LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,427

    Menos segredos entre a Nokia e a Microsoft

    Apesar das negócios entre a Microsoft e a Nokia que já as tornavam tão próximas uma da outra, parece que ainda havia muitos segredos, o que irá mudar com a aquisição da Nokia pela Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Sei ... Vai é cai as vendas, só compraram Microsoft Lumias quem já teve um e quem é fã boy da Microsoft. Sem " Nokia " vocês não são nada em telefonia móveis.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    sera mesmo que vai melhorar?!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    sera mesmo que vai melhorar os smartphones?

  5. #5
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Levando por esse lado, ele tem razao, pois existem coisas que se eles soubessem poderiam ter antecipado, o exemplo e o multicore e o FHD, que o WP8 oferece suporte desde o inicio, mas por razoes de configuraçoes minimas e fluidez, estava inativo no sistema, igual aconteceu com o NFC com os aparelhos como WP7.5. So pra ilustrar, em 2011, conheci um chines em Lisboa que instalou o 7.5 em um Meizu MX4 e rodava tranquilo. Talvez, tivessemos um Lumia 920 com full hd e nao somente agora, depois de tres atualizaçoes.
    Quanto ao futuro Lumia 1520, talvez possa adquiri-lo, mas nao para uso pessoal, talvez um gamepad ou um dispositivo pra filmes para viagens, mas pra mim 6" ja e demais.

  6. #6
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Espero que essa seja uma nova filosofia da Micro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    kkkkkkkkk!

  8. #8
    Eu não compro mais Windows Phone pois eu usava o sistema porcausa da Nokia e agora sem ela não faz mais sentido essa briga de OS !!! Eu sei das qualidades do sistema e eu espero que vá para frente e passe o Android , mas sem a Nokia eu não posso mais utilizar esse sistema !!!
    E eu acho que a Microsoft também não vai , pois depois do fracasso do Surface com as reclamações de produto com péssimo acabamento , ela esta com uma péssima fama no mercado e se não fossa a Nokia ela NUNCA iria chegar nem nos 3 % do mercado !!
    A Nokia morreu , mas eu acho que a Microsoft acabou de tomar Veneno !!!
    Repito o sistema é incrível mas sem a Nokia Perdeu o seu Brilho !!!

  9. #9
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    737
    Tomare que a venda nao aconteça, e a Toda Poderosa Nokia volte por cima utilizando o Meego !
    Ai fodeo...
    Bye bye, WindowsPhone, Bye bye Android, Bye bye IOS !!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    é windows é forte! espero q não fale a nokia mas melhore! a nokia q pegava no pé da Microsoft para melhorar "aceitar 41 mpx, tela full, radio fm, quad core etc

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Microsoft lumia, to fora!

    só fãs dele vão comprar agora.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Gente a NOKIA não vai fechar!
    Ela apenas vai deixar de lado a telefonia móvel e se dedicar em Mapas e sistemas GPS para carros e Smartphones! Se a venda se concretizar, a microsoft vai ter que levar o nome Nokia nos Lumias por mais 4 anos e nos dumbphones por mais 10 anos. A Nokia, na telefonia móvel, ainda tem uma sobrevida..
    Mas ela não vai morrer, ela só vai se remodelar.
    Lembrem-se, ela já foi fabricante de papel, fios elétricos, pneus e botas de borracha, agora depois dos telefones moveis ela investirá em sistemas de GPS. (Here, por exemplo).

    Pra se ter uma ideia, a maior parte das dívidas da Nokia se foram junto coma Microsoft e as ações da Nokia subiram 40%!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Sai dai, a Microsoft só pode usar a marca " Nokia " em dumbphones com S30 e S40, comprou toda a parte móvel e inclusive as marcas " Lumia " e " Ashas " , E tem direito já nos %u201Cpipeline%u201D da Nokia, de produtos
    quase finalizados. Assim próximos Lumias que vão ser lançados como o rumor do L1520 já virá sem a marca " Nokia " em seu capo. A nokia agora vai se concentrar na NSN (infraestruturas de rede), a Advanced Technologies (uma área de investigação que se traduz numa carteira de patentes que depois licencia) e a HERE (aplicações de geo-referenciação).

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    E a marca " Nokia " só poderá ser usada durante os próximos 10 ( dez ) anos nos featurephones ou dumbphones se preferir ( s30 e s40 ) .

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    e se ela quiser fundar uma empresa de celulares com outro nome seria possivel logico q começando do zero pois suas patentes se foram

  16. #16
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Patentes Alugadas, não compradas. O que foi de patentes é referente aos design (Sammy!?).
    My Preciousss!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Olha , sinceramente , acho que foi bom para as duas e será melhor para nós consumidores. Para a NOKIA foi pior , mas ela estava sem grana para bater de frente no jogo pesado ( concorrência idem ) , ágil e nervoso deste mercado. Além de brigar com OSs, tem de brigar com devices da concorrência e vice versa. Portanto, se a NOKIA tivesse a grana que deveria ter e precisa e desse muito lucro para se auto estabilizar , viveria em velocidade de cruzeiro e tranquila no mercado. Mas com nos dias de hoje não é o caso, melhor para ela também. Vejam o caso da BB ? Já vendeu um RIM....rs....e tá ali , não consegue alçar voo, cada vez mais chapada , definhando e mais difícil de voltar a ter um lugar ao sol.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    É o que ela vai fazer agora HUEHUEHUEBRBR . Vai foca suas forças na HERE ( aplicações de geo-referenciação )

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    A nokia estava escondendo muitas coisas da Microsoft, inclusive um possível smartphone Android!

    Mais um motivo para a Microsoft aderir a parte mobile da Nokia.

  20. #20
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A Nokia estava pronta para lançar a expansão do concorrente ao Google Street View - inclusive aqui no Brasil, por exemplo. A divisão responsável por estes projetos internos precisa ser mantida.

  21. #21
    Me desculpa pela pergunta pois eu não intendi muito bem o foi vendido para a Microsoft !!
    O que a Microsoft comprou da Nokia ??

    Eu sei que foi a rede de Hardware , mas e as patentes foi comprada ?? O mapa da Nokia e o Pureview foi vendido ou não ??

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Hardware, pantentes , fábricas , funcionários e as marcas " Lumia " e
    " asha " , sendo que ; assim, não poderá usar a marca " Nokia " em aparelhos " Lumias, apenas em dumbphones s30 e s40 por dez ( 10 ) anos .

  23. #23
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    Hardware, pantentes , fábricas , funcionários e as marcas " Lumia " e
    " asha " , sendo que ; assim, não poderá usar a marca " Nokia " em aparelhos " Lumias, apenas em dumbphones s30 e s40 por dez ( 10 ) anos .
    Você não ajudou muito !!! Pois alguns fala que a Microsoft Alugou as Patentes para a Microsoft usar !!! É verdade ???

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Comprou, quem disse que alugou está desinformado!

  25. #25
    Junior Member celio_sos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    77
    Para mim e muitos q adoram a marca Nokia ficamos tristes com a venda, e muitos poderão deixar de comprar por causa da venda, mas tenho certeza q somente 1% de quem tem celular e smarth sabem da venda. Muitos tem S4, iPhone so pra Facebook e instagram. Dura realidade.

  26. #26
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Alugou as patentes Não as Comprou, exceptuando as de desigh que a M$ comprou. Que falta de informação, hein...

  27. #27
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Alugou as patentes Não as Comprou, exceptuando as de desigh que a M$ comprou. Que falta de informação, hein...
    Então o Pureview ainda é da Nokia ??? Pois se for vai ser uma ótima noticia !!!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    sera q ela fumda outra empresa de celulares ?

  29. #29
    gente, a nokia vai continuar existindo.. mas com um dono diferente.. é claro q os aparelhos vao mudar.. como modelos e OS's para aparelhos mais populares, mas acho que vai ser a mesma coisa.. so nao quero o windows phone em todos os modelos.. pois ja tive um Lumia e achei muito ruim de se manusear com o WP7, vendi depois de duas semanas.. mas ja que vai ser o mesmo dono, talvez melhore.. pois o OS vai ser proprio para o aparelho, assim como na apple (com o iOS e o iPhone) que sao aparelhos com uma boa performance..

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Essas patentes que eu quis dizer Tiagow ; estou bem informado sobre isso , agora você deve está desinformado sobre a língua portuguesa.