LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 145
  1. #31
    Só lembrando pra galera que tá com dificuldades de enteder , esse plano da Tim é para Chips Pré pago e não Pós pago , não tem fidelidade.
    Obrigado a todos.

  2. #32
    Junior Member Edson_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rero_Rodrigues View Post
    Sou usuário Tim Beta Lab , e até o momento não vejo outra promoção q seja melhor que está.
    O que quebra no Beta é que ele não é mais tão inovador quanto antes, tirando o plano lab, o resto é muito igual aos planos comuns de outras operadoras, gostava da epoca que era bem disparado a disparidade. Essa ampliação de oferta que fazem e a mudança na pontuação para conseguir os labs acabou tornando um plano bem meiota.

  3. #33
    Junior Member robsonsn3's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pelo preço e ser Vivo deve ser 3GB.
    Por esse preço é 6gb
    https://celular.vivo.com.br/planos/controle/?utm_source=google:search&utm_medium=paid-search:generica&utm_campaign=vivo:g---vivo-móvel---vivo-controle---nac:b2c:movel:vivo-controle:wundermanerformance:nac&utm_content=texto:cpc:none:desk top-mobile&utm_term=planos-controle&gclid=Cj0KCQiA14TjBRD_ARIsAOCmO9aNqyS 1XxJ_qT32p7rYhWztoFTjzaG0i8hgYojPMgWvxrNSpBML04IaA koZEALw_wcB#planos

  4. #34
    Já adianto quem é pós e controle não da, li o regulamento.

  5. #35
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    e quem já é beta? fica como?
    Olá Vinícius , quando vc é migrado para o Tim Beta , vc começa com 10 GB de internet e 600 minutos pra quaquer operadora , no game da Tim ( sistema de pontuação ) vc precisa alcançar uma pontuação de 1600 pontos ou mais para passar para Beta Lab . Com isso vc ganha um convite para indicar uma pessoa ou amigos . Após isto , vc passa a ter 20 GB internet e 2000 minutos pra qualquer operadora e mensagens ilimitadas.

  6. #36
    Quote Originally Posted by robsonsn3 View Post
    Eu pago 37 na claro e tenho 8 gb ligações ilimitadas para qualquer operadora
    Que plano e esse?

  7. #37
    Junior Member robsonsn3's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcelo_martin View Post
    Que plano e esse?
    Prezão o plano si é 3,5 o restante é bônus ao pra conseguir esses bônus é outros quinhentos

  8. #38
    Junior Member robsonsn3's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcelo_martin View Post
    Que plano e esse?
    Mas todo mês de novembro ela dar tudo em dobro minha esposa tem um plano que foi adquirido na Black Friday R$ 45,00 8bg também

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Edson_Jos_ View Post
    O que quebra no Beta é que ele não é mais tão inovador quanto antes, tirando o plano lab, o resto é muito igual aos planos comuns de outras operadoras, gostava da epoca que era bem disparado a disparidade. Essa ampliação de oferta que fazem e a mudança na pontuação para conseguir os labs acabou tornando um plano bem meiota.
    A Tim parou o Tim Beta no tempo, não vajo mais vantagem em ser beta, qualquer plano controle mediano supera ele.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    A questão é, e a velocidade na rede?

    Os 100% dos usuários que conheço da TIM possuem velocidades bem inferiores na rede 3G e 4G da TIM. Com poucos cliques se faz medição e logo aparece.

    Não adianta ter tudo isso e ter uma velocidade ruim. Se pesquisar na internet, verá que a TIM sempre está abaixo dos maiores concorrentes no quesito velocidade.

    A TIM nunca conseguiu me tirar da Vivo pelo preço dos produtos, mas irá me tirar quando tiver qualidade na infra.
    A velocidade e estabilidade sempre deixaram as outras comendo poeira por aqui, BSB.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Hilton_Felix View Post
    Prefiro a vivo sem muitas exigências.
    A Tim exige certidão de nascimento até da mãe do Michael Jackson
    É pré-pago, vai comprar o chip novo ou usar um atual e já era.

  12. #42
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Já foi bom, hoje não é mais, virou um plano comum como qualquer outro, e sem contar que a Tim está numa roubação de créditos que não é brincadeira, fiz um pós da Oi com 6GB e redução para 128 kbps, bem melhor

  13. #43
    Oiê..sou da claro e não mudo meus 3gb e ligações ilimitadas pra qq operadora do Brasil por um Beta 10gb. Se pesquisarem irão descobrir que a melhor 3G e 4G é a da Claro. Velocidade é tudo.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Marcelo_martin View Post
    Que plano e esse?
    É. Que plano é esse?

  15. #45
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    A questão é, e a velocidade na rede?

    Os 100% dos usuários que conheço da TIM possuem velocidades bem inferiores na rede 3G e 4G da TIM. Com poucos cliques se faz medição e logo aparece.

    Não adianta ter tudo isso e ter uma velocidade ruim. Se pesquisar na internet, verá que a TIM sempre está abaixo dos maiores concorrentes no quesito velocidade.

    A TIM nunca conseguiu me tirar da Vivo pelo preço dos produtos, mas irá me tirar quando tiver qualidade na infra.
    A mais rápida é a Claro.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Ramon_Glestman View Post
    Tô na claro... Disse que voltaria pra Tim me fizeram plano de 7gb por 27 reais por mês... E eu particularmente sou acho a velocidade de conexão bem mais rápida que dá Tim
    Com toda a cer

  17. #47
    Quote Originally Posted by Jaqueline_Thais View Post
    Oiê..sou da claro e não mudo meus 3gb e ligações ilimitadas pra qq operadora do Brasil por um Beta 10gb. Se pesquisarem irão descobrir que a melhor 3G e 4G é a da Claro. Velocidade é tudo.
    Meu dinheiro é tudo. Velocidade é quase isso

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    sim tenho 6 giga e 500 minutos para as operadoras pago 32 reais na vivo não troco por nada

  19. #49
    Quote Originally Posted by evandro07 View Post
    sim tenho 6 giga e 500 minutos para as operadoras pago 32 reais na vivo não troco por nada
    Caramba ! Qual o seu plano? Pago 50,00 por GB3,5na vivo

  20. #50
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Tenho 50 gigas na oi

  21. #51
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Tenho 50 gigas na oi
    Esse está sendo um dos melhores planos, e se acabar ainda tem redução para 64 kbps, melhor que os 30 kbps que beta oferece

  22. #52
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Bom plano pré-pago, sou beta a mais de dois anos, alem dos 10 gb de internet voce ganha uma conta premium no deezer podendo baixar musicas sem descontar na internet, o melhor de tudo é que voce nao tem obrigação de pagar todo mês como é esses planos controle e pós-pago, ai da pra usar o beta semana por 10 reais e ganha 1,5 gb de internet e o deezer

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Já foi bom... Hj em dia é so uma forma mais barata q os outros planos, mas mesmo assim não é TD mundo q quer gastar 55 reais por mês com operadora. Saudades quando era 0,75 centavos por dia.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Comprei o meu por 10

  25. #55
    Nunca ,ou pelo.menos tão cedo nenhuma operadora bate o Tim beta

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    Bom plano pré-pago, sou beta a mais de dois anos, alem dos 10 gb de internet voce ganha uma conta premium no deezer podendo baixar musicas sem descontar na internet, o melhor de tudo é que voce nao tem obrigação de pagar todo mês como é esses planos controle e pós-pago, ai da pra usar o beta semana por 10 reais e ganha 1,5 gb de internet e o deezer
    Uso ele assim também, já faz um bom tempo...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    A questão é, e a velocidade na rede?

    Os 100% dos usuários que conheço da TIM possuem velocidades bem inferiores na rede 3G e 4G da TIM. Com poucos cliques se faz medição e logo aparece.

    Não adianta ter tudo isso e ter uma velocidade ruim. Se pesquisar na internet, verá que a TIM sempre está abaixo dos maiores concorrentes no quesito velocidade.

    A TIM nunca conseguiu me tirar da Vivo pelo preço dos produtos, mas irá me tirar quando tiver qualidade na infra.
    Também acho isso, Claive. Já testei Claro e Tim. Mas continuo com a Vivo. Imbatível. Tenho o Tim Beta, mas realmente a velocidade deixa a desejar.

  28. #58
    Beta Lab há dois anos, msm se aumentar o valor eu continuaria.

  29. #59
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Sou cliente Tim há 10 anos, e agora que migre do pós pago para o Tim beta, a qualidade do sinal piorou drasticamente, coisa que nunca tive problema inclusive era o que eu mais elogiava. Está me incomodando muito.

  30. #60
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Cerqueiraleone View Post
    Comprei o meu por 10
    Ganhei um convite do meu colega de trabalho, a cada rodada ele doa um convite, mesmo assim as pessoas não estão querendo