LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Claro limpa base de clientes, e Brasil perde 2,6 milhões de linhas celuar em dezembro

    Queda na quantidade de linhas móveis ativas foi liderada pela limpeza na base de clientes da Claro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Celular***

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Oi está sendo a melhorzinha até o momento, tanto em planos, quanto valores

  4. #4
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Oi está sendo a melhorzinha até o momento, tanto em planos, quanto valores
    Aqui na minha cidade a Oi é a pior operadora em todas as modalidades. Não tem 4G, o 3G é uma bosta, linhas móveis que não funcionam, Oi Velox sucateado, telefonia fixa sucateada. Parece que a Oi só investe em grandes cidades, cidade do interior eles nem querem saber. Vendem planos mas nenhum presta ou funciona.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Escuto críticas sobre a Oi, mas na minha cidade a Oi é ótima. E, apesar da Vivo ter uma boa cobertura, volta e meia cai do nada e demora voltar. Já a Oi nunca dá problema.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    Uso a Oi em São Paulo capital desde que ela chegou por aqui e pra mim funciona muito bem e estou satisfeito com o valor que pago. A unica coisa que não me agrada muito é em relação ao sinal que as vezes passa por zonas de sombra, enquanto outras operadoras funcionam normalmente.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Nunca fui cliente de outra operadora e o sinal da Oi celular me atende bem em Curitiba.Atendimento ao cliente é bom, tive pouco stress com a Oi nesses anos todos. Plano pós pago de 32,89 mensais, ligações ilimitadas para qualquer fixo e móvel do país, com 7Gb de internet. porém quando o assunto é linha fixa e internet via ADSL, a Oi deixa a desejar. Mas estão implantando fibra óptica e aposto que vai melhorar muito.

  8. #8
    Junior Member Brunolima80's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Uso a Oi a 3 anos no plano pós de R$ 32,89 7GB + ligações ilimitadas , e pra mim funciona bem em São Paulo capital , até agora não tive problemas , como viajei poucas vezes não sei em outros lugares como é o sinal dela , mas até agora por incrível que pareça ela me atende bem

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Em Curitiba as operadoras estão divididas em suas coberturas.
    Em Sta Felicidade a Tim tem obrigação Italiana de pegar bem. No centro e nos bairros do entorno a Claro e a Vivo mandam e na região metropolitana é a Oi quem dá o recado.

  10. #10
    Uso a Oi na minha cidade tanto em sinal quanto em oferta não tenho nada a reclamar