LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Galaxy M20 já superou ele nos testes na Índia em autonomia e abertura de aplicativo até só desempenho ele ficou em segundo.
    pelo dobro do preço era de se esperar não?

  2. #32
    Quote Originally Posted by pguilhermeof View Post
    Redmi note 6 pro ou mi A2 lite? Qual vocês indicam?
    6 pro xuxu

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by BBmateus5 View Post
    Toda vez que penso em trocar de celular não acho nada com tela pequena e sempre umas tijolo de bolso,gosto de usar só uma mão para mexer no celular e pra mim até 5.3 polegadas e o Max.
    Verdade cara.
    Tbm gosto de telas 5" é o ideal. De 5.5" só se for sem bordas.
    Uso o Núbia M2, é bonito, fino, rápido, fácil de mudar de ROM, mas 5.5" com bordas grandes aí é foda.
    Faz 1 ano que estou com ele, só o que não gosto é o tamanho dele.
    Se ele fosse sem bordas igual o redmi note 7, aí meu irmão, era 3 anos ou mais com ele, certeza.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    Espero que chegue nesse preço mesmo aqui no Brasil
    Kkkkkkk eu tbm espero mas não vai ser assim

  5. #35
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Redmi note 6 pro ou espera o note 7
    Note 6 pro MN top de mais tenho um , vai demora o note 7 pro , e o pessoal do brasil tá barrando os aparelhos da xiaomi MN , pegaram 150 mil reais só em xiaomis semana passada

  6. #36
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Yuri_Yamashita View Post
    Note 6 pro MN top de mais tenho um , vai demora o note 7 pro , e o pessoal do brasil tá barrando os aparelhos da xiaomi MN , pegaram 150 mil reais só em xiaomis semana passada
    Foram contrabandos do paraguai... por isso

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Alguém pode explicar como funciona essa situação lançaram o Samsung M20 rodando asphalt 9 legends no máximo com uma pontuação no antutu de 1110 aí vem o Mi A2 mais o Mi 8 lite com uma pontuação maior mais não roda nos mesmo gráficos

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Alguém pode explicar como funciona essa situação lançaram o Samsung M20 rodando asphalt 9 legends no máximo com uma pontuação no antutu de 1110 aí vem o Mi A2 mais o Mi 8 lite com uma pontuação maior mais não roda nos mesmo gráficos
    Redmi Note 7 rodando nos mesmos gráficos dos smartphones citados aí em cima pode ser alguma falta de otimização do jogo?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Claro já na China força usuário a compra pra não deixar outros ele comprar ditadura é assim.
    Cara que vergonha alheia! Apaga isso meu.

  10. #40
    Quote Originally Posted by BBmateus5 View Post
    Toda vez que penso em trocar de celular não acho nada com tela pequena e sempre umas tijolo de bolso,gosto de usar só uma mão para mexer no celular e pra mim até 5.3 polegadas e o Max.
    Usa o "modo de bolso" tem 3 tamanhos de tela pra que você escolha o mais apropriado para mecher no dia a dia, os smartphones da xiaomi todos tem esse modo.

  11. #41
    Junior Member Josue_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pguilhermeof View Post
    Redmi note 6 pro ou mi A2 lite? Qual vocês indicam?
    Mia2

  12. #42
    ... Olha aí pessoal para mim o bom é celular na mão com nota fiscal e garantia de 1 ano... E se der problema de volta da garantia.. entrar na justiça... agora se arriscar a comprar lá fora um bonitão nunca mais. . Principalmente por essas lojas da China... Estou descobrindo umas coisas que não vale a pena falar aqui... Só recomendo isso a todos... Infelizmente aqui você depende da tecnologia dos outros.. estou vendo aí nas lojas do G7 não acho feio e a máquina parece boa o problema são os bugs da Motorola né. mas vejo alguns com o moto X4 que é um bom aparelho bom processador 2 girando há uma boa velocidade... Apareceram alguns com falhas do som alto falante... Mas muitos se deram bem.... E até hoje continuam com aparelho rodando perfeitamente bem.... Estou com um umidigi encalhado lá na China numa loja. Famosa.... E aí vai arriscar??!!???

  13. #43
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ... Olha aí pessoal para mim o bom é celular na mão com nota fiscal e garantia de 1 ano... E se der problema de volta da garantia.. entrar na justiça... agora se arriscar a comprar lá fora um bonitão nunca mais. . Principalmente por essas lojas da China... Estou descobrindo umas coisas que não vale a pena falar aqui... Só recomendo isso a todos... Infelizmente aqui você depende da tecnologia dos outros.. estou vendo aí nas lojas do G7 não acho feio e a máquina parece boa o problema são os bugs da Motorola né. mas vejo alguns com o moto X4 que é um bom aparelho bom processador 2 girando há uma boa velocidade... Apareceram alguns com falhas do som alto falante... Mas muitos se deram bem.... E até hoje continuam com aparelho rodando perfeitamente bem.... Estou com um umidigi encalhado lá na China numa loja. Famosa.... E aí vai arriscar??!!???
    Meu mano, isso é relativo demais.. Vocé burro em comprar na China, logo Umidigi, tanta loja BR vende produtos de fora com garantia (VT Marketstore, MiStore BR, Cissa Magazine) e você comprou na China? Ano passado comprei na ******** uma MiBand 3 (no lançamento), sempre importo coisas, as rotas sempre são (RJ, Recife, Jaboatão para minha casa), ou (SP, Recife, Jaboatão e minha casa), a minha band 3 foi (RJ, SP, RN, Recife e voltou pra RN), depois deu como sumida, alguemdos Correios pegou a mercadoria, é óbvio.