LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 128
  1. #91
    Junior Member Mateusednart's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Eu instalei a Hughesnet a 2 meses minha mãe tá gostando e caro e mais as outras tava cobrando 149.00 de 1 mega e fora 75.00 de telefone a oi e uma merdaaaaa na minha cidade e complicado sinal de internet por causa da topografia muito morro tem lugar que chega sinal outros não porém onde eu moro tenho internet via rádio essa e uma bosta da horário de pico Aparti de 6h da tarde mal vejo vídeo em 480 as vezes sou obrigado a ver em 360 pago 100,00 de 3mega a vantagem que e ilimitada mais mesmo assim e péssima agora a intersete tá colocando fibra óptica vamos ver se vai melhorar

  2. #92
    Junior Member Mateusednart's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Carlos1942 View Post
    Mentira. A Hughesnet vende via satélite a partir de 25 MB no Canadá e EUA. Internet via satélite não é para quem leva pratos nas cidades, é para fazendeiro, se não conhece a realidade de quem produz não nos chame de atrasados, quem paga 2 milhões em uma colheitadeira não liga em pagar 200 reais de internet.
    Minha mãe paga 200,00 na Hughesnet e tá sendo valida pois ela usa pro dia dia tá ótimo pra mim que fico vendo muito vídeo e filmes não dá pois aí acaba o pacote e sei que adicional e muito caro

  3. #93
    Junior Member brubeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Muito caro, pago 79,90 na NET Virtua 240 MBPS

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu queria saber se ha em Mato Grosso algum representante ou escritorio da companhia para fazer um plano rural

  5. #95
    Junior Member Nayra_D_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Bom dia
    Gostaria de saber se pega na zona rural de Teresina?

  6. #96
    Quote Originally Posted by Nayra_D_Souza View Post
    Bom dia
    Gostaria de saber se pega na zona rural de Teresina?
    Bom dia! Sou representante de vendas yahsat. Me chame no whats que encontro os melhores planos pra você 53 991918777

  7. #97
    Quote Originally Posted by Enio_Paulo_Silva View Post
    Isso é mentira, satélite não existe, pra existir a terra deveria ser redonda ( ninguém mais lê? Não dá pra comparar com banda larga fixa de grandes centros, more em cudomundopolis e peça fibra da NET).
    EniO, acredito que vc esteja de brincadeira pois, senão, olhe para o céu por volta das 19 horas e verás pelo menos uns 11 satélites passando por sobre a sua cabeça. Digo por volta das 19 pois, nesta hora mais ou menos , o sol provoca reflexo nos ditos satélites depois da 19 e 30 já não é mais possível . Talvez você dê sorte de ver a espaçonave internacional.

  8. #98
    Junior Member Joyce_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AntonioNicanor View Post
    Eu queria saber se ha em Mato Grosso algum representante ou escritorio da companhia para fazer um plano rural
    boa tarde, entre em contato conosco, sou representante 32984479976

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Vc tem zap?

  10. #100
    FRANQUIA PÃI DURO por parte da empresa. Disponibiliza apenas 40GB por mês POR R$270,00, sério ?
    ISSO MAU DÁ PARA UMA SEMANA

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Poderiam me informar o ping ( Ms )

  12. #102
    Quote Originally Posted by Fjunior077 View Post
    Só quem mora na zona rural sabe o que é depender de uma internet boa. Aqui ela pela vivo, que pelo programa do governo do estado instalou uma torre 3g nos distritos. Blz, moramos aos 15km dela e muita jente tem em ksa antenas e modems. Os planos vão dos 60,00 reais pra cima onde vc tem uma net q é limitada, o sinal é instável e quando falta energia ou a torre queima uma peça ou é roubada nem se fala. Chegou a Hughes por aqui e muita gente caiu no conto do vigário e ta aí pagando uns 200,00 reis por mês. O sonho de ter uma internet ilimitada, mesmo que mais fraca em mbps ta longe de ser realizada.
    Oi essa net q vc paga tem como me passa o número pra mim ligar

  13. #103
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Pago 97 reais por 2 megas. :/
    Oi tem como me passar o número da sua net

  14. #104
    Quote Originally Posted by Gabriel_Jesuss View Post
    FRANQUIA PÃI DURO por parte da empresa. Disponibiliza apenas 40GB por mês POR R$270,00, sério ?
    ISSO MAU DÁ PARA UMA SEMANA
    Na matéria diz POR DIA.

  15. #105
    Boa tarde,com quem eu poderia falar para ser um instalador franqueado da empresa? Vou deixar meus contatos (55) 9 8445-0076 Whats
    Email: rodrigo3345@hotmail.com

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Bom dia querida saber se em minha cidade já existe ponto de a rendimento yahsat

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Entra no site da empresa YahSat e procure um campo DIGITE SEU CEP: Depois disso e só consultar a disponibilidade para sua região.
    Se não der certo entre em planos de assinatura e digite o nome da cidade desejada.
    Ok!

  18. #108
    Assine conosco
    9.8259 2256

  19. #109
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by brubeiro View Post
    Muito caro, pago 79,90 na NET Virtua 240 MBPS
    Sorte sua amigo que vc tem fibra otica. Menos da metade dos lares brasileiros tem possibilidade de ter essa opção, portanto muitos tem que optar pela internet via satelite, pois é o que tem disponível.

  20. #110
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Loucura isso.Tô pagando 100$ em 40 negas. Fibra ótica.
    Como se fibra otica existisse em todo lugar né. Queria ver se morasse na zona rural oq iria fazer.

  21. #111
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Se o governo não faz, empresas de fora fazem, se não for isso ninguém chega a locais sem cabeamento de internet, é um preço alto sim, mas imagina os custos de manutenção e serviços.
    Verdade mano. É caro sim, mas é a forma que muitas comunidades afastadas podem ter acesso a internet. Sem internet via satelite hj eu ñ estaria comentando aqui.

  22. #112
    Boa tarde,com quem eu poderia falar para ser um instalador franqueado da empresa? Aqui em minha cidade? Vou deixar meus contatos (38) 9 9153-6377 WhatsEmail: welison.xavier@yahoo.com.br

  23. #113
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Fjunior077 View Post
    Só quem mora na zona rural sabe o que é depender de uma internet boa. Aqui ela pela vivo, que pelo programa do governo do estado instalou uma torre 3g nos distritos. Blz, moramos aos 15km dela e muita jente tem em ksa antenas e modems. Os planos vão dos 60,00 reais pra cima onde vc tem uma net q é limitada, o sinal é instável e quando falta energia ou a torre queima uma peça ou é roubada nem se fala. Chegou a Hughes por aqui e muita gente caiu no conto do vigário e ta aí pagando uns 200,00 reis por mês. O sonho de ter uma internet ilimitada, mesmo que mais fraca em mbps ta longe de ser realizada.
    Mas a internet da Hughes é ilimitada, porém com redução de velocidade apos consumir o limite da franquia. A velocidade cai para 1 MB/S.

  24. #114
    Leandro tiagas

  25. #115
    Junior Member Giovannabruna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu estou abrindo uma empresa especializada em serviços de internet
    E queria um link de internet para abrir minha impressa 62 94976185

  26. #116
    Quote Originally Posted by Mafralopes View Post
    Entra no site da empresa YahSat e procure um campo DIGITE SEU CEP: Depois disso e só consultar a disponibilidade para sua região.
    Se não der certo entre em planos de assinatura e digite o nome da cidade desejada.
    Ok!
    Porque que a Internet da Yahsat é muito caro? E o sinal é muito ruim, todo mês eu tô pagando 219.99 e o sinal nuca melhorou %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  27. #117
    Quote Originally Posted by Marilene_Isaque View Post
    Porque que a Internet da Yahsat é muito caro? E o sinal é muito ruim, todo mês eu tô pagando 219.99 e o sinal nuca melhorou %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Vizinho meu tá pagando 268.99 e o sinal dele tá no mesmo jeito, muito ruim

  28. #118
    Quote Originally Posted by A_Aleixo_S View Post
    O único problema é a mixaria de franquia. Um jogo qualquer do Xbox One baixado pela Game Pass já acaba com a franquia...
    Internet caro né? Ruim pra pegar sinal, agora eu não posso cancelar, se eu cancelar vou pagar o multo

  29. #119
    gilmar e otima

  30. #120
    Junior Member Moura_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Boa tarde!como faço para adquirir uma internet dessa pra cá por Pará sem ser ilimitada