LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Disney divulga novo teaser de Aladdin mostrando Will Smith azul

A empresa divulgou o novo vídeo nesta madrugada, e a aparência do ator continua sendo alvo de críticas.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Eu não entendo porque tanto ódio pelo Will Smith, é um dos caras mais simpáticos de Hollywood e um baita ator. O fato de o Rewind ter sido horrível, não tem nada a ver com ele e sim com a direção que não soube colocar aquilo que as pessoas queriam realmente ver.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Ainda acho que o gênio deveria ser CGI sem nenhum traço do Will Smith com ele só dublando (como é no Rocket Raccoon).

Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu não entendo porque tanto ódio pelo Will Smith, é um dos caras mais simpáticos de Hollywood e um baita ator. O fato de o Rewind ter sido horrível, não tem nada a ver com ele e sim com a direção que não soube colocar aquilo que as pessoas queriam realmente ver.
    Concordo!

Quote Originally Posted by firemax View Post
    Ainda acho que o gênio deveria ser CGI sem nenhum traço do Will Smith com ele só dublando (como é no Rocket Raccoon).
    Verdade, ficaria maneiro demais!!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Nem colocou Índiano homem EA mulher fica esquisito não combina usa atores americano não indiano História passar na Índia.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Concordo, o cara é bom em fazer comédia, ação e até dramas. Estrelou tantos filmes bons em sua carreira, e só porque esteve por baixo nos últimos anos criaram esse ódio gratuito pelo cara.

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Ele é carismático com o público, mas o que se fala é que nos bastidores a situação é beeeeeem diferente, por isso o rage.

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Problema é que não iam pagar o cachê astronômico do Will pra deixar só a voz dele, e provavelmente nem ele aceitaria isso (como não aceitou ficar de máscara em Esquadrão Suicida).

Junior Member Rafael_belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Nem colocou Índiano homem EA mulher fica esquisito não combina usa atores americano não indiano História passar na Índia.
    "al-addin" é uma história do oriente médio, foi baseada na história "as mil e uma noites". não sei de onde vc tirou essa de que pertence aos indianos.