LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Vem torta! Xiaomi Mi 8 Lite começa a receber o Global Beta do Android Pie

    Além da atualização do sistema, o aparelho vai receber o recurso Super Night Scene.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Comprei esse aparelho no mês de janeiro... o que tenho p falar é realmente muito bom... celular com performance incrível e câmeras excelentes.... bateria dura 7h a 8hs de tela....não tenho do q reclamar...Mas serve de exemplo p essas operadoras q vendem celulares no Brasil como Samsung,LG,Sony, Apple,Asus, com preços altos...Mi8 lite manda abraços....vlw

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Alguém sabe o site em que tenha o download do beta? vlw!

  4. #4
    Quote Originally Posted by rboranga View Post
    Alguém sabe o site em que tenha o download do beta? vlw!
    Também quero

  5. #5
    Junior Member Welter_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Será que vem o o Camera 2 API?

  6. #6
    Quote Originally Posted by Henriquemg33 View Post
    Comprei esse aparelho no mês de janeiro... o que tenho p falar é realmente muito bom... celular com performance incrível e câmeras excelentes.... bateria dura 7h a 8hs de tela....não tenho do q reclamar...Mas serve de exemplo p essas operadoras q vendem celulares no Brasil como Samsung,LG,Sony, Apple,Asus, com preços altos...Mi8 lite manda abraços....vlw
    Sim eu também não tenho nada a reclamar do meu XIAOMi Mi 8 com 6 Gigas de RAM e 128 Gigas de ROM com 5 meses e tal que me custou 380%u20AC no site da ******** via Direct Mail para não parar na Alfândega... já tenho MIUI 10.1 e Android 9 Pie desde o início do ano e o novo Modo noturno de câmera.Mas se queres algo melhor nas câmeras do teu XIAOMi instala a Gcam já que o teu tbm tem API 2 e não precisa de Root para a Gcam... é melhor que a stock câmera no modo noite e faz flash frontal com a luz do ecran

  7. #7
    Quote Originally Posted by Elkido_Gon_alves View Post
    Sim eu também não tenho nada a reclamar do meu XIAOMi Mi 8 com 6 Gigas de RAM e 128 Gigas de ROM com 5 meses e tal que me custou 380%u20AC no site da ******** via Direct Mail para não parar na Alfândega... já tenho MIUI 10.1 e Android 9 Pie desde o início do ano e o novo Modo noturno de câmera.Mas se queres algo melhor nas câmeras do teu XIAOMi instala a Gcam já que o teu tbm tem API 2 e não precisa de Root para a Gcam... é melhor que a stock câmera no modo noite e faz flash frontal com a luz do ecran
    Como instalou o Pie no seu? O meu ainda nao chegou

  8. #8
    Caracas tão atrasados... OnePlus Manda um salve.

  9. #9
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Pronomiuns View Post
    Caracas tão atrasados... OnePlus Manda um salve.
    Oneplus é top de linha, o Mi 8 Lite é intermediário e acaba recebendo depois, o Mi Mix 2, 2S já estão com o Pie desde a Beta, o Mi 8 e Mix 3 receberam agora em janeiro e os intermediários mais fracos provavelmente recebem em julho, isso é, se receberem

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Pessoal, só para esclarecer uma coisa, que está no texto original italiano: é uma atualização do Closed beta (atualizações diárias) deve demorar um pouco para chegar no open beta e mais um pouco ainda no stable.

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Pronomiuns View Post
    Caracas tão atrasados... OnePlus Manda um salve.
    One plus USA Android praticamente puro,com pouquíssimas modificações,já a miui é bastante modificada e, aliás,ainda sim é bonita,mega fluída e estável,além de ter apps padrões de qualidade,coisa que a oxigenOS peca demais. Não tem como comparar UI tão diferentes

  12. #12
    Quote Originally Posted by Pronomiuns View Post
    Caracas tão atrasados... OnePlus Manda um salve.
    Oneplus podia mandar era um som estéreo e uma câmera decente que chegasse ao menos nos pés do mix2s, mas não, android capado atualizado, smartphone medíocre

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Saiu pro beta aberto (9.2.15)

  14. #14
    Junior Member Memes_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Henriquemg33 View Post
    Comprei esse aparelho no mês de janeiro... o que tenho p falar é realmente muito bom... celular com performance incrível e câmeras excelentes.... bateria dura 7h a 8hs de tela....não tenho do q reclamar...Mas serve de exemplo p essas operadoras q vendem celulares no Brasil como Samsung,LG,Sony, Apple,Asus, com preços altos...Mi8 lite manda abraços....vlw
    Man, qual tua versão da miui?
    Pq o meu att pra 10 e a bateria ficou um cu

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Mano , eu digo a mesma coisa...eu uso a miui 10.2.2 e a bateria é uma merda... E eu pesquisei aqui e vi que a tela dele e o sistema são os que mais consome.. 30% para cada... Tomara que resolva isso na próxima att

  16. #16
    Quote Originally Posted by Memes_Matheus View Post
    Man, qual tua versão da miui?
    Pq o meu att pra 10 e a bateria ficou um cu
    Tô com a versão 10 da miu e minha bateria usando o dia todo e jogando às vezes e vendo MT vídeo tá durando umas 16 horas mano

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Memes_Matheus View Post
    Man, qual tua versão da miui?
    Pq o meu att pra 10 e a bateria ficou um cu
    Aqui também tá ótima duração

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    O meu mi 8 lite 6 GB 128 GB, recebeu o Android 9 ontem!
    A única coisa que percebi foi que na opção tela infinita não aparece mais OCULTAR ENTALHE.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Pedroabola View Post
    Mano , eu digo a mesma coisa...eu uso a miui 10.2.2 e a bateria é uma merda... E eu pesquisei aqui e vi que a tela dele e o sistema são os que mais consome.. 30% para cada... Tomara que resolva isso na próxima att
    Estranho. O meu qnd eu uso a tela em 30% dura muito. Tipo eu jogo umas 6h e sobra 60% .. pra mim é bom

  20. #20
    Meu mi 8 lite atualizou.Percebi que mudou o numero do 8 pro 9, to procurando mais novidades =D

  21. #21
    Alguém sabe como ativa essa opção do super night scene?

  22. #22
    Junior Member Murilo_Sandes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu Mi 8 atualizou e depois disso ficou com bug, o sensor de proximidade funciona nas ligações do whatsapp, mas não funciona nas ligações normais pela operadora, já entrei nas configurações e calibrei, mas não resolveu, alguém pode me ajudar?