho computador no escritório. Minha vida profissional e pessoal está no Note 9. E isso é muito bom! Para mim vale a pena.
    vc usa o note 9 com o Dex ? vai bem ? não da pau ?


  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Lixo de bateria %uD83D%uDD0B kkkk nem de graça eu quero... Enquanto isso apple arrasa. Samsung nem atualiza seus aparelhos kkk
    Apple arrasa, vc liga o Iphone em um carregador portatil e sai usando, pois a bateria não dura 1 dia inteiro.

  28. #58
    Junior Member LNMENEGAZZO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Fiquei com dó hoje cedo de um parça meu todo feliz que sang suga S9 dele recebeu uma atualização acho que é versão 9 não entendo muito de Android pois acho um lixo e feio, cheio dê tranqueiras software chega poluir a interface e cada marca tem a sua de um jeito. Resumindo ele ficou feliz por uma atualização defasada, meu iPhone manda abraço pra todos que sofrem de atualização assim com ele kkk
    Só para constatar: realmente você não entende absolutamente nada.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Fiquei com dó hoje cedo de um parça meu todo feliz que sang suga S9 dele recebeu uma atualização acho que é versão 9 não entendo muito de Android pois acho um lixo e feio, cheio dê tranqueiras software chega poluir a interface e cada marca tem a sua de um jeito. Resumindo ele ficou feliz por uma atualização defasada, meu iPhone manda abraço pra todos que sofrem de atualização assim com ele kkk
    Invés de gastar com iPhone devia era fazer um curso de português isso sim!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Vai muito bem. Comigo nunca deu pau; uso o DeX desde o S8. Mas no Note 9 está funcionando redondo.