LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A Apple não quer se ajustar..
    Pra que? Desde o primeiro computador que a Apple lançou foi o mercado que se adaptou a ela. Nos PCs pessoais, Ultrabook Sony, nos iPods, nos smartphones, na definição de quais tecnologias vão ser usadas dali em diante, são eles que definem. Não adianta acha que eles vão seguir cada mini tendência de mercado, não vão, porque essa é a base da filosofia deles. Não te vendem o que você quer, te dizem o que você precisa, e você compra (ou compra a cópia/plágio de outra empresa que tem preço menos exorbitante). Apple não chegou onde ta fazendo o que todo mundo quer, nem vai mudar

  2. #62
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    Pra que? Desde o primeiro computador que a Apple lançou foi o mercado que se adaptou a ela. Nos PCs pessoais, Ultrabook Sony, nos iPods, nos smartphones, na definição de quais tecnologias vão ser usadas dali em diante, são eles que definem. Não adianta acha que eles vão seguir cada mini tendência de mercado, não vão, porque essa é a base da filosofia deles. Não te vendem o que você quer, te dizem o que você precisa, e você compra (ou compra a cópia/plágio de outra empresa que tem preço menos exorbitante). Apple não chegou onde ta fazendo o que todo mundo quer, nem vai mudar
    Ultrabooks, música digital, iPods*

  3. #63
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Essa é empresa é uma piada de mal gosto. O pior é que ainda tem gente pra defender uma merda dessas kkkkkkkkkkkkkk mico demais
    Eles que desenvolveram metade da tecnologia quebra no seu celular, seja qual for. E você ainda acaba que tem moral pra criticar só porque eles vendem o que querem pelo preço que quiserem. Essa "merda" te trouxe onde você tá, o que realmente é uma pena, ela que deu voz a gente te babaca e escrita igual você na internet. Uma lástima

  4. #64
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    Só passando pra lembrar que a Apple que desenvolveu o TipoC, assim como o USB comum, o micro, o HDMI, micro, e dezenas de outros que todo mundo usa e não sabe. Só que nem tudo tá no nome deles, mas de empresas que eles possuem e terceirizam as patentes e autenticações. Apple não precisa vender iPhone pra ser uma das empresas mais valiosas do mundo, iPhone é só um produto de grife de uma marca cara, só paga quem quem. "Ain não vai ter TipoC que atrasada nossa muito abandonada Android monopólio blablabla" ninguém liga, muito menos a Apple, uma novidade que eles quiserem lançar, e acreditem, eles com certeza tem dezenas de opções a disposição com a quantidade de investimento em pesquisa que fazer (que sozinha é maior que a da Samsung/LG/Xiaomi juntas) eles arregaçam qualquer Android. É muito babaca pagando de intelectual da tecnologia quando na verdade não sabe nem de onde vem metade do que tem no próprio telefone.
    Tu és noob = https://betanews.com/2015/03/16/no-john-gruber-apple-did-not-basically-invent-usb-c/

    "....All told, Apple contributed 18 of 79 named engineers listed on the connector certification project or under 23%...."
    Last edited by Heynando; 02-12-2019 at 03:53 AM.

  5. #65
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Que aparelho lindooo meu deus o que e isso apple judia não amei

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Coitada... Parou no tempo
    Ios 12 com bugs que não acabam mais... Na última atualização voltou o problema de conectividade de rede e wifi....

  7. #67
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    Coitada... Parou no tempo
    Ios 12 com bugs que não acabam mais... Na última atualização voltou o problema de conectividade de rede e wifi....
    vc não entende nem de horta, aff o meus dois aparelhos estão lisinhos

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    vc não entende nem de horta, aff o meus dois aparelhos estão lisinhos
    O seu, pq o de milhares de pessoas apresentaram problemas... É por isso que Apple lança betas que nunca acabam

  9. #69
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    O seu, pq o de milhares de pessoas apresentaram problemas... É por isso que Apple lança betas que nunca acabam
    pelo menos a apple lança e o adroid que não esta nem ai para usuário.... demora 1 ano para corrigir os bugs kkk

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu SIM estou reclamando do meu iPhone 8 Plus. Você não está porque não se importa de ser um trouxa que paga caro por algo ruim. Eu sou um pouco menos trouxa (só um pouco) porque reclamo.

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Engraçado que os usuários de iphone não reclama ... quem vem reclamar nessas matérias são os usuários de moto g, e xing ling importado ``que é melhor e mais barato´´.
    Como diz o ditado, se cada um cuidasse do seu ..
    Kkkkkkkkkkkkkk falou verdade.

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by marlonsilva1996 View Post
    Eu tenho um 8 Plus e TO reclamando... os outros não reclamam porque não entendem de tecnologia
    A "maioria" das pessoas que compram iPhone são mulheres que não entendem porra nenhuma de tecnologia já quem entende tem que reclamar mesmo, pagar o preço de uma carro usado em um celular que pode ser roubado a qualquer hora, e vc ter que chorar pelos 24 meses financiados, e a merda do telefone não ter as coisas básicas que um de 999 tem é foda.

  13. #73
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by povoaneto View Post
    Eu SIM estou reclamando do meu iPhone 8 Plus. Você não está porque não se importa de ser um trouxa que paga caro por algo ruim. Eu sou um pouco menos trouxa (só um pouco) porque reclamo.
    Tenho um 8 plus tbm, realmente demora. Mas usando um carregador de ipad, ja carrega na metade do tempo.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    Só a Apple? Acorda, Apple vende grife, vende nome. Louis Vuitton, Prada, Channel, Rollex, Ferrari. No final todos fazem a mesma coisa que o mais barato, só muda a qualidade e o status. Tá criticando eles por cobrarem valores absurdos e irreais? Não, porque cada um cobra o que quer e só paga quem quiser. É babaquice ficar comparando Samsung com Apple, é igual comparar Versace com Riachuelo, no mundo real fazem a mesma coisa, vestem, ou no caso, são telefones, mas não são pras mesmas pessoas.
    É muita falta do que fazer ficar criticando a empresa que ironicamente é a mais valiosa do mundo por cobrar caro nos produtos que você nem tem e aparentemente nem quer ter.
    Não entendi,você mesmo em milhares de comentários aqui fala que a Apple inventou tudo e faz o que quiser com o mercado. Sendo assim,pela lógica os preços também são ditados por ela, então por que o rapaz não pode criticar por ter que pagar mais caro em um produto que não é dela mas obviamente seu preço inflado é parte culpa dela ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    E antes que algum babaca venha ser babaca, eu não tenho iPhone, eu não tenho produtos da Apple, eu não acho que vale o que custa e não vou gastar o meu dinheiro com isso, não por ser ruim, só por não querer gastar tanto. Isso não muda o fato de metade da tecnologia que tá no telefone de cada um de vocês ter vindo deles, e isso não é opinião pra concordar ou não, é fato, é documento, patente e contrato. Mundo real é mais profundo que essa bolha de arrogância que vocês adoram
    então tá, desculpa aê rsrs

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    "a pessoa" não é você. Por que se meter na vida do coleguinha? Cuida do seu, rapaz. Tá faltando problema pra ter que cuidar dos alheios? Vai visitar asilo e alimentar criança em horfanato, eu em, cada desocupado que nossa...
    Mas o quê?

  17. #77
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Que aparelho lindooo meu deus o que e isso apple judia não amei
    Vcs ficam discutindo com esse moleque. Eu conheço ele, tem 13 anos. Uk gordinho que sofre buling

  18. #78
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    Sim, política de exclusividade. Apple não é só uma empresa de tecnologia, é uma grife. A camisa da Lacoste veste igual a da C&A, mas nao tô te vendo criticar a Lacoste. Cada um gasta com o que quer, ficar criticando não tem lógica e obviamenente nem efeito, a Apple faz literalmente só o que quer e assim é a empresa mais valiosa do mundo. Não adianta ficar de blablabla, só paga quem quer.
    Por que eu estaria criticando a Lacoste numa notícia sobre a Apple? Criticar e debater é a base da evolução e, nesse caso, tem efeito ao conscientizar compradores que cogitam a marca por alguma razão (não que argumento funcione bem com Apple Fans). As ações mercenárias da marca podem sim ser questionadas e isso pode ser visto na queda de vendas e consequente reduções de preços recentes dos Iphones.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Tenho um 8 plus tbm, realmente demora. Mas usando um carregador de ipad, ja carrega na metade do tempo.
    e fode a bateria

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Lighting é padrão apple há anos, pra que mudar algo que faz tanto sucesso? Deixa usb pros androids msm
    espero que tenha sido ironia

  21. #81
    Junior Member O_Gu5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Até meu Moto G5 Plus vem carregador Turbo
    Kkkkkkkkkkkk
    Apple como sempre uma piada
    Ela deveria fazer aí como o amigo em baixo disse:
    Colocar pilhas e vender a bateria
    Apple piada nada! A Apple é foda! Quer carregador Turbo? Compre carregador turbo. Quem tem dinheiro pra comprar, compra, ama e não reclama.Bom dia!

  22. #82
    Junior Member O_Gu5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marlonsilva1996 View Post
    Eu tenho e tou reclamando carregamento lento da porra
    Compra um carregador de alta velocidade, ué. R$350,00 é o preço pra não reclamar mais.

  23. #83
    Junior Member O_Gu5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu tenho Moto G5 Plus e reclamo sim, pois a pessoa paga 1.400 por um Moto G da vida e tem carregador Turbo e a pessoa paga 7K-10K num iPoney e não vem carregador Turbo
    Apple como sempre uma piada
    Motorola é uma bosta e vc ai se gabando com isso huyheoiuehoiuehoeiuh Compra um iPhone e volte aqui pra reclamar.

  24. #84
    Junior Member O_Gu5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    A "maioria" das pessoas que compram iPhone são mulheres que não entendem porra nenhuma de tecnologia já quem entende tem que reclamar mesmo, pagar o preço de uma carro usado em um celular que pode ser roubado a qualquer hora, e vc ter que chorar pelos 24 meses financiados, e a merda do telefone não ter as coisas básicas que um de 999 tem é foda.
    Compra quem quer... Paga quem tem dinheiro. Reclama quem não tem dinheiro pra comprar os acessórios... quem tem, ta bem.

  25. #85
    Junior Member O_Gu5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é Riliott
    A gente paga 1.000 num Moto G6 da vida e tem carregador Turbo na caixa
    E os modinhas pagam 10K num iPoney e não tem carregador Turbo na caixa
    Piada mesmo
    Quem tem 10k pra comprar um iPhone tem R$350,00 pra comprar um carregador turbo.Eu mesmo uso o carregador do meu iPad e to super tranquilo.

    Só reclama quem não tem dinheiro heoiuehoeuihe

  26. #86
    Junior Member O_Gu5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    Sim, política de exclusividade. Apple não é só uma empresa de tecnologia, é uma grife. A camisa da Lacoste veste igual a da C&A, mas nao tô te vendo criticar a Lacoste. Cada um gasta com o que quer, ficar criticando não tem lógica e obviamenente nem efeito, a Apple faz literalmente só o que quer e assim é a empresa mais valiosa do mundo. Não adianta ficar de blablabla, só paga quem quer.
    SENSATO! Compra quem quer... paga quem tem dinheiro.

  27. #87
    Junior Member O_Gu5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mutepa View Post
    Isso é marketing
    A Apple 2019 vai lançar carregamento warless de 20w para obrigar os usuários a emigrar para carregamento sem fios , auricular sem fio
    Imagino a notícia: "Apple lança aparelho em campanha contra as guerras. O novo dispositivo conta com a tecnologia WarLess que reduz em até 70% a probabilidade de uma Terceira Guerra Mundial (Third World War)."

  28. #88
    Junior Member O_Gu5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Apple está cavando sua própria cova. E isso é muito ruim. Muito em breve, se continuarem assim, não será mais considerada uma ameaça ao Android, fazendo com que ele se torne praticamente um monopólio. Algo péssimo para o mercado mobile. Acorda Apple, ainda dá tempo
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEngraçado é que a empresa paga os melhores profissionais do mundo para vir um moleque num post e falar que ta na hora da Apple acordar hoeiuehoiuehoieuheoiuehoiuh

  29. #89
    Junior Member O_Gu5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mario_Borges_Filho View Post
    Costumamos chamar os clientes de afcionados, macmaniacos e por aí vai. Mas a denominação correta é TROUXA mesmo!
    Trouxas com bastante grana.

  30. #90
    Junior Member Guilherme_Ma's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Engraçado que os usuários de iphone não reclama ... quem vem reclamar nessas matérias são os usuários de moto g, e xing ling importado ``que é melhor e mais barato´´.
    Como diz o ditado, se cada um cuidasse do seu ..
    Concordo, concordo e concordo. Tenho um Max é tipo... caguei pro tempo q leva para carregar. E já tá chato o mimi de preço, ué compra quem quer , não é mesmo?! A Apple não me aponta uma arma e me coagi a comprar, não! Qm acha caro é não gosta, fácil de resolver... fica na sua! Galera chata daporra