LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,491

    Moto Z2 Play não tem desempenho comprometido com chegada do Android 8.0 Oreo

    Depois da bateria, chegou a hora de descobrir como o Moto Z2 Play anda com relação ao desempenho após a chegada do Android 8.0 Oreo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member PossiveLL's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Não vi muita diferença no desempenho com a chegada do Oreo, continuou normal, eu jogo PUBG: MOBILE nele e roda de boas, então se você está atrás de uma celular bom e barato a sua escolha é essa!!

  3. #3
    E ainda tem gente que diz que os chineses são melhores que o z2 play, tem um vídeo no YT onde o z2 pisa no mi maxx 2 em desempenho

  4. #4
    A manchete da matéria deveria ser "moto z2 play continua praticamente a mesma coisa após atualização para Android Oreo" mas usam desse eufemismo de "não ter desempenho comprometido".. E deveria ter? Quer dizer que atualiza o sistema e temos q torcer pra não estragar a usabilidade e a bateria? Então pq tanta espera? kkkkkkkkk lamentável...

  5. #5
    Junior Member patrao-'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    E ainda tem gente que diz que os chineses são melhores que o z2 play, tem um vídeo no YT onde o z2 pisa no mi maxx 2 em desempenho
    lógico o mi max 2 nao foi feito pra desempenho

  6. #6
    Junior Member patrao-'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    E ainda tem gente que diz que os chineses são melhores que o z2 play, tem um vídeo no YT onde o z2 pisa no mi maxx 2 em desempenho
    se for assim compara o mi6 4/64 que está 1250 reais, mesmo preço do z2 play

  7. #7
    Quote Originally Posted by patrao- View Post
    se for assim compara o mi6 4/64 que está 1250 reais, mesmo preço do z2 play
    A comparação tem que ser pelo pacote e não pelo preço. O mi6 é top de linha, bem mais robusto que o z2. O mi Maxx já entra nos intermediários como o z2.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by patrao- View Post
    lógico o mi max 2 nao foi feito pra desempenho
    E o Z2 Play foi? Agora o aparelho tem desempenho ruim e a desculpa é essa?!

  9. #9
    Quote Originally Posted by Wagner_Ventura View Post
    A manchete da matéria deveria ser "moto z2 play continua praticamente a mesma coisa após atualização para Android Oreo" mas usam desse eufemismo de "não ter desempenho comprometido".. E deveria ter? Quer dizer que atualiza o sistema e temos q torcer pra não estragar a usabilidade e a bateria? Então pq tanta espera? kkkkkkkkk lamentável...
    Eu uso o Firefox como navegador e senti que ele tem crashado bastante depois da atualização

  10. #10
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    E o Z2 Play foi? Agora o aparelho tem desempenho ruim e a desculpa é essa?!
    Mi Max foi feito pra mandar SMS e fazer ligações kkkk

  11. #11
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Wagner_Ventura View Post
    A manchete da matéria deveria ser "moto z2 play continua praticamente a mesma coisa após atualização para Android Oreo" mas usam desse eufemismo de "não ter desempenho comprometido".. E deveria ter? Quer dizer que atualiza o sistema e temos q torcer pra não estragar a usabilidade e a bateria? Então pq tanta espera? kkkkkkkkk lamentável...
    Pior é ver gente que acha certo simplesmente porque a empresa precisa vender mais e mais aparelhos, então prejudicar os antigos consumidores seja de qual modo for, é válido... kkkkkkk' é cada uma.

  12. #12
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Show!!!! Aki a Lenovorola acertou%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  13. #13
    Queria saber quando o Android 8.0 Oreo chega pro Zenfone4Max, desde já agradeço!

  14. #14
    Junior Member ResigG's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Eu atualizei o meu para o Android oreo e não percebi perdas em nada. Muito pelo o contrário, tenho percebido uma melhora na autonomia da bateria bastante significativa, melhorando de 15% às 22 horas para uma média de 23%. A única coisa que tenho percebido é que as vezes, demora mais para abrir algum aplicativo mais pesado, mas nada que eu não esperasse de um celular que já tem um bom tempo de mercado, é que tem um processador e GPU um tanto quanto defasados. No geral, o celular ainda é uma das melhores opções da Motorola atualmente, tendo um ótimo custo benefício e ainda possibilitando a praticidade dos Moto Snaps.

  15. #15
    Junior Member Atv_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    E eu deitado esperando a Vivo disponibilizar atualização para o Moto Z Play.

  16. #16
    Nunca vi uma atualização tão demorada quanto essa. Tenho um Z2 play (TIM) e até agora NADA! Meu patch de segurança de DEZEMBRO do ano passado!!! É Motorola, quem te viu, e quem te vê!! #Decepcionante

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    Após atualização meu celular buga para abir a câmera pelo gesto... As vezes abre, as vezes não abre

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_Teles View Post
    Nunca vi uma atualização tão demorada quanto essa. Tenho um Z2 play (TIM) e até agora NADA! Meu patch de segurança de DEZEMBRO do ano passado!!! É Motorola, quem te viu, e quem te vê!! #Decepcionante
    Na real nesse caso você tem que brigar é com a Tim, provavelmente eles já estão com o update lá há algum tempo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na real nesse caso você tem que brigar é com a Tim, provavelmente eles já estão com o update lá há algum tempo.
    Pensei nisso hoje! Mas acabei esquecendo. Amanhã vou ligar pra lá. Apesar de praticamente já saber a resposta: "Aguardar"

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_Teles View Post
    Pensei nisso hoje! Mas acabei esquecendo. Amanhã vou ligar pra lá. Apesar de praticamente já saber a resposta: "Aguardar"
    Pois é, comprar aparelho vinculado com operadora é dose por causa disso :/

  21. #21
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_Teles View Post
    Nunca vi uma atualização tão demorada quanto essa. Tenho um Z2 play (TIM) e até agora NADA! Meu patch de segurança de DEZEMBRO do ano passado!!! É Motorola, quem te viu, e quem te vê!! #Decepcionante
    Comum entre as fabricantes: liberação a conta-poupança (leia-se vão liberando aos poucos, usando como critério o serial number ou algum outro tipo de registro sobre o aparelho)

  22. #22
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na real nesse caso você tem que brigar é com a Tim, provavelmente eles já estão com o update lá há algum tempo.
    Operadora não tem nada a ver com isso. É a fabricante que libera o update, mas isso é feito aos poucos.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Mekos_Nekrad View Post
    Operadora não tem nada a ver com isso. É a fabricante que libera o update, mas isso é feito aos poucos.
    operadora nao tem nada a ver?? todo mundo sabe que celular vinculado a operadora demora MUITO mais pra atualizar..minha mae tem um galaxy a7 2017 vinculado a VIVO que esta com pacht de segurnça de Julho do ano passado e no android 6.. enquanto a maioria dos livres de operadora já estão chegando o Oreo...

  24. #24
    Essa atualização está uma verdadeira bosta desculpa da palavra no meu aparelho sumiu as teclas de volta agora todas as funções fica na digital ser pesquisa uma página no Google tenho que fecha a página e fazer a pesquisa novamente pois a tecla de volta sumiu a função de câmera profissional do aparelho também sumiu tá uma bosta ..eu tenho um moto z2 play

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu atualizei...depois de 2 dias meu celular ficou mudo e surdo ....pra resolver, somente com um complicado hard reset ...se arrependimento matasse....

  26. #26
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_Teles View Post
    Nunca vi uma atualização tão demorada quanto essa. Tenho um Z2 play (TIM) e até agora NADA! Meu patch de segurança de DEZEMBRO do ano passado!!! É Motorola, quem te viu, e quem te vê!! #Decepcionante
    Não está perdendo muito coisa! A interface está diferente, mas minha bateria estava sendo drenada nos primeiros dias e meus celular já desligou sozinho diversas vezes...

  27. #27
    Junior Member Gilvan83's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Para mim não mudou nada continua tudo igual bateria uma bosta não dura nada sem mexer muito atendendo quese nada de ligações dura 12 hrs chorado%uD83D%uDE22

  28. #28
    Junior Member Renata_Passos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A principal diferença que notei foi na bateria. A minha melhorou horrores. De resto, está tudo funcionando ok, com melhor desempenho e mais rapidez. Baixei o Oreo de madrugada, justamente pra evitar pane. Já perdi um Motorola atualizando. Isso acontece porque mesmo no wi fi, há corte de internet e quebra de dados. Daí a atualização não se completa, gerando uma série de problemas, até a necessidade de formatar todo o celular. Por isso escolhi um horário com menos acesso na atualização é wi-fi mais estável. Madrugada. Deu hiper certo. Fica a dica

  29. #29
    Quote Originally Posted by Mekos_Nekrad View Post
    Operadora não tem nada a ver com isso. É a fabricante que libera o update, mas isso é feito aos poucos.
    Não é nem a operadora e nem a fabricante! É o Google que libera as atualizações nos aparelhos! O oreo está sendo distribuído por número de lote.

  30. #30
    Junior Member WalysonsRests's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_Teles View Post
    Nunca vi uma atualização tão demorada quanto essa. Tenho um Z2 play (TIM) e até agora NADA! Meu patch de segurança de DEZEMBRO do ano passado!!! É Motorola, quem te viu, e quem te vê!! #Decepcionante
    Caramba eu já recebi o Oreo, mas antes disso eu já tinha recebido outros patch de fevereiro, março e abril vindo o de maio junto com o Oreo.