LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Galaxy S10 Plus aparece em banner exibindo grande aproveitamento frontal e porta P2

    Samsung Galaxy S10 Plus dá as caras em banner confirmando diversas características anteriormente vazadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Ótimos engenheiros de hardware, colocam o que há de melhor de tela, processador, memória, câmera, ai vem a engenharia de software e modifica o Android e faz porcaria, o aparelho fica travando ou com desempenho de alguns apps pior do que em celulares mais modestos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ótimos engenheiros de hardware, colocam o que há de melhor de tela, processador, memória, câmera, ai vem a engenharia de software e modifica o Android e faz porcaria, o aparelho fica travando ou com desempenho de alguns apps pior do que em celulares mais modestos.
    Celular travando com SD 855? Mano vai estudar antes de falar merda

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ótimos engenheiros de hardware, colocam o que há de melhor de tela, processador, memória, câmera, ai vem a engenharia de software e modifica o Android e faz porcaria, o aparelho fica travando ou com desempenho de alguns apps pior do que em celulares mais modestos.
    Parou em 2010?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ótimos engenheiros de hardware, colocam o que há de melhor de tela, processador, memória, câmera, ai vem a engenharia de software e modifica o Android e faz porcaria, o aparelho fica travando ou com desempenho de alguns apps pior do que em celulares mais modestos.
    Cara nem lançou o celular, o que vc tá falando?? Se vc tá se baseando nos antecessores (S9, S8..), nunca deve ter usado então, pois isso é argumento lá para as Touchwiz antigas dos primeiros Androids. Hoje em dia é totalmente diferente. Para o tanto de apps services que a UI da Samsung roda em segundo plano (Gear VR Service, Samsung Payment Framework...) e mesmo assim a interface continuar fluindo super bem, o software deles é muito bem otimizado sim, pois roda tudo sem problema (Uso desde o Galaxy S6 e hoje uso um S9 já com a One UI do Android Pie). Então antes de criticar, por favor use o aparelho.

  6. #6
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    O S10 é uns dos maiores lançamentos do ano, o hype é cada vez maior. Mas msm assim é muito "vazamento".

  7. #7
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ótimos engenheiros de hardware, colocam o que há de melhor de tela, processador, memória, câmera, ai vem a engenharia de software e modifica o Android e faz porcaria, o aparelho fica travando ou com desempenho de alguns apps pior do que em celulares mais modestos.
    Experimente um modelo atual antes de postar merda.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    O S10 é uns dos maiores lançamentos do ano, o hype é cada vez maior. Mas msm assim é muito "vazamento".
    Proposital né rs

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Grande aproveitamento frontal? Com aquele rombo pavoroso na tela? PROPAGANDA ENGANOSA! Na vertical o furo ou qualquer outro recorte ridículo é desnecessário e inútil, vc não ganha nada, uma tela tão "comprida" verticalmente não melhora em nada a experiência de uso. Na horizontal, para jogar ou assistir mídia, a tela é cortada na parte do orifício e fica mais estreita. Cadê o aproveitamento?

  10. #10
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ótimos engenheiros de hardware, colocam o que há de melhor de tela, processador, memória, câmera, ai vem a engenharia de software e modifica o Android e faz porcaria, o aparelho fica travando ou com desempenho de alguns apps pior do que em celulares mais modestos.
    Tenho um note8 e desde qdo comprei até hj com todas atualizações é um smartphone extremamente rápido e fluido.

    Eu não sei daonde as pessoas tiram essas ideias mas acaba gerando preconceito.

    Venho de uma longa história com iphone até o 6s e. Meu único arrependimento foi não ter vindo pra linha Galaxy S/note antes....

  11. #11
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Não sei porque tanta ênfase numa entrada P2, hoje em dia fones de ouvido sem fios são tão baratos, o bluetooth não consome tanta energia assim, fora que é tão bom se livrar de fios!
    Não existe por que manter essa entrada, tá aí, tá! Mas sei lá, acho que hoje em dia é desnecessário...
    Last edited by claudebarbalhojr; 02-12-2019 at 04:29 AM.

  12. #12
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    nem preciso falar que e horrível ne? apple linda sempre

  13. #13
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Não sei porque tanta ênfase numa entrada P2, hoje em dia fones de ouvido sem fios são tão baratos, o bluetooth não consome tanta energia assim, fora que é tá o bom se livrar de fios!
    Não existe por que manter essa entrada, tá aí, tá! Mas sei lá, acho que hoje em dia é desnecessário...
    vc não entende nada em pirralho..... p2 e vida

  14. #14
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    vc não entende nada em pirralho..... p2 e vida
    Ai nossa, falou o coroa com medo que sua boa época seja substituída!

  15. #15
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Ai nossa, falou o coroa com medo que sua boa época seja substituída!
    E outra, sou tão pirralho que tenho perfil real, não me escondo atrás de fake!

  16. #16
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    E outra, sou tão pirralho que tenho perfil real, não me escondo atrás de fake!
    não sou fake, isso se chama avatar, posso usar qual eu quiser, igual um monte de gente usa aqui.... Cara você deve ter moto g e vem palpitar aqui colocar defeito.... tudo e pirralho mesmo

  17. #17
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    O S10 é uns dos maiores lançamentos do ano, o hype é cada vez maior. Mas msm assim é muito "vazamento".
    muito vazamento e todos horrível... a bateria vai matar estes aparelhos da linha S

  18. #18
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    não sou fake, isso se chama avatar, posso usar qual eu quiser, igual um monte de gente usa aqui.... Cara você deve ter moto g e vem palpitar aqui colocar defeito.... tudo e pirralho mesmo
    Magina, eu quem sou fake! A maioria como você sem caráter que acha que Internet é terra sem lei e fala o que quiser, atrás de uma tela por meio de uma conta como a sua.
    E não filho, não tenho Moto G, e mesmo que tivesse, qual vergonha faria?
    Vergonhoso é roubar.
    Tenho um J5 Pro para trabalho e um A8+ pra uso pessoal.

  19. #19
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Magina, eu quem sou fake! A maioria como você sem caráter que acha que Internet é terra sem lei e fala o que quiser, atrás de uma tela por meio de uma conta como a sua.
    E não filho, não tenho Moto G, e mesmo que tivesse, qual vergonha faria?
    Vergonhoso é roubar.
    Tenho um J5 Pro para trabalho e um A8+ pra uso pessoal.
    Você e muito revoltado jovem kkkk so estou expondo minha opnião aqui que você falou caca e não precisava disso.... Você tem aparelhos intermediários e quer palpitar não adianta ficar revoltado vende os dois aparelhos e compra um que presta. #Iphone

  20. #20
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Você e muito revoltado jovem kkkk so estou expondo minha opnião aqui que você falou caca e não precisava disso.... Você tem aparelhos intermediários e quer palpitar não adianta ficar revoltado vende os dois aparelhos e compra um que presta. #Iphone
    Ai meu Deus quão infantil você é...
    Vou nem falar mais nada...
    Opinião é livre e cada um tem a sua, por isso existem tópicos que você pode criar sem se intrometer na vida dos outros, a partir do momento que você fala o que quer, pode ouvir o que não quer.
    E é uma perseguição comigo viu, se eu criar 300 contas você tá lá, comentando opinião contrária à minha.
    Te machuquei pra vim me atacar por causa de uma opinião?
    Ah pelo amor de Cristo rei poc, se manca daqui, tu não tem dinheiro nem pra se manter, quanto mais pra comprar iPhone do ano e sair por aí falando que os outros usam intermediário e pi pi pi po po po. Se duvidar tá até na casa dos pais ainda!

  21. #21
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Ai meu Deus quão infantil você é...
    Vou nem falar mais nada...
    Opinião é livre e cada um tem a sua, por isso existem tópicos que você pode criar sem se intrometer na vida dos outros, a partir do momento que você fala o que quer, pode ouvir o que não quer.
    E é uma perseguição comigo viu, se eu criar 300 contas você tá lá, comentando opinião contrária à minha.
    Te machuquei pra vim me atacar por causa de uma opinião?
    Ah pelo amor de Cristo rei poc, se manca daqui, tu não tem dinheiro nem pra se manter, quanto mais pra comprar iPhone do ano e sair por aí falando que os outros usam intermediário e pi pi pi po po po. Se duvidar tá até na casa dos pais ainda!
    vc e muito chato, priemira vez que comento seus comentários ruins kkkk deixar vc com seu A+ vai que ele trava ou bug ne kkk
    Larga mão de ser fã Boy baba ovo sang suga

  22. #22
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Ai meu Deus quão infantil você é...
    Vou nem falar mais nada...
    Opinião é livre e cada um tem a sua, por isso existem tópicos que você pode criar sem se intrometer na vida dos outros, a partir do momento que você fala o que quer, pode ouvir o que não quer.
    E é uma perseguição comigo viu, se eu criar 300 contas você tá lá, comentando opinião contrária à minha.
    Te machuquei pra vim me atacar por causa de uma opinião?
    Ah pelo amor de Cristo rei poc, se manca daqui, tu não tem dinheiro nem pra se manter, quanto mais pra comprar iPhone do ano e sair por aí falando que os outros usam intermediário e pi pi pi po po po. Se duvidar tá até na casa dos pais ainda!
    Nossa já tava até esquecendo, prefiro ter meu intermediário com assinaturas, acessórios originais, fone de ouvido bluetooth top e afins, de que ficar usando top de linha e comer ovo com arroz e usar fone da 31 de março.
    Amo minha vida, agora se você tá se frustrando com a vida dos outros, problema seu, vou catar pra você quando tiver tempo, se pá eu até mando a foto do que você merece.

  23. #23
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Nossa já tava até esquecendo, prefiro ter meu intermediário com assinaturas, acessórios originais, fone de ouvido bluetooth top e afins, de que ficar usando top de linha e comer ovo com arroz e usar fone da 31 de março.
    Amo minha vida, agora se você tá se frustrando com a vida dos outros, problema seu, vou catar pra você quando tiver tempo, se pá eu até mando a foto do que você merece.
    Parcelar em 18X no carnê kkkkk

  24. #24
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    vc e muito chato, priemira vez que comento seus comentários ruins kkkk deixar vc com seu A+ vai que ele trava ou bug ne kkk
    Larga mão de ser fã Boy baba ovo sang suga
    Tô rodando liso meus apps no A8+, só o J5 Pro que não aguenta tantos apps, por isso deixo ele para atividades mais leves.
    E você, como tá aí com seu iPhone Xs Max imaginário?

  25. #25
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Tô rodando liso meus apps no A8+, só o J5 Pro que não aguenta tantos apps, por isso deixo ele para atividades mais leves.
    E você, como tá aí com seu iPhone Xs Max imaginário?
    E mais, em qual momento comentei alguma coisa com teor "fanboy"?
    (Rótulo antigo esse hein)
    Sou aberto a todas as marcas, desde que seja um dinheiro bem gasto, porque não tenho papai pra usar a aposentadoria pra me bancar, são só eu e meu namorado, então já viu né...

  26. #26
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Tô rodando liso meus apps no A8+, só o J5 Pro que não aguenta tantos apps, por isso deixo ele para atividades mais leves.
    E você, como tá aí com seu iPhone Xs Max imaginário?
    tenho um Iphone xr e um Iphone xs não tenho modelo Iphone xs max

  27. #27
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    E mais, em qual momento comentei alguma coisa com teor "fanboy"?
    (Rótulo antigo esse hein)
    Sou aberto a todas as marcas, desde que seja um dinheiro bem gasto, porque não tenho papai pra usar a aposentadoria pra me bancar, são só eu e meu namorado, então já viu né...
    namoraO ? O.o'

  28. #28
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    namoraO ? O.o'
    vamos fazer as pazes, amiguinho... o que importa e debate sadio grande abraço MaxDoidao