LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Sucesso! Redmi Note 7 alcança novo recorde de vendas na China

    A Redmi compartilhou nesta terça (12) informações que mostram que o Note 7 já é um verdadeiro sucesso na China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Excelente preço e , excelente aparelho
    Custo benefício hoje xiaomi e imbatível

  3. #3
    Junior Member Allan_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Será que consigo comprar quando aqui no Brasil? Espero ou pego o MI A2 Lite?
    Meu celular está ruim preciso de um novo rsrs

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Aparelho excelente. Mas quando será lançado o Redmi Pro? Se não me engano ele terá lentes da Sony.

  5. #5
    Junior Member Allan_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Aparelho excelente. Mas quando será lançado o Redmi Pro? Se não me engano ele terá lentes da Sony.
    Ouvi dizer que será 20/12

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Allan_Dias View Post
    Será que consigo comprar quando aqui no Brasil? Espero ou pego o MI A2 Lite?
    Meu celular está ruim preciso de um novo rsrs
    Vai vir muito caro aqui

  7. #7
    Quote Originally Posted by Maykon02 View Post
    Vai vir muito caro aqui
    se for pegar o mi a2, pega o note 5 que é mais negocio

  8. #8
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Interessante,esse aparelho eh excelente

  9. #9
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Quando chegar no Brasil os importadores devem vender pelo mesmo preço do mi 8 lite ou próximo. Ele é quase idêntico, se pensar q a câmera na prática funciona como uma de 16 ou 20 mega pixels no máximo e tem uma bateria levemente maior. Só não entendo pq tem tantas pessoas apaixonadas

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Quando chegar no Brasil os importadores devem vender pelo mesmo preço do mi 8 lite ou próximo. Ele é quase idêntico, se pensar q a câmera na prática funciona como uma de 16 ou 20 mega pixels no máximo e tem uma bateria levemente maior. Só não entendo pq tem tantas pessoas apaixonadas
    Prefiro ele ao mi 8 lite, entrada p2, bateria maior, infravermelho. E ele já se encontra mais barato que o mi 8 lite, apesar que em teoria suas câmeras seriam melhores, mas não são

  11. #11
    Quote Originally Posted by Allan_Dias View Post
    Será que consigo comprar quando aqui no Brasil? Espero ou pego o MI A2 Lite?
    Meu celular está ruim preciso de um novo rsrs
    Tô pensando em pegar o Mi A2 Lite, não sei se é bom, mas achei muito bonito, meu medo ainda a garantia de apenas 3 meses.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Allan_Dias View Post
    Será que consigo comprar quando aqui no Brasil? Espero ou pego o MI A2 Lite?
    Meu celular está ruim preciso de um novo rsrs
    Amigo o Mi A2 é inferior a esse modelo, não dá para comparar.

  13. #13
    Nossa lindo. Mas estou satisfeito com meu Redmi 6a para o dia a dia e meu Redmi Note 6 pro para o uso pessoal Xiaomi nota 1000

  14. #14
    Junior Member anelibeloni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Allan_Dias View Post
    Será que consigo comprar quando aqui no Brasil? Espero ou pego o MI A2 Lite?
    Meu celular está ruim preciso de um novo rsrs
    Eu não importo, compro na Cissa Magazine. Pago pouca coisa mais caro, mas vem com garantia de 1 ano. Sobre o Mi A2, não recomendo, o Android puro trava, acho a MIUI muito mais fluida. Me arrependo de ter saído da MIUI, mas agora tenho que segurar a onda pra voltar, esperar esse telefone parar o que certamente vai demorar, ele é bom (exceto pelo Android puro %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2640%uFE0F)

  15. #15
    Junior Member anelibeloni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Heliod_rio_Queiroz View Post
    se for pegar o mi a2, pega o note 5 que é mais negocio
    Exatamente! Era o que eu devia ter feito %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2640%uFE0F

  16. #16
    Quote Originally Posted by Allan_Dias View Post
    Será que consigo comprar quando aqui no Brasil? Espero ou pego o MI A2 Lite?
    Meu celular está ruim preciso de um novo rsrs
    Pegue sem medo o Redmi note 6 pro. Celular excelente. Octa. Core snapdragon 636 câmera dupla na traseira com efeito portrait e câmera dupla na frente. Enorme 6.26 bateria longa duração 4000. Perfeito não vai se arrepender.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Allan_Dias View Post
    Será que consigo comprar quando aqui no Brasil? Espero ou pego o MI A2 Lite?
    Meu celular está ruim preciso de um novo rsrs
    Redmi note 6 pro ou espera o note 7

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Jenilson_Silva View Post
    Tô pensando em pegar o Mi A2 Lite, não sei se é bom, mas achei muito bonito, meu medo ainda a garantia de apenas 3 meses.
    Vai d redmi note 6 pro muito bom mesmo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by anelibeloni View Post
    Eu não importo, compro na Cissa Magazine. Pago pouca coisa mais caro, mas vem com garantia de 1 ano. Sobre o Mi A2, não recomendo, o Android puro trava, acho a MIUI muito mais fluida. Me arrependo de ter saído da MIUI, mas agora tenho que segurar a onda pra voltar, esperar esse telefone parar o que certamente vai demorar, ele é bom (exceto pelo Android puro %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2640%uFE0F)
    mas tem garantia mesmo? li relatos de pessoas que compraram, tem a nota fiscal mas não tiveram seu rma

  20. #20
    Junior Member Siegfried's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Vai d redmi note 6 pro muito bom mesmo
    O meu acabou de chegar e estou satisfeitíssimo até agora. Não trava nem com a porra kkkk

  21. #21
    Junior Member Ialesson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Quando chegar no Brasil os importadores devem vender pelo mesmo preço do mi 8 lite ou próximo. Ele é quase idêntico, se pensar q a câmera na prática funciona como uma de 16 ou 20 mega pixels no máximo e tem uma bateria levemente maior. Só não entendo pq tem tantas pessoas apaixonadas
    Espero que chegue nesse preço mesmo aqui no Brasil

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Claro já na China força usuário a compra pra não deixar outros ele comprar ditadura é assim.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Marcos_Wakizaki View Post
    Pegue sem medo o Redmi note 6 pro. Celular excelente. Octa. Core snapdragon 636 câmera dupla na traseira com efeito portrait e câmera dupla na frente. Enorme 6.26 bateria longa duração 4000. Perfeito não vai se arrepender.
    Galaxy M20 já superou ele nos testes na Índia em autonomia e abertura de aplicativo até só desempenho ele ficou em segundo.

  24. #24
    Junior Member Kaio_Nije's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Claro já na China força usuário a compra pra não deixar outros ele comprar ditadura é assim.
    Cala essa tua boca ignorância

  25. #25
    Junior Member pguilhermeof's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Redmi note 6 pro ou mi A2 lite? Qual vocês indicam?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Toda vez que penso em trocar de celular não acho nada com tela pequena e sempre umas tijolo de bolso,gosto de usar só uma mão para mexer no celular e pra mim até 5.3 polegadas e o Max.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by pguilhermeof View Post
    Redmi note 6 pro ou mi A2 lite? Qual vocês indicam?
    note 6, pelas câmeras e bateria, mas eu vou de note 7, vai ser o mesmo preço do 6 (daqui uns 2 ou 3 meses).

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Claro já na China força usuário a compra pra não deixar outros ele comprar ditadura é assim.
    apaga que da tempo. ta passando vergonha!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Quando chegar no Brasil os importadores devem vender pelo mesmo preço do mi 8 lite ou próximo. Ele é quase idêntico, se pensar q a câmera na prática funciona como uma de 16 ou 20 mega pixels no máximo e tem uma bateria levemente maior. Só não entendo pq tem tantas pessoas apaixonadas
    falou merda, a camera é de 48mp, esse processador não suporta cameras maiores de 25mp, mas como isso? eu não vou explicar, pesquisa ai.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Aparelho excelente. Mas quando será lançado o Redmi Pro? Se não me engano ele terá lentes da Sony.
    48mp da sony, mas o mesmo esquema que essa da samsung.