LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,730

    Para Mi 9? Xiaomi deve entregar muitas novidades em câmeras, diz CEO da empresa

    Lei Jun mais uma vez usou a rede social Weibo para fazer um balanço dos avanços da Xiaomi no departamento de câmeras. Além disso, ele prometeu que 2019 será um ano ainda melhor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O pocophone f2 deve vender muito mais que o mi9

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    O pocophone f2 deve vender muito mais que o mi9
    Mas o Mi 9 deve ser muito melhor que o Pocophone F2

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    O pocophone f2 deve vender muito mais que o mi9
    P30 que custará mais que o triplo do Poco vai vender mais que o dois juntos.
    É estranho as pessoas optarem por pagar $900 num Huawei e não $400 num Xiaomi.

    Absurda maioria das vendas da xiaomi são redmi

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Novidade = copiar algo que existe e de modo inferior.

    Meu palpite : hdr+ da google, portrait lighting da apple, animoji samsung, 3D scanner da sony

  6. #6
    Esse modo noturno que está no mi8 não faz muita diferença alguma. Tem uma câmera boa, entretanto, utilizando o app do Google câmera, fica sem comparação com a câmera nativa do celular, para fotos noturnas. O modo retrato da câmera nativa do mi8, durante o dia, continua melhor, entretanto, no geral, a Google câmera que instalei no mi8 ganha disparado para fotos noturnas, não parece nem ser o mesmo aparelho, de tão boas que ficam as fotos

  7. #7
    Quote Originally Posted by T_rcio_De_Santana View Post
    Esse modo noturno que está no mi8 não faz muita diferença alguma. Tem uma câmera boa, entretanto, utilizando o app do Google câmera, fica sem comparação com a câmera nativa do celular, para fotos noturnas. O modo retrato da câmera nativa do mi8, durante o dia, continua melhor, entretanto, no geral, a Google câmera que instalei no mi8 ganha disparado para fotos noturnas, não parece nem ser o mesmo aparelho, de tão boas que ficam as fotos
    Nunca testei a GCam, mas estou muito satisfeito com o modo noturno do MI8 , e comparado a fotos sem o modo noturno é absurda o modo noturno. Estou tão satisfeito com a câmera do MI 8 que não tenho vontade de instalar a gcam

  8. #8
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Nunca testei a GCam, mas estou muito satisfeito com o modo noturno do MI8 , e comparado a fotos sem o modo noturno é absurda o modo noturno. Estou tão satisfeito com a câmera do MI 8 que não tenho vontade de instalar a gcam
    Velho, pode istalar. A diferença é gritante...a gcam tem flash na frontal, algo que não tem na câmera nativa do mi8 (absurdo) e ainda dá para tirar foto no modo retrato com flash, ou seja, vc pode utilizar tranquilo de noite o modo retrato.

  9. #9
    Junior Member xandocasp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by T_rcio_De_Santana View Post
    Velho, pode istalar. A diferença é gritante...a gcam tem flash na frontal, algo que não tem na câmera nativa do mi8 (absurdo) e ainda dá para tirar foto no modo retrato com flash, ou seja, vc pode utilizar tranquilo de noite o modo retrato.
    Qual versão da GCam vc usa ? Já baixei várias, mas no meu Mi 8 Global 10.2.2.0 trava pra caramba

  10. #10
    Quote Originally Posted by xandocasp View Post
    Qual versão da GCam vc usa ? Já baixei várias, mas no meu Mi 8 Global 10.2.2.0 trava pra caramba
    Uso a 6.1.21.. a diferença é muita para a câmera nativa, principal a noite
    https://ewerdroid.com.br/gcam-mi-8-apk/

  11. #11
    Quote Originally Posted by xandocasp View Post
    Qual versão da GCam vc usa ? Já baixei várias, mas no meu Mi 8 Global 10.2.2.0 trava pra caramba
    Aqui o app nunca travou, não. Acredito que essa seja a versão mais recente dele. Depois que instalei, configurei algumas coisas no gcam, a qualidade ficou melhor ainda.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by xandocasp View Post
    Qual versão da GCam vc usa ? Já baixei várias, mas no meu Mi 8 Global 10.2.2.0 trava pra caramba
    Você habilitou a API camera2 ?
    Algumas ROMs não tem isso habilitado por padrão, como no MiMix 2.

  13. #13
    Quote Originally Posted by T_rcio_De_Santana View Post
    Uso a 6.1.21.. a diferença é muita para a câmera nativa, principal a noite
    https://ewerdroid.com.br/gcam-mi-8-apk/
    E o modo retrato com a camera traseira na GCam pode ser com a lente principal... A diferença é gritante.

  14. #14
    Junior Member Ramon_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by T_rcio_De_Santana View Post
    Esse modo noturno que está no mi8 não faz muita diferença alguma. Tem uma câmera boa, entretanto, utilizando o app do Google câmera, fica sem comparação com a câmera nativa do celular, para fotos noturnas. O modo retrato da câmera nativa do mi8, durante o dia, continua melhor, entretanto, no geral, a Google câmera que instalei no mi8 ganha disparado para fotos noturnas, não parece nem ser o mesmo aparelho, de tão boas que ficam as fotos
    Verdade fiz a mesma coisa no meu. Coloquei iPhones e galaxys nos chinelo kkkk. Ninguém entende.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Apenas o que espero é que esse "deepexposure" que foi anunciado ano passado seja bem treinado logo e já apliquem no app da câmera nativa da xiaomi. Quem sabe trazendo da quase morte, de aparelhos antigos até, fotos com altíssima qualidade.


    E tbm que liberem logo a MIUI 10 com a API2 já funcional nativamente p usarmos a Gcam, pq essa 95% das vezes quando já estava bem otimizada, bate tudo das câmeras stock de todas as empresas que eu vi até hj, Huawei, OPPO, vivo, Samsung, Xiaomi, Redmi, OnePlus

  16. #16
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    P30 que custará mais que o triplo do Poco vai vender mais que o dois juntos.
    É estranho as pessoas optarem por pagar $900 num Huawei e não $400 num Xiaomi.

    Absurda maioria das vendas da xiaomi são redmi
    O diferencial não é em si o preço... o Poco F1 só tem de flagship o processador, no resto ele chega a perder para meros intermediários...