LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Eu uso mas sinto falta de alguns recursos presentes no Chrome como abrir uma nova guia em modo anônimo e a função de traduzir o site, também acho a reprodução de vídeos inferior os vídeos demoram mais para carregar.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Melhor navegador que existe. E ainda tem tema preto para sites. Perfeito

  4. #4
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Eu não gosto de usar pq não tem a opção de traduzir altomaticamente tipo o site xda com outro navegador traduz alto no navegador da Samsung não consegui configurar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Tem uma duvida... "Mas há alguns poréns nessa contagem. Primeiro porque o navegador vem instalado em dispositivos Samsung,".. O download e atualizações desse navegador no meu celular Samsung é feito na loja da Samsung e não na Play Store,

  6. #6
    Eu não uso prefiro usar o Google ou o Google Crome para o meu uso diárii

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Excelente navegador, o mais legal é que dá para instalar plugin "AdBlock for Samsung Internet" (gratuito e disponível na play store) para filtrar as propagandas dos sites, É muito bom vc entrar num site e ler apenas conteúdo útil, sem os malditos pop-ups e propagandas Se você navega bastante por sites através do celular, Samsung Internet + Adblock plugin valem a pena.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Utilizo por causa do tema de contraste, deixando o tema dark atividado, combinando e poupando bateria do meu Galaxy S9. . Mas quando chegar o tema escuro no google, ai é outra coisa...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Excelente navegador, o mais legal é que dá para instalar plugin "AdBlock for Samsung Internet" (gratuito e disponível na play store) para filtrar as propagandas dos sites, É muito bom vc entrar num site e ler apenas conteúdo útil, sem os malditos pop-ups e propagandas Se você navega bastante por sites através do celular, Samsung Internet + Adblock plugin valem a pena.
    É verdade...bom mesmo pra isso...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    Eu sempre achei um ótimo navegador, mas agora estou usando o Edge e recomendo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    CM Browser > all

  12. #12
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    esse navegador eh otimo

  13. #13
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Eu não gosto de usar pq não tem a opção de traduzir altomaticamente tipo o site xda com outro navegador traduz alto no navegador da Samsung não consegui configurar.
    Eu, ao contrário, odeio o chrome porque fica pedindo para traduzir e prefiro em inglês. Uso o Samsung browser.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Perfeito ainda mais por ter opção Full screen e bloqueador de adware

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    Modo Full screen, integração com o Samsung Pass, assistente de vídeo, bloqueador de adware... enfim, o melhor

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Navegação suave. AdBlock pra evitar anúncios nojentos nas páginas. Maravilhoso. Tenho aparelho Samsung... desativei o Chrome horroroso não é de hoje

  17. #17
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    Uso! Interface bonita, leve e rápido. Tem um assistente de vídeo que permite salvar vídeos de qualquer site... uma pena que nas versões mais recentes essa função foi retirada, estou usando uma versão antiga.

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    ótimo navegador! Bem sucinto e específico para o uso de navegação mobile

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Sei que as propagandas são um meio de renda para os sites, mas, abusaram tanto que hoje uso ADB em todos os sites. Esse navegador é ótimo pra isso, não passa nada. O dia que criarem um novo sistema de propagandas, aí paro de usar ADB no navegador da Samsung.

    Tem site que tem 3 anúncios e uma notícia, mais 3 e uma notícia. Inviável navegar.

    Esses dias eu estava arrumando um PC de um cliente e ele não conhecia o ADB. Mostrei a diferença entre navegar com e sem ADB. O cara não sabia como agradecer. Fiz o mesmo no celular dele, baixei esse navegador da Samsung e ele ficou tão feliz que me arrumou uma carteira com 20 clientes da empresa que ele trabalha.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Uso como meu navegador padrão! Gostei muito dele

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Eu uso o beta dele e é ótimo

  22. #22
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sei que as propagandas são um meio de renda para os sites, mas, abusaram tanto que hoje uso ADB em todos os sites. Esse navegador é ótimo pra isso, não passa nada. O dia que criarem um novo sistema de propagandas, aí paro de usar ADB no navegador da Samsung.

    Tem site que tem 3 anúncios e uma notícia, mais 3 e uma notícia. Inviável navegar.

    Esses dias eu estava arrumando um PC de um cliente e ele não conhecia o ADB. Mostrei a diferença entre navegar com e sem ADB. O cara não sabia como agradecer. Fiz o mesmo no celular dele, baixei esse navegador da Samsung e ele ficou tão feliz que me arrumou uma carteira com 20 clientes da empresa que ele trabalha.
    Propagandas é um problema que chega ao extremo em smartphones.
    A poluição visual é excessiva, propagandas chatas, intrusiva. Há casos onde dependendo do navegador e como está configurado a abertura de novas abas, abre-se outra aba e a pessoa nem percebe. Quando vai ver tem mais de 10 abas abertas somente de conteúdo enganoso, do tipo: Você está com 146 vírus no seu aparelho modelo XXXXX. Cliquei OK em 40 segundos e elimine o problema".
    Isso até tem no pc, mas em celular é 10x pior.

  23. #23
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Propagandas é um problema que chega ao extremo em smartphones.
    A poluição visual é excessiva, propagandas chatas, intrusiva. Há casos onde dependendo do navegador e como está configurado a abertura de novas abas, abre-se outra aba e a pessoa nem percebe. Quando vai ver tem mais de 10 abas abertas somente de conteúdo enganoso, do tipo: Você está com 146 vírus no seu aparelho modelo XXXXX. Cliquei OK em 40 segundos e elimine o problema".
    Isso até tem no pc, mas em celular é 10x pior.
    Verdade. No Smart é terrível.

  24. #24
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Excelente navegador, bem completo, com uma interface leve e agradável. Uso há bastante tempo e considero o melhor de todos. Chrome nunca mais... rs

  25. #25
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Propagandas é um problema que chega ao extremo em smartphones.
    A poluição visual é excessiva, propagandas chatas, intrusiva. Há casos onde dependendo do navegador e como está configurado a abertura de novas abas, abre-se outra aba e a pessoa nem percebe. Quando vai ver tem mais de 10 abas abertas somente de conteúdo enganoso, do tipo: Você está com 146 vírus no seu aparelho modelo XXXXX. Cliquei OK em 40 segundos e elimine o problema".
    Isso até tem no pc, mas em celular é 10x pior.
    No smartphone é inviavel ainda mais com o espaço já limitado para algumas materias, ai se tem aquele monte de anuncio que lasca tudo

  26. #26
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Única coisa que sinto falta que tinha antes era o assistente de vídeo.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    O bom desse navegador é que tem extensões, coisa que nenhum outro navegador mobile tem atualmente

  28. #28
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Adoro o navegador da Samsung, principalmente pelo fato de poder ativar bloqueadores de anúncio, pois hoje em dia os sites se encontram saturados. Ele é bem estável, com a última atualização, consertaram o problema com os downloads, o único problema, é que em termos de navegação e fluidez o Chrome ainda reina, muitas vezes o Samsung Internet dá pau e acabo tendo que usar o Chrome mesmo.

  29. #29
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O bom desse navegador é que tem extensões, coisa que nenhum outro navegador mobile tem atualmente
    O Yandex têm e são ótimas, além da navegação e interface perfeita!

  30. #30
    Enquanto isso, nada de disponibilizarem a edição Lite / Go do Samsung Internet Browser no Galaxy Apps ou Google Play Store.
    Last edited by celso09; 08-25-2020 at 12:19 AM.