LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Fabio_m208's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Depois que recebi a ultima atualização de segurança no Samsung A8 Plus,a bateria começou a descarregar bem mais rapido que o normal,em alguns jogos percebi uma pequena perda grafica,ja formatei e fiz hard reset e nada,continua a mesma coisa,agora a Samsung esta preparando o android 9 com One ui para o A8 plus,to até com receio,bem provavel que perdas de performas vai acontecer,por mais novidades que venha sempre isso deixa o celular com desenpenho inferior como se fosse um modo de força a troca de aparelho.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fabio_m208 View Post
    Depois que recebi a ultima atualização de segurança no Samsung A8 Plus,a bateria começou a descarregar bem mais rapido que o normal,em alguns jogos percebi uma pequena perda grafica,ja formatei e fiz hard reset e nada,continua a mesma coisa,agora a Samsung esta preparando o android 9 com One ui para o A8 plus,to até com receio,bem provavel que perdas de performas vai acontecer,por mais novidades que venha sempre isso deixa o celular com desenpenho inferior como se fosse um modo de força a troca de aparelho.
    Mesmo problema, o que você fez, conseguiu corrigir?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu tbm tava assim nos primeiros dias, mas depois ficou normal e a bateria até dura mais, eu acordo as 04 pra ir ao trabho uso bastante o a8 plus,e agora o meu esta com 70% de bateria, depois de um tempo d a atualizaçao ele estabiliza man e so esperar

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leonildo7 View Post
    O meu tbm tava assim nos primeiros dias, mas depois ficou normal e a bateria até dura mais, eu acordo as 04 pra ir ao trabho uso bastante o a8 plus,e agora o meu esta com 70% de bateria, depois de um tempo d a atualizaçao ele estabiliza man e so esperar
    Quanto tempo?

  6. #6
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Quem tiver interesse, o android 9 já esta disponivel na russia, eu instalei e esta muito boa.