LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    O 6a tem processador de entrada gasta menos, compara o moto G7 com o mi A2 que tem 3k de bateria, isso tu não fala né?
    Mi A2 660, mais beberrão.

  2. #62
    Junior Member Tarcisio23's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Por enquanto to satisfeito com meu G6 plus, quero ver esse multitarefas com a atualização para o pie

  3. #63
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tempo similar ao XA1 Ultra.

    Que usa 16:9 6" que tem praticamente a mesma área deste G+.
    Mas com 2700 mAh e cpu de 16nm.

    Deveria ter ido ao menos um ciclo a mais.
    lembro até hoje do moto z2 force com 2730 de bateria e mesmo com as specs todas brincava em autonomia

  4. #64
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    prefiro o moto x4 mesmo

  5. #65
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Vale mais a pena pegar o
    Como q é a câmera? To pensando em pega 1 mas tenho medo da câmera ser ruim q é oq eu mais quero

  6. #66
    Já esta disponível sim, comprei o meu no sabado 09/02, muito bom o celular, tinha um G6 play, claro que a bateria não dura igual, mas a performance do celular e muito além dos outros da família G

  7. #67
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Tarcisio23 View Post
    Por enquanto to satisfeito com meu G6 plus, quero ver esse multitarefas com a atualização para o pie
    os testes com o g6 plus atualizado estão em andamento. se tudo der certo, entram na semana que vem logo depois do moto g7 plus

  8. #68
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    lembro até hoje do moto z2 force com 2730 de bateria e mesmo com as specs todas brincava em autonomia
    infelizmente a lenovo tá detonando o que era bom na motorola. não tem mais aquela interface fluida e a autonomia de bateria ficou normal... vai ter que aumentar as capacidades.
    o moto g7 power vai entregar boa autonomia (até por ser HD+), mas tenho quase certeza que não vai chegar ao nível absurdo que todos esperamos

  9. #69
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    Mi A2 660, mais beberrão.
    gente, vamos parar de "analisar" consumo de bateria somente pelo clock do processador? primeiro que chipset tem outros componentes além do processador. e existem litografias diferentes. e depois, o próprio processador tem diferenças como a arquitetura do núcleo que também faz diferença no consumo

  10. #70
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Ambos conseguiram 8h de tela
    sim, cadê o meme do faustão pra mim falando que errei? rs

  11. #71
    Quote Originally Posted by Tarcisio23 View Post
    Por enquanto to satisfeito com meu G6 plus, quero ver esse multitarefas com a atualização para o pie
    Saudades do G6 Plus.
    Não me encontrei com o meu aparelho G7 Plus ainda.
    Sinto falta da Digital na frente, dela bloquear r desbloquear o aparelho.
    A autonomia da bateria ainda não senti. Parece que realmente reduziu e muito a sua bateria. A Motorola parece adorar 3.000 mAh. Se o aparelho é caro, merecia uma bateria de 3.500 mAh.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    gente, tive o prazer de testar tanto o moto g7 plus quanto o moto g7 play. comparei apenas com o redmi note 5 e posso dizer algumas coisas.; tela da Motorola nessa linha moto g7 é escura, só proporciona brilho considerável no máximo, isso pode representar uma vida útil curta pra tela. as câmeras são razoáveis, nada surpreendente, sendo a câmera frontal do moto g7 play, bem inferior a frontal do redmi note 5
    já tive moto g2, g3 e g4, mas fiquei decepcionado com a linha moto g7. esperava mais. que pelo menos superasse o meu atual redmi note 5,
    mas perdeu em brilho de tela, ganhou em detalhes da foto na câmera e frontal no plus, e o play perdeu em tudo pro redmi.

  13. #73
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Galera vcs acham q o a50 vai lança por mais de 1800? E quando sera q ele vai tar no brasil, se ele gor demorar vou ter q comprar ou g7 plus ou z3 play, q eu quero q o site faça comparativo
    Pq vc não dá uma olhadinha no Xiaomi Mi 8 lite, ele tem especificações superiores ao G7 plus e Z3 play e custa 1350. Também tava pensando em pegar o Z3 play, mas vi que não valia a pena. Agora vou comprar o Xiaomi Mi 8 lite nesse primeiro semestre provavelmente

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Que bateria ruim(na verdade a otimização do processador e do sistema)desse Moto G7 Plus

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Fraco. Para quem tem uso leve, ok. Mas quem tem uso leve tem outras opções mais em conta.

  16. #76
    Junior Member Raide Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Fraco. Comprei o meu G7 plus esperando uma bateria que durasse ao menos o dia todo, sendo que não jogo, não assisto filmes e não o utilizo com muita frequência, apenas para WhatsApp e Facebook, contudo no dia que completou 5 dias da compra, foi necessário fazer 3 cargas na bateria, isso porque utilizo economia de bateria o tempo todo. Estou decepcionada com a aquisição. Esperava mais do smartphone.

  17. #77
    Esta bateria não dura nada. Se você pensa em usar já tem que colocar para carregar antes Carregar duas ou três vezes por dia um celular novo, ainda para uso moderado? Eu acho um absurdo. Espero que eles tenham uma solução pra isso.

  18. #78
    Junior Member Davyd_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raide Santana View Post
    Fraco. Comprei o meu G7 plus esperando uma bateria que durasse ao menos o dia todo, sendo que não jogo, não assisto filmes e não o utilizo com muita frequência, apenas para WhatsApp e Facebook, contudo no dia que completou 5 dias da compra, foi necessário fazer 3 cargas na bateria, isso porque utilizo economia de bateria o tempo todo. Estou decepcionada com a aquisição. Esperava mais do smartphone.
    Cara igualzinho a mim, eu ainda deixo além do modo de economia deixo em.modo avião usando muito mais o wi-fi doque dados móveis, ainda assim um lixo de bateria.,Muito triste com isso!

  19. #79
    Junior Member Adailton 76's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Depois desses comentários fiquei de boca aberta,ou seja, decepcionado com desgaste da bateria, embora aconselham fazer uso moderado,eu tava doido pra comprar um mas mudei de ideia,sou mais mesmo o G7 Power embora quase não ser encontrado nas maioras das lojas exceção a algumas, mas por compensasao eu gostei muito,despenso mesmo o G7 Plus, depois das tretas por causa da bateria.%uD83D%uDC4D

  20. #80
    Comprei pelas excelentes avaliações sobre o conjunto e câmeras e estou bem decepcionada com a bateria. Eu usava outro maia simples o LGXPower e estava acostumada a ter bateria das 7:30 à meia noite ou mais. O Moto g7plus dura no máximo umas 12h. Uso somente google.. whats.. email.. e insta.. e ouço música 1h quando saio pra caminhar. Hoje tirei ele da tomada às 7:30 e agora são 17h e está com 27%. E nem usei câmera ou música. Paguei barato... R$890.. Mas ainda assim .