LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 93 de 93
    Junior Member Mateusednart's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Eu instalei a Hughesnet a 2 meses minha mãe tá gostando e caro e mais as outras tava cobrando 149.00 de 1 mega e fora 75.00 de telefone a oi e uma merdaaaaa na minha cidade e complicado sinal de internet por causa da topografia muito morro tem lugar que chega sinal outros não porém onde eu moro tenho internet via rádio essa e uma bosta da horário de pico Aparti de 6h da tarde mal vejo vídeo em 480 as vezes sou obrigado a ver em 360 pago 100,00 de 3mega a vantagem que e ilimitada mais mesmo assim e péssima agora a intersete tá colocando fibra óptica vamos ver se vai melhorar

Junior Member Mateusednart's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Carlos1942 View Post
    Mentira. A Hughesnet vende via satélite a partir de 25 MB no Canadá e EUA. Internet via satélite não é para quem leva pratos nas cidades, é para fazendeiro, se não conhece a realidade de quem produz não nos chame de atrasados, quem paga 2 milhões em uma colheitadeira não liga em pagar 200 reais de internet.
    Minha mãe paga 200,00 na Hughesnet e tá sendo valida pois ela usa pro dia dia tá ótimo pra mim que fico vendo muito vídeo e filmes não dá pois aí acaba o pacote e sei que adicional e muito caro

Junior Member brubeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Muito caro, pago 79,90 na NET Virtua 240 MBPS