LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 128
  1. #31
    Quote Originally Posted by Joildo_Pereira View Post
    O problema não é apenas o preço mas sim as merdas de pacote de internet na minha casa interior onde mora eu e minha irmã pagamos r$ 75 em 20 megas fibra ótica meu gasto mensal ultrapassa os 100 gigas
    Desculpa r$ 85, só eu consumir mais de 100 giga nem conto quanto minha irmã gastava no Netflix e Globo play em Full HD.

  2. #32
    Tenho 120 de download e 20 de upload com franquia q teoricamente não pode ser exercida q é de 200 giga,pago 150 reais... Preço e condições absurdas de ruins dessa operadora noticiada aqui.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Josimar_Ribeiro View Post
    Tenho 120 de download e 20 de upload com franquia q teoricamente não pode ser exercida q é de 200 giga,pago 150 reais... Preço e condições absurdas de ruins dessa operadora noticiada aqui.
    A internet via satélite é indicada para locais remotos onde não haja nenhuma outra opção viável de conectividade. É óbvio que ela não tão vantajosa quanto os planos tipicamente oferecidos pelas principais operadoras de internet fixa brasileiras.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Pelo jeito vou ficar mais um tempo sem internet em casa, MN oro lugar longe da cidade aqui no parana e para ver notícias aqui do site e me comunicae com mundo somente se eu andar 1km ate um morro, sacrifícios de um agricultor

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Pelo jeito vou ficar mais um tempo sem internet em casa, MN oro lugar longe da cidade aqui no parana e para ver notícias aqui do site e me comunicae com mundo somente se eu andar 1km ate um morro, sacrifícios de um agricultor
    Moro num*

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Internet via satélite é cara mas em muitas regiões afastadas de centros urbanos é a única opção onde sequer existe sinal de celular. É bom saber que a Hughes vai ter um concorrente. Não recomendo a Hughes para ninguém, o sistema de gerenciamento do seu uso da internet é uma porcaria, sem perceber você estoura a franquia e aí a Hughes lhe taca sem avisar um pacote adicional de franquia que custa os olhos da cara. Aí você liga para o suporte da Hughes e passa muitas horas para resolver problemas que eles criaram, atendentes fecham os protocolos sem resolver e você não consegue ser atendido. NAO RECOMENDO A HUGHES. Eu sinceramente espero que essa nova empresa Yahsat seja mais honesta com o consumidor, com preços adequados e bom atendimento.

  7. #37
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Pelo jeito vou ficar mais um tempo sem internet em casa, MN oro lugar longe da cidade aqui no parana e para ver notícias aqui do site e me comunicae com mundo somente se eu andar 1km ate um morro, sacrifícios de um agricultor
    Ja tentou usar o Amplimax elsys 4g

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    32
    Enquanto isso eu vou de Net 120gb sem franquia por R$89.90
    rsrsrsrs

  9. #39
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Loucura isso.Tô pagando 100$ em 40 negas. Fibra ótica.
    Internet via satélite é pra quem mora em áreas afastadas e não tem rede cabeada amigo. Não precisa se exibir com sua bosta de link de 100MB que dificilmente bate 50.

  10. #40
    A maioria dos leitores do TudoCelular parece ter algum tipo de deficiência mental.
    "Eu pago 50 conto por 20MB mimimi".
    É difícil assim raciocinar que internet via satélite é preferível pra quem mora em áreas afastadas? Ou pra lugares em que o ADSL é extremamente caro.
    Ou será que estão apenas tentando exibir a bosta de link que tem? Acham que 50MB é muita coisa kkkkkkk.

  11. #41
    Junior Member Junio__09's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu pago 300 megas por 174 reais,vivo KKK vou pagar 269 por 20 mega.kkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Alcides_Stryker View Post
    A maioria dos leitores do TudoCelular parece ter algum tipo de deficiência mental.
    "Eu pago 50 conto por 20MB mimimi".
    É difícil assim raciocinar que internet via satélite é preferível pra quem mora em áreas afastadas? Ou pra lugares em que o ADSL é extremamente caro.
    Ou será que estão apenas tentando exibir a bosta de link que tem? Acham que 50MB é muita coisa kkkkkkk.
    Pensei a mesma coisa

  13. #43
    Junior Member KingRider's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Pago 97 reais por 2 megas. :/
    Reclame seu Anatel pelo site.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Agnsc View Post
    Enquanto isso eu vou de Net 120gb sem franquia por R$89.90
    rsrsrsrs
    90 por 1 ano, dps aumenta e a essa velocidade só vale pra conexão ethernet (que é o cabo conectado no computador). Conexão wifi não chega um pouco menos da metade. Vai ler os termos de uso ou comprar o serviço antes de vir falar bosta sem saber

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Esses que criticam não conhecem a realidade de nosso país. Aqui no interior de MT pagamos caro por 5mb da Oi e não entregam nem 100kbps. Nem aplicativo de banco abre direito. Têm clientes que pagam para essas empresas via rádio, link dedicado mais de 500,00 por 1mb pra conseguir trabalhar durante o dia. Se a Yasaht expandir pra cá terão logo de cara mais de 20.0000 clientes que não aguentam mais essa porcaria de serviço da Oi.

  16. #46
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    As pessoas comentam as coisas sem saber, o público alvo desse sistema via satélite é justamente as pessoas que moram em zona rural e lugar de difícil acesso onde as grandes operadoras não querem instalar fibra ótica

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Só estou comentando por causa dos comentários relacionados a Oi.
    Aqui na minha cidade cada um paga um valor. Tem gente que paga 10/ reais por 1 mega e gente que paga 100 reais por 15 megas. No meu caso, queriam cobrar caro, e eu sou uma pessoa que briga por direitos. E eu briguei com a Oi, discuti, briguei feio, mas consegui. Pago 58 reais em 15 megas e a velocidade é boa. Chega os 15mb.
    Acho que vocês deveriam fazer o mesmo. Eu não pago por algo que eu acho que tô sendo enganado (no caso de quem paga o mesmo preço por 15 ou 1 mega). Eu não aceito ser enganado. É só saber argumentar que vocês conseguem reduzir o valor. Vocês podem até tirar o telefone e deixar só a internet, pagando só o valor da internet

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Será q em santo antonio descoberto (GO) pega?

  19. #49
    Caramba 24 megas é caro demais. Pago 100 reais em 20MB fibra

  20. #50
    Caro demais essa internet aí, pago 159 conto em 100mb fibra óptica

  21. #51
    Junior Member Ricardo_Cox's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Iranildo_Almeida View Post
    Caro demais essa internet aí, pago 159 conto em 100mb fibra óptica
    Qual é a operadora

  22. #52
    Junior Member Emanuel_Braz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joildo_Pereira View Post
    O problema não é apenas o preço mas sim as merdas de pacote de internet na minha casa interior onde mora eu e minha irmã pagamos r$ 75 em 20 megas fibra ótica meu gasto mensal ultrapassa os 100 gigas
    100gb eu gasto num dia %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  23. #53
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Iranildo_Almeida View Post
    Caro demais essa internet aí, pago 159 conto em 100mb fibra óptica
    Isso é justamente para regiões onde não tem acesso a internet fibra óptica ou até rádio as vezes, em locais bem isolados e no interior. Não tem comparação

  24. #54
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Junio__09 View Post
    Eu pago 300 megas por 174 reais,vivo KKK vou pagar 269 por 20 mega.kkk
    Isso não é internet para regiões urbanas, não fale asneiras.

  25. #55
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Junio__09 View Post
    Eu pago 300 megas por 174 reais,vivo KKK vou pagar 269 por 20 mega.kkk
    E, como tu tem 300 MB/s por 174 reais, é meio difícil um plano desse por esse preço

  26. #56
    Está bem mais caronqie as convencionais!

  27. #57
    Junior Member Joao_Furtado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Nâo sei se vocês notaram mas essa internet é para áreas rurais ou de difícil acesso!

  28. #58
    Junior Member Ricardo Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Iranildo_Almeida View Post
    Caro demais essa internet aí, pago 159 conto em 100mb fibra óptica
    Você é que paga caro,eu pago 179 reais em 240mb

  29. #59
    Todas as internet via satélite tem limitação de dados. Na cidade onde moro uma escola estadual optou por uma operadora via satélite. No primeiro mês o diretor da escola mandou retirar, pois só as videoaulas comeram todos os dados mensais! Pura porcaria. Sem contar que aula de informática os alunos ficaram sem. Quando é que o pessoal vai entender que antes de contratar uma internet tem que olhar se tem limitação de dados. Ridículo isso. As pessoas só assinam por velocidade daí final de mês sempre tem surpresa.

  30. #60
    Isso é mentira, satélite não existe, pra existir a terra deveria ser redonda ( ninguém mais lê? Não dá pra comparar com banda larga fixa de grandes centros, more em cudomundopolis e peça fibra da NET).