LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Nokia 9 Pureview traz detalhe que deve desapontar muitos usuários, revela listagem

    Top de linha da Nokia aparentemente não vai ser tão perfeito quanto muitos imaginavam. Veja o motivo no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Soares85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Qnd olhei a imagem pensei que era o LG G6...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Soares85 View Post
    Qnd olhei a imagem pensei que era o LG G6...
    Eu também, provávelmente é a LG que fabrica as telas do Nokia 9 !!!

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante... Sairá como um dos mais baratos...

  5. #5
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Eu eu pensando, nooooossa, deve ser algo muito peculiar...

  6. #6
    Junior Member Arley-villa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    163
    eu achei que seria mais caro .

  7. #7
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Acho que a Nokia por enquanto deveria foca mais nos aparelhos de entrada e intermediários mesmo, só lançando bons aparelhos com boas configurações, nisso ela tá mandando muito bem, mas os tops de linha da fabricante (Nokia 8, Nokia 8 Sirocco e esse possível Nokia 9) ainda não chegaram a incômodar as outras fabricantes.

  8. #8
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Ué, pelo preço está bom, e se o Android for bem otimizado então não há necessidade de muita ram, eu esperava um 855 e 6gb mas isso ia tornar o preço maior, bem, 800 dólares no lançamento faz cair para uns 700 daqui uns meses, provável lançarem uma variante mais parruda posterior

  9. #9
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Acho que a Nokia por enquanto deveria foca mais nos aparelhos de entrada e intermediários mesmo, só lançando bons aparelhos com boas configurações, nisso ela tá mandando muito bem, mas os tops de linha da fabricante (Nokia 8, Nokia 8 Sirocco e esse possível Nokia 9) ainda não chegaram a incômodar as outras fabricantes.
    A Nokia em si não encomoda as fabricantes, ela morreu e está renascendo tentando conquistar uma fatia do mercado, mas diferente de outras fabricantes que tem outras linhas de produto a Nokia se mantém apenas com mobiles, o que explica a qualidade dos aparelhos antigos que depois de tudo ainda são excelentes exemplos do que a Apple tenta fazer (software otimizado para o hardware) o desafio atual da marca é reconquistar seus consumidores e não acabar como a Motorola que está cada vez mais decadente frente a outras

  10. #10
    Junior Member Arley-villa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Ué, pelo preço está bom, e se o Android for bem otimizado então não há necessidade de muita ram, eu esperava um 855 e 6gb mas isso ia tornar o preço maior, bem, 800 dólares no lançamento faz cair para uns 700 daqui uns meses, provável lançarem uma variante mais parruda posterior
    Verdade

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    A Nokia em si não encomoda as fabricantes, ela morreu e está renascendo tentando conquistar uma fatia do mercado, mas diferente de outras fabricantes que tem outras linhas de produto a Nokia se mantém apenas com mobiles, o que explica a qualidade dos aparelhos antigos que depois de tudo ainda são excelentes exemplos do que a Apple tenta fazer (software otimizado para o hardware) o desafio atual da marca é reconquistar seus consumidores e não acabar como a Motorola que está cada vez mais decadente frente a outras
    Motorola decadente? Acho que você deveria pesquisar mais cara. A Motorola é vice líder no Brasil, e está expandindo seu mercado nos EUA e Europa (principalmente no primeiro).

  12. #12
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Não duvido nada sair alguns meses depois uma variante com Snap 855

  13. #13
    E daí que tem "bordas grandes"? Isso não deixa celular feio muito menos obsoleto. É muita palhaçada.